Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai minha opinião a respeito deste fato.
    Eu venho de uma "turma/galera" muito antiga no tibia, especialmente de Libera (pois na época que jogava para valer só existiam 13 mundos), com o passar do tempo a percepção do jogo foi mudando, como se imaginava no passado, hoje não há um interesse por descobertas, hoje o que temos são os chamados level up, que por sua vez só fazem a quest com spoil ou para obter certo item.
    Não desmereço quem joga assim, porém admiro muito mais jogadores antigos ou novos que gostam de ver os detalhes nas coisas, e o que falta é exatamente isso.
    No meu ver existem vários motivos para a atual situação em que se chego - lembre-se que isso já era comentado por jogadores a uns 4 anos - :Uso de Bot (para upar o char) Spoil, idade dos jogadores, os Updates da CiP e - acho que o fundamental para tal mudança - o fator tempo.
    Acredito sim que o tempo é a questão chave, hoje não há possibilidade de se passar mais de 10 horas tando descobrir algo em um jogo, puts 10 horas é muito tempo, da para fazer muitas outras coisas mais importantes, então vejo isso como um fato a ser analisado com um outro olhar... pois para se fazer PoI na minha época levou-se quase o dia todo, onde é que a pessoa passa o dia todo no pc? infelizmente se isso acontecer me descupe ser sincero, é caso de Viciados.
    Bem ai já é outra historia... em fim, em suma acredito que hoje seja uma coisa rara você fazer e ou encontrar alguém que faça, eu mesmo nem faço, não jogo mais por entender que existem outros focos que hoje são mais importantes. Mas fazer o que né já fui um viciado e para deixar de ler ou falar algo de uma coisa que você passou 7 anos é muito tempo... 2004 minha acc, faz tempo ein?
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canabrava; 25-08-2011 às 20:53.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Correção: os jogadores de Tibia deixaram de considerá-lo como um jogo de RPG há muito tempo.

Agora tá certo

@Topic: Tibia tem uma das atmosferas mais imersivas no tocante do conteúdo. Mesmo jogos de grandes franquias não conseguem batê-lo nesse quesito. Lamentavelmente a comunidade tibiana joga toda essa maravilha no lixo quando recorre a spoilers e afins, sem saber que estão detonando a sua própria diversão...

Será que a barreira da língua (o jogo estar todo em inglês) é realmente o maior empecilho para os brasileiros se aprofundarem nas histórias do jogo, mesmo com tantos bons tradutores online por aí para "quebrar um galho"? Pessoalmente eu ainda acho que a CipSoft peca por não tornar este jogo multilíngue...
    Eu penso que ...
    quando algumas coisas perdem importância para a maioria, é lógico que vai haver situações como essa.
    Os jogadores de hoje querem fama e poder, isso os leva a querer pegar level. Pegar level, level e + level para fazer dinheiro. você acha que vão querer perder tempo em explorar buracos de "rotworm" em venore, montanhas em folda?

Hoje eu vejo nego criando "chars" para fazer + dinheiro com bots e já procurando "spoilers" para viajar à Yalahar!.

Antes! quando havia mais jogadores de respeito, mais honestidade e mais humildade, não era assim ou era?!? Ou você vai me dizer que o nível de qualidade dos jogadores que estão aí aumentou???

o aumento de baixa qualidade de jogadores que levou à essas situações!

Vai procurar saber quais são os objetivos dos HIGH LEVELs de hoje ?
    pegar level 600, 700, 1000, 2000. ou então querendo aparecer vendendo DSLs, G-Helmets, G-boots da vida!

