Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por degoninja Ver Post
    Que nada! Tibia deixou mesmo de ser RPG!!!
    Não há nada para explorar!!!
    Ficar andando de um lado para o outro especulando coisas que não te levarão à lugar nenhum é pura perda de tempo!!!

Hoje em dia as pessoas descobrem tudo no test server!
    Existem algumas coisas que simplesmente não podem ser acessadas, como a espada de rook! Aí a gente fica lá rodeando ela, especulando como chegar até lá, só pra dizer que há algo misterioso a ser desvendado, mas é pura mentira!
    O dia que Tibia começar a colocar mistérios que POSSAM ser solucionados, aí sim os exploradores voltarão!!! O que não da é ficar procurando algo que não existe!
    Tibia já é um jogo que toma a vida inteira de alguém pra upar, treinar, fazer grana, etc. Além disso, temos que ficar procurando coisas que não existem!!! Fala sério, né!!!
    td o que vc falou, eh a mais pura verdade.

Hoje o que vale eh fazer grana, ter lvl alto e tals. A spike sword em rook NÃO existe. Desde que jogo versão 7.6 players de varios mundos postavam teses de como chegar até ela e até hj versão 9.1 nada foi resolvido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KAMEN RIDERS

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De bot, ou em outro jogo com mais players honestos e com um roleplay mais forte.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Eu ja desvendei mais da metade da SoF, conheco 5 jogadores que completaram ela, eles e nem ninguem que completa fala algo, exatamente porque a quest, até mesmo para quem ja desvendou metade dela, é muito dificil, nenhum deles vai dar o spoiler de graça, e eles não dizem que tem a sof, porque se falarem isso, vai ser uma nubaiada grotesca em cima...

hoje, não jogo mais, se querem uma dica sobre Sof so tenho uma dica...

Orc x Minotaur

Quer chamar a atenção???? AMARRA 2 MELANCIAS NO PESCOÇO, E CALÇA 2 ABOBORAS!!!! TU LAH CONHEC NADA!

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re: Onde estão os exploradores do Tibia?

Eu só li a 1ª página mas já da pra formula algo a dizer xD
    O fato do pessoal lê spoilers é que ninguém é doido de começar a explorar o Tibia e de repente topar com um apocalypse sem nem ao menos ta preparado...

O pessoal que tem que começar a procurar isso seria o pessoal lvl 300~400 porque os level 500+ estão preocupados com o top mesmo que isso seja infantilidade fora que também ninguém é doido de entrar na desert Quest e ir descendo em todos os buracos pra achar a biblioteca achar um carinha morto e conversa com os npcs pra no final ganhar só 10k o que deve ter sido o preço das potion , então a N fatores que bloqueiam a curiosidade dos jogadores embora do 7.1 ao 9.1 tenha uma facilidade muito maior graças a hotkeys , 100 potion por slot magias novas e etc

Esse é meu comentário xD

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de explorar há muito tempo, os lugares do tibia que hoje em dia ainda são considerados no mínimo "curiosos", ou "intrigantes" por não terem sido desvendados ainda, ou não terem sido acessados, é porque simplesmente a Cipsoft ainda não liberou a entrada.
    Já tivemos exemplos desses, todos sabem. Algumas pessoas ainda tentam fazer com que o Tibia seja um jogo de RPG, mas todos sabemos que isso não é verdade.

Temos sites onde as quests estão catalogadas, para qualquer um olhar e descobrir.
    Não sei de que forma as quests são desvendadas tão rapidamente nos Test Servers.
    Será que é falha da Cipsoft? Ela ta fazendo RPG de creche? Tá mole demais? Muito fácil?
    A própria Cip ainda deixou mais fácil isso quando colocou certas palavras dos NPC's em destaque para que ... fique mais fácil??????????????

Sinceramente eu ainda acho que falta empenho da própria Cipsoft pra deixar esse jogo com mais cara de RPG. E eu acho um absurdo ela liberar pistas de quests que ainda não podem ser acessadas (e/ou nunca poderão), isso é praticamente fazer as pessoas de trouxas. Não é?
    Sem falar que quando uma pessoa fica atras de uma coisa que não existe, e descobre isso depois, nunca mais ela vai tentar de volta, é fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Symphonypher Ver Post
    Desisti de explorar há muito tempo, os lugares do tibia que hoje em dia ainda são considerados no mínimo "curiosos", ou "intrigantes" por não terem sido desvendados ainda, ou não terem sido acessados, é porque simplesmente a Cipsoft ainda não liberou a entrada.
    Já tivemos exemplos desses, todos sabem. Algumas pessoas ainda tentam fazer com que o Tibia seja um jogo de RPG, mas todos sabemos que isso não é verdade.

Temos sites onde as quests estão catalogadas, para qualquer um olhar e descobrir.
    Não sei de que forma as quests são desvendadas tão rapidamente nos Test Servers.
    Será que é falha da Cipsoft? Ela ta fazendo RPG de creche? Tá mole demais? Muito fácil?
    A própria Cip ainda deixou mais fácil isso quando colocou certas palavras dos NPC's em destaque para que ... fique mais fácil??????????????

Sinceramente eu ainda acho que falta empenho da própria Cipsoft pra deixar esse jogo com mais cara de RPG. E eu acho um absurdo ela liberar pistas de quests que ainda não podem ser acessadas (e/ou nunca poderão), isso é praticamente fazer as pessoas de trouxas. Não é?
    Sem falar que quando uma pessoa fica atras de uma coisa que não existe, e descobre isso depois, nunca mais ela vai tentar de volta, é fato.
    Fato.
    Há dois dias convidei meu irmão e meu namorado a dedicar parte do nosso tempo in-game tentando desvendar mistérios tibianos e ganhei um balde de água fria na cabeça quando meu namorado me mostrou um monte de anotações e pilhas de livros e pergaminhos traduzidos há alguns anos por ele e por um amigo que não levaram a absolutamente nada, exceto algumas quests que foram removidas, e pistas de quests/locais que não foram liberados ou simplesmente não existem.
    Desanimador ;/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os exploradores estão todos aqui

http://tibia.wikia.com

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia o Diferentaum:
    This can't be serious.
    Coé, mesmo com agente sabendo que tem muitas coisas que não podem ser resolvidas. É óbvio que existem coisas que podem ser resolvidas mas que nós não conseguimos desvendar. Ainda.
    Estou me preparando para ir procurar a SoF em rook, encontrar a um jeito de encontrar a tarantula (para combate), e desvendar o segredo dos minotaurs.
    É isso.
    []'s
    E até mais.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como umas pessoas falaram aew...pq ficar procurando coisa que nem se sabe se existe em quanto posso ta catando level? pois é ..pelo menos isso eles poderiam falar

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18