Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    08-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fizessem um filme com a história do Tibia... ia dar um PUTA filme medieval mano!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada, não, mas acho que o RPG do Tibia é extremamente fraco e limitado. Se eu quisesse "incorporar" um personagem medieval, daria preferência, por exemplo, a outros jogos que têm exatamente a mesma temática: RPG. Eu acho que explorar o Tibia é perda de tempo, mas cada um tem um conceito de diversão diferente, então essa é só minha opinião.

A história mais legal do jogo é a do Black Knight, mas Tibia ainda deixar muito a desejar nas quests concretas :]
    Última edição por Jose Cuervo; 24-08-2011 às 16:56.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, hj em dia poucos players se interessam por investigar, explorar e tudo mais :x
    Eu gostaria de ter tempo para explorar
    /Kito.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Quando eu iniciei tibia adorava me aventurar em lugares que nunca conheci, mas depois do wiki tudo mudou...

Antes para entrar na sala de recompensa você precisava de muitas chaves e 6 livros de uma biblioteca no subterrâneo do deserto para fazer a quest, para isso vc precisava falar com os NPCS Hagor e Adrenius (para matar a charada dos 5 aventureiros e a primeira chave) para ir numa sala com 4 portais e cada vocação matar um respectivo monstro kkk para só depois ir para a sala das 4 vocações, colocar os itens e pegar a recompensa...

hj em dia n vale mais apena falar neh? k
    Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    16:00 HORAS, MEU DEUSSSS VCS NAO SABEM CONTA?? 4 HORAAAS,
    21:00 - 4 = 16:00
    (BRASILIA)

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh simples falar responder o "pq falta exploradores" , hj tibia se tornou um jogo de power gamer, onde 80% dos jogadores q jogam soh pensanm em UPAR, UPAR e UPAR....
    sem conta q pra ficar explorando terras tibianas n da muito lucro a n ser q vc tenha certeza de q ira encontrar alguma coisa nova do contrario eh waste... waste de dinheiro e tempo pra maioria dos jogadores q vao atras de novos lugares e misterio

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Rooker, portanto, explorador por natureza (não que todos sejam mas...) e posso dizer que sim, muito mudou no jogo nos últimos anos com relação a exploração. Como outros disseram, wikias e vídeos online dando spoils desmotivaram a muitos. Só que no caso destacado da SoF em Rookgaard, acredito que por mais que muitos a busquem a mais de 10 anos (como disseram em um dos posts aqui) ela será parte integrante da lista de quests de Rookgaard. No entanto, assim como a quest do lvl 999 (que também foi abordada em um dos posts) em Banuta, os elementos para a existência da quest ainda não estão prontos. Pelo menos no caso da SoF acredito que não seja por falta de lvl pois, já cansamos de nos deparar com inúmeros lvl 100 na nossa querida ilhota.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja desvendei mais da metade da SoF, conheco 5 jogadores que completaram ela, eles e nem ninguem que completa fala algo, exatamente porque a quest, até mesmo para quem ja desvendou metade dela, é muito dificil, nenhum deles vai dar o spoiler de graça, e eles não dizem que tem a sof, porque se falarem isso, vai ser uma nubaiada grotesca em cima...

hoje, não jogo mais, se querem uma dica sobre Sof so tenho uma dica...

Orc x Minotaur

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Ué, não foi exatamente o que o Knightmare disse? O Eternal até botou isso no tópico
    Não, não foi. Ele disse que havia muitos segredos escondidos nas áreas criadas por ele e que não seriam necessariamente quests, essa frase dele já tem vários anos e em entrevistas posteriores ele disse que boa parte destes segredos tinham sido descobertos. Pra mim o grande segredo é que existem mistérios insolussionáveis no jogo pra atiçar a curiosidade dos jogadores, afinal muitos jogadores (inclusive eu) já varreram toda a ilhota de Rookgaard sem achar um único sinal de que é possível se obter a SoF, revirei todos os livros da ilha em busca de códigos, questionei todos os npc's, vasculhei todas as cavernas e lugares acessíveis e não descobri absolutamente nada, isso é muito decepcionante, se pelo menos eles revelassem uma única ponta do fio, eu continuaria investindo meu tempo em desfazer o novelo todo.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta mesmo, agora com spoiler, mtas pessoas preferem usa-los, eu mesmo uso muito...
    Tem quest q é quase impossivel de decifrar ¬
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os exploradores tibianos morreram, junto com o RPG (claro que não totalmente, ainda existem alguns que trazem esperanças) .
    Procurar mistérios, falar com NPC's, ler livros, sou apaixonado por esse lado do jogo. Quem sabe algum dia não achem alguma quest como a Sword of Fury, ou Magic Longsword, só falta mais interesse. Como disse o Knightmare, pode estar na nossa cara, a gente pensa ser um lugar tão escondido e tão distante e vamos procurar por esses lados, o que pode ser um tremendo engano.
    Seria legal formar grupos de começar a pesquisar e explorar a fundo esses mistérios tibianos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic