Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KAMEN RIDERS
De bot, ou em outro jogo com mais players honestos e com um roleplay mais forte.
Eu só li a 1ª página mas já da pra formula algo a dizer xD
O fato do pessoal lê spoilers é que ninguém é doido de começar a explorar o Tibia e de repente topar com um apocalypse sem nem ao menos ta preparado...
O pessoal que tem que começar a procurar isso seria o pessoal lvl 300~400 porque os level 500+ estão preocupados com o top mesmo que isso seja infantilidadefora que também ninguém é doido de entrar na desert Quest e ir descendo em todos os buracos pra achar a biblioteca achar um carinha morto e conversa com os npcs pra no final ganhar só 10k o que deve ter sido o preço das potion , então a N fatores que bloqueiam a curiosidade dos jogadores embora do 7.1 ao 9.1 tenha uma facilidade muito maior graças a hotkeys , 100 potion por slot magias novas e etc
Esse é meu comentário xD
Desisti de explorar há muito tempo, os lugares do tibia que hoje em dia ainda são considerados no mínimo "curiosos", ou "intrigantes" por não terem sido desvendados ainda, ou não terem sido acessados, é porque simplesmente a Cipsoft ainda não liberou a entrada.
Já tivemos exemplos desses, todos sabem. Algumas pessoas ainda tentam fazer com que o Tibia seja um jogo de RPG, mas todos sabemos que isso não é verdade.
Temos sites onde as quests estão catalogadas, para qualquer um olhar e descobrir.
Não sei de que forma as quests são desvendadas tão rapidamente nos Test Servers.
Será que é falha da Cipsoft? Ela ta fazendo RPG de creche? Tá mole demais? Muito fácil?
A própria Cip ainda deixou mais fácil isso quando colocou certas palavras dos NPC's em destaque para que ... fique mais fácil??????????????
Sinceramente eu ainda acho que falta empenho da própria Cipsoft pra deixar esse jogo com mais cara de RPG. E eu acho um absurdo ela liberar pistas de quests que ainda não podem ser acessadas (e/ou nunca poderão), isso é praticamente fazer as pessoas de trouxas. Não é?
Sem falar que quando uma pessoa fica atras de uma coisa que não existe, e descobre isso depois, nunca mais ela vai tentar de volta, é fato.
Fato.
Há dois dias convidei meu irmão e meu namorado a dedicar parte do nosso tempo in-game tentando desvendar mistérios tibianos e ganhei um balde de água fria na cabeça quando meu namorado me mostrou um monte de anotações e pilhas de livros e pergaminhos traduzidos há alguns anos por ele e por um amigo que não levaram a absolutamente nada, exceto algumas quests que foram removidas, e pistas de quests/locais que não foram liberados ou simplesmente não existem.
Desanimador ;/
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Como dizia o Diferentaum:
This can't be serious.
Coé, mesmo com agente sabendo que tem muitas coisas que não podem ser resolvidas. É óbvio que existem coisas que podem ser resolvidas mas que nós não conseguimos desvendar. Ainda.
Estou me preparando para ir procurar a SoF em rook, encontrar a um jeito de encontrar a tarantula (para combate), e desvendar o segredo dos minotaurs.
É isso.
[]'s
E até mais.
é como umas pessoas falaram aew...pq ficar procurando coisa que nem se sabe se existe em quanto posso ta catando level? pois é ..pelo menos isso eles poderiam falar