Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não. Geralmente respirar errado pode fazer vc ter uma postura errada (Tipo, ao invez de expirar qdo puxa, e inspirar quando solta, vc faz o contrario, pode fazer mais esforço, ficar mais "fraco" pra levantar e se curvar de forma errada pra isso) e acabar cansando mais rapido, pois vc vai ter que "fazer força" pra realizar o exercicio e para respirar.
Ultimamente eu to tentando trabalhar melhor minha respiração.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
tava afim de testar no NO shotgun
liguei pra loja pra ver quanto tá, pensando em pagar no máximo 100 reais
a mulher falou 232 reais
vou continuar na minha batata doce
lol, comprei malto mas nem me liguei no sabor, peguei de frutas citricas e meu whey é de cream e cookies, o gosto vai ficar uma beleza EHSUAHEUSAHE
malto é da probiotica, onde eu fui comprar acho que nem tinha sem sabor]
edit: aaa, alguem pode me indicar um omega3 (fish oil né?) legal pra comprar pelo iherb?
Última edição por Cestos; 05-09-2011 às 14:33.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
@ cestos
Eu tava querendo comprar omega 3 tbm.
Dei uma pesquisada e o melhor que achei, inclusive no custo beneficio, foi esse:
http://www.iherb.com/Now-Foods-Super...tgels/858?at=0
se eu for comprar, eu vou tomar 4 softgels, o que vai dar +- 30 dias de uso e vai me fornecer 2,4gramas de omega-3, que considero suficiente.
Tem o pote de 240 softegels lá tbm.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
opa
eu ja tomey crea e whey+malto+albumina
tava afim de esperimentar algo novo,
na crea eu senti diferença tanto nas cargas qutno na mudançlça fisica, com o whey nao senti
queria comprar algo por esses sites que nem o teu Carloss, , o iherb ae, q sai mais barato, mas nao sei oq comprar, ja pensei em comprar o bcaa mas nao sei, queria algo q me desse um Gas, jack3d? no?
eu faço academia a 7 meses, indicam algo legal que nao seja mt forte ( digo,, forte por poder causar problemas como a crea tem com o figado e etc...)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
cretina nao da problema com nenhum órgão se você consumir doses baixas (3-10g dia) (depende do peso e do organismo da pessoa). nem com figado, nem com rim, nem com coração. Desafio qualquer um aqui a achar um artigo de alguma pesquisa de alguma universidade (quero nomes citados e link) falando o contrário.
já usei e achei razoável, maioria dos pré-treinos é psicológico, talvez até de um "gás" maior mas força jamais, não espere chegar e levantar 5kg a mais no supino por que isso não vai acontecer.
Última edição por luizjuiz; 05-09-2011 às 16:20.
CHICO XAVIER
Eu sei, já usei o jack3d. No inicio foi bom mas no final joguei o resto pela privada![]()
Pouco resultado para muitos colaterais.
Mas o NO Shotgun não tem o 1,3DMAA que o Jack3d tem, por isso to afim de comprar ele pra dar um up no treino, problema é o preço, to pelado, vou deixar para mês que vem .
Sobre a creatina, não sei quem me falou que se você usar por periodos muito longos seu corpo se acostuma à creatina 'externa' e para de produzir ela (1g diária), isso procede?
Eu comprei uma da Universal há 28 dias e tá acabando e eu to sem grana pra comprar outra, tenho uma da Optimum aqui que tá fora da validade (2 mêses vencida), ela tá toda empedrada mas tá branquinha ainda e tal, vocês usariam?
Eu ganhei uns 1,5~2cm de braço em 1 mês com a creatina, deve ser pela retenção, se eu parar provavelmente vou perder tudo