Curtir Curtir:  0
Página 1178 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17867810781128116811761177117811791180118812281278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.771 a 11.780 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, comprei malto mas nem me liguei no sabor, peguei de frutas citricas e meu whey é de cream e cookies, o gosto vai ficar uma beleza EHSUAHEUSAHE

malto é da probiotica, onde eu fui comprar acho que nem tinha sem sabor]

edit: aaa, alguem pode me indicar um omega3 (fish oil né?) legal pra comprar pelo iherb?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cestos; 05-09-2011 às 14:33.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    lol, comprei malto mas nem me liguei no sabor, peguei de frutas citricas e meu whey é de cream e cookies, o gosto vai ficar uma beleza EHSUAHEUSAHE

malto é da probiotica, onde eu fui comprar acho que nem tinha sem sabor
    fica ruim nao pow, se tiver pouco bom, bate com leite e umasbananas no liquid. e ja eraaa

ps: e essa semana que aqui em santos é feriado quarta e quinta e sexta, vo treinar só segunda --', vo da um jeito de fazer uns exercicioos lah no sitio/vo viajaa

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ cestos

Eu tava querendo comprar omega 3 tbm.

Dei uma pesquisada e o melhor que achei, inclusive no custo beneficio, foi esse:

http://www.iherb.com/Now-Foods-Super...tgels/858?at=0

se eu for comprar, eu vou tomar 4 softgels, o que vai dar +- 30 dias de uso e vai me fornecer 2,4gramas de omega-3, que considero suficiente.

Tem o pote de 240 softegels lá tbm.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    eu ja tomey crea e whey+malto+albumina
    tava afim de esperimentar algo novo,
    na crea eu senti diferença tanto nas cargas qutno na mudançlça fisica, com o whey nao senti
    queria comprar algo por esses sites que nem o teu Carloss, , o iherb ae, q sai mais barato, mas nao sei oq comprar, ja pensei em comprar o bcaa mas nao sei, queria algo q me desse um Gas, jack3d? no?
    eu faço academia a 7 meses, indicam algo legal que nao seja mt forte ( digo,, forte por poder causar problemas como a crea tem com o figado e etc...)

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    opa
    eu ja tomey crea e whey+malto+albumina
    tava afim de esperimentar algo novo,
    na crea eu senti diferença tanto nas cargas qutno na mudançlça fisica, com o whey nao senti
    queria comprar algo por esses sites que nem o teu Carloss, , o iherb ae, q sai mais barato, mas nao sei oq comprar, ja pensei em comprar o bcaa mas nao sei, queria algo q me desse um Gas, jack3d? no?
    eu faço academia a 7 meses, indicam algo legal que nao seja mt forte ( digo,, forte por poder causar problemas como a crea tem com o figado e etc...)
    cretina nao da problema com nenhum órgão se você consumir doses baixas (3-10g dia) (depende do peso e do organismo da pessoa). nem com figado, nem com rim, nem com coração. Desafio qualquer um aqui a achar um artigo de alguma pesquisa de alguma universidade (quero nomes citados e link) falando o contrário.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tava afim de testar no NO shotgun
    liguei pra loja pra ver quanto tá, pensando em pagar no máximo 100 reais
    a mulher falou 232 reais

vou continuar na minha batata doce
    já usei e achei razoável, maioria dos pré-treinos é psicológico, talvez até de um "gás" maior mas força jamais, não espere chegar e levantar 5kg a mais no supino por que isso não vai acontecer.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 05-09-2011 às 16:20.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    cretina nao da problema com nenhum órgão se você consumir doses baixas (3-10g dia) (depende do peso e do organismo da pessoa). nem com figado, nem com rim, nem com coração. Desafio qualquer um aqui a achar um artigo de alguma pesquisa de alguma universidade (quero nomes citados e link) falando o contrário.

já usei e achei razoável, maioria dos pré-treinos é psicológico, talvez até de um "gás" maior mas força jamais, não espere chegar e levantar 5kg a mais no supino por que isso não vai acontecer.
    sim, comigo nao deu, mas tem essa especulaçao e tal, e minha mae enchendo o saco
    eu tomava 5gramas dia e tal
    tava afim de tomar algo diferente,,, vo pesquisar dps, se quiserem dar um dica, oq vcs ja tomaram e gostaram e tal

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu sei, já usei o jack3d. No inicio foi bom mas no final joguei o resto pela privada
    Pouco resultado para muitos colaterais.

Mas o NO Shotgun não tem o 1,3DMAA que o Jack3d tem, por isso to afim de comprar ele pra dar um up no treino, problema é o preço, to pelado, vou deixar para mês que vem .

Sobre a creatina, não sei quem me falou que se você usar por periodos muito longos seu corpo se acostuma à creatina 'externa' e para de produzir ela (1g diária), isso procede?

Eu comprei uma da Universal há 28 dias e tá acabando e eu to sem grana pra comprar outra, tenho uma da Optimum aqui que tá fora da validade (2 mêses vencida), ela tá toda empedrada mas tá branquinha ainda e tal, vocês usariam?

Eu ganhei uns 1,5~2cm de braço em 1 mês com a creatina, deve ser pela retenção, se eu parar provavelmente vou perder tudo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o ciclo de Stano, e não recomendo.

Quer dizer, aumentei vários pesos, ganhei muita força, mas não vale a pena, acho que tem que ter uma testosterona junto, coisa que não fiz por não querer pegar muito pesado no primeiro ciclo.

Em termos de efeitos colaterais não senti NENHUM efeito, não recomendo pq é caro pros poucos resultados, sem falar que não ajuda em ganho de massa só em força.

To no meio do ciclo do Clembu, e esse está ajudando bem legal, já vejo os resultados, perdi um pouco da minha barriga e estou tomando um monte de carboidrato e proteina sem ganhar massa ruim.

Eu não senti nenhum efeito colateral também, no máximo umas caimbras em lugares estranhos(pescoço, mandibula), mas nada de tão tenso. Esse eu recomendo, mas cuidado que eu tive sorte com os efeitos colaterais desse, pq minha amiga tá fazendo o ciclo comigo e tá sofrendo.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, meu whey fico com um gosto muito podre, mas fazer oq, vou continuar mandando pra dentro independente disso u.u
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl neh bruxo, mas tipo, se vc vai fazer as coisas pelas metades ae creio que só comendo muito sem se preocupar com bf ou tendo uma genética privilegiada vc terá resultados expressivos. Por isso não ciclei até hj, se não tenho 600 conto pra já começar investir num ciclo razoavel naquele momento, nem gasto. E como isso vai demorar muito (sem renda própria segura toda mes não dá), então nem preocupo com ae's por enquanto.

É naquela consciencia, sei que depois de um ciclo com ae's decente dificilmente o corpo consegue manter um ritmo razoável de ganho (ou mesmo segurar o que vc ganhou) limpo, já que provavelmente vc terá atingido um nível fisiologicamente insustentável por muito tempo, então é qnd precisa de começar a fazer ciclos com frequencia, ae sim precisa de ter uma renda segura. É igual tunar um carro (fazendo uma analogia a cada um investe no que quer), se vc não tiver grana pra manter o carro depois, se fode.

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-09-2011 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?