Curtir Curtir:  0
Página 1176 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17667610761126116611741175117611771178118612261276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.751 a 11.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Faz panturrilha no leg também

Rosca martelo
    Eu faço, quando faço, com a respiração ao contrário disso aí. Vou morrer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu faço, quando faço, com a respiração ao contrário disso aí. Vou morrer?
    Não. Geralmente respirar errado pode fazer vc ter uma postura errada (Tipo, ao invez de expirar qdo puxa, e inspirar quando solta, vc faz o contrario, pode fazer mais esforço, ficar mais "fraco" pra levantar e se curvar de forma errada pra isso) e acabar cansando mais rapido, pois vc vai ter que "fazer força" pra realizar o exercicio e para respirar.

Ultimamente eu to tentando trabalhar melhor minha respiração.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava afim de testar no NO shotgun
    liguei pra loja pra ver quanto tá, pensando em pagar no máximo 100 reais
    a mulher falou 232 reais

vou continuar na minha batata doce

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, comprei malto mas nem me liguei no sabor, peguei de frutas citricas e meu whey é de cream e cookies, o gosto vai ficar uma beleza EHSUAHEUSAHE

malto é da probiotica, onde eu fui comprar acho que nem tinha sem sabor]

edit: aaa, alguem pode me indicar um omega3 (fish oil né?) legal pra comprar pelo iherb?
    Última edição por Cestos; 05-09-2011 às 14:33.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    lol, comprei malto mas nem me liguei no sabor, peguei de frutas citricas e meu whey é de cream e cookies, o gosto vai ficar uma beleza EHSUAHEUSAHE

malto é da probiotica, onde eu fui comprar acho que nem tinha sem sabor
    fica ruim nao pow, se tiver pouco bom, bate com leite e umasbananas no liquid. e ja eraaa

ps: e essa semana que aqui em santos é feriado quarta e quinta e sexta, vo treinar só segunda --', vo da um jeito de fazer uns exercicioos lah no sitio/vo viajaa

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ cestos

Eu tava querendo comprar omega 3 tbm.

Dei uma pesquisada e o melhor que achei, inclusive no custo beneficio, foi esse:

http://www.iherb.com/Now-Foods-Super...tgels/858?at=0

se eu for comprar, eu vou tomar 4 softgels, o que vai dar +- 30 dias de uso e vai me fornecer 2,4gramas de omega-3, que considero suficiente.

Tem o pote de 240 softegels lá tbm.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    eu ja tomey crea e whey+malto+albumina
    tava afim de esperimentar algo novo,
    na crea eu senti diferença tanto nas cargas qutno na mudançlça fisica, com o whey nao senti
    queria comprar algo por esses sites que nem o teu Carloss, , o iherb ae, q sai mais barato, mas nao sei oq comprar, ja pensei em comprar o bcaa mas nao sei, queria algo q me desse um Gas, jack3d? no?
    eu faço academia a 7 meses, indicam algo legal que nao seja mt forte ( digo,, forte por poder causar problemas como a crea tem com o figado e etc...)

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    opa
    eu ja tomey crea e whey+malto+albumina
    tava afim de esperimentar algo novo,
    na crea eu senti diferença tanto nas cargas qutno na mudançlça fisica, com o whey nao senti
    queria comprar algo por esses sites que nem o teu Carloss, , o iherb ae, q sai mais barato, mas nao sei oq comprar, ja pensei em comprar o bcaa mas nao sei, queria algo q me desse um Gas, jack3d? no?
    eu faço academia a 7 meses, indicam algo legal que nao seja mt forte ( digo,, forte por poder causar problemas como a crea tem com o figado e etc...)
    cretina nao da problema com nenhum órgão se você consumir doses baixas (3-10g dia) (depende do peso e do organismo da pessoa). nem com figado, nem com rim, nem com coração. Desafio qualquer um aqui a achar um artigo de alguma pesquisa de alguma universidade (quero nomes citados e link) falando o contrário.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tava afim de testar no NO shotgun
    liguei pra loja pra ver quanto tá, pensando em pagar no máximo 100 reais
    a mulher falou 232 reais

vou continuar na minha batata doce
    já usei e achei razoável, maioria dos pré-treinos é psicológico, talvez até de um "gás" maior mas força jamais, não espere chegar e levantar 5kg a mais no supino por que isso não vai acontecer.
    Última edição por luizjuiz; 05-09-2011 às 16:20.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cretina nao da problema com nenhum órgão se você consumir doses baixas (3-10g dia) (depende do peso e do organismo da pessoa). nem com figado, nem com rim, nem com coração. Desafio qualquer um aqui a achar um artigo de alguma pesquisa de alguma universidade (quero nomes citados e link) falando o contrário.

já usei e achei razoável, maioria dos pré-treinos é psicológico, talvez até de um "gás" maior mas força jamais, não espere chegar e levantar 5kg a mais no supino por que isso não vai acontecer.
    sim, comigo nao deu, mas tem essa especulaçao e tal, e minha mae enchendo o saco
    eu tomava 5gramas dia e tal
    tava afim de tomar algo diferente,,, vo pesquisar dps, se quiserem dar um dica, oq vcs ja tomaram e gostaram e tal

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, já usei o jack3d. No inicio foi bom mas no final joguei o resto pela privada
    Pouco resultado para muitos colaterais.

Mas o NO Shotgun não tem o 1,3DMAA que o Jack3d tem, por isso to afim de comprar ele pra dar um up no treino, problema é o preço, to pelado, vou deixar para mês que vem .

Sobre a creatina, não sei quem me falou que se você usar por periodos muito longos seu corpo se acostuma à creatina 'externa' e para de produzir ela (1g diária), isso procede?

Eu comprei uma da Universal há 28 dias e tá acabando e eu to sem grana pra comprar outra, tenho uma da Optimum aqui que tá fora da validade (2 mêses vencida), ela tá toda empedrada mas tá branquinha ainda e tal, vocês usariam?

Eu ganhei uns 1,5~2cm de braço em 1 mês com a creatina, deve ser pela retenção, se eu parar provavelmente vou perder tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?