OBS: DEPOIS dizem que posts assim são de Trolls!
    Última edição por Turbbo; 25-08-2011 às 23:00.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Eu costumava explorar muito, mas sem obter grandes revelações cansei de faze-lo. Há tantos locais misteriosos no jogo que já foram revirados de cima a baixo e não se obtiveram soluções que os jogadores ficaram desestimulados. A desert dungeon me desperta muita curiosidade mas eu praticamente tentei de tudo lá e não descobri nada que já não fosse conhecido. Talvez se a Cip desse mais pistas pros mistérios ou pelo menos confirmasse que há algo a ser descoberto os players voltariam a explorar...
    Concordo... jogo Tibia a muito tempo, e essa era uma das coisa mais magicas do jogo. Explorar, desvendar... eu lia bastante livros, guardava cada vez que encontrava um difeferente, como se fosse um intem que poderia mudar minha sorte no Tibia, me levando a encontrar algo unico, mass... com o tempo as constantes faltas de pistas, e principalmente a nao confirmação da existencia ou nao de algo a ser encontrado, foi me desanimando, até queee desisti.
    Acho que ficaria muito interessante a confirmação desses misterios, mas de forma muuito discreta, e até mesmo subliminar... Acho que um NPC contardor de historias seria bom... ele nao deveria dar pistas, apenas contar velhas "lendas" sem dar dicas, ou qualquer coisa concreta. Tipo vc pergunta sobre o Basilisk e ele conta a "lenda" ou até contar que viu ou conheceu alguem q viu... algo do tipo.
    abraço

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tche, e daí que a maioria dos jogadores só se preocupe com level, gold e skills; isso não é desculpa para abandonar a exploração.
    Eu acho que o maior problema é não ter certeza se estamos procurando algo que realmente exista. Pois muitas areas foram criadas por players, como o própio Knightmare, não tem como saber se a cip não acabou alterando algo que acabou com a quest que ali existia, ou então certas coisas foram colocadas somente para iludir os players.
    Uma coisa que eu acho muito estranha, é o modo que se faz a SoF sumir em rook, não tem lógica nenhuma, pelo menos eu descobri com spoil, não sei se há algo que nos induza a fazer aquilo para ela desaparecer.
    Já explorei bastante pelo tibia, mas sempre sem sucesso, mas pode ser que seja por sempre ter desistido de continuar por surgirem duvidas da existencia das quests.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon Thais

Não sei se vcs sabem, mas aquele dragon de thais é aquele lá perto dos minotauros, hoje achei um livro dizendo que ele proteje alguma coisa procurei por tudo lá usei a pick em tudo e o q achei?? um buraco com muitas caixas e 2 lavancas.será um começo de uma nova quest

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos "mistérios" do Tibia o são porque a CIPsoft não construiu passagens. Podem reparar...a coisa fica ali como um mistério simplesmente porque não há caminho até lá... LoL

O que tinha de ser descoberto já foi...jogo Tibia desde 2004 e já me envolvi em muitos mistérios...

Aqueles botões em Kazordoon, por exemplo? Mistério? Nenhum. Só são botões sem sentido algum e uma porta que nunca vai abrir no fim do corredor...-.-

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou pq a cip está acabando com o jogo.
    Estão mais preocupados em botar cavalo,burro,urso,... pra montaria (montaria?ja virou mini fazenda isso),colocar addon,mudar magia.
    Tibia na minha opinião deixou de ser RPG a tempos.

E os exploradores estão rumando a outros RPG menos problematicos que Tibia.

Tibia em flash??se virar flash acaba os botters e mais de 90% para de jogar,hoje os HL só jogam pq tem bot e só burro n ve isso

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, e raro ver players com a quela gana de explorar novos lugares quem sabe descubrir itens raros.
    Hoje a preocupação e aumentar level e não se expor por pouca coisa.
    Última edição por valdezir; 29-08-2011 às 14:20.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca passou uma tarde no Desert Dungeon tentando achar algo pode dizer que nunca jogou tibia, acho que o dia que fiquei mais feliz foi quando consegui entrar na sala da banshee no deserto SAHUSAHU

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Correção: os jogadores de Tibia deixaram de considerá-lo como um jogo de RPG há muito tempo.
    Que nada! Tibia deixou mesmo de ser RPG!!!
    Não há nada para explorar!!!
    Ficar andando de um lado para o outro especulando coisas que não te levarão à lugar nenhum é pura perda de tempo!!!

Hoje em dia as pessoas descobrem tudo no test server!
    Existem algumas coisas que simplesmente não podem ser acessadas, como a espada de rook! Aí a gente fica lá rodeando ela, especulando como chegar até lá, só pra dizer que há algo misterioso a ser desvendado, mas é pura mentira!
    O dia que Tibia começar a colocar mistérios que POSSAM ser solucionados, aí sim os exploradores voltarão!!! O que não da é ficar procurando algo que não existe!
    Tibia já é um jogo que toma a vida inteira de alguém pra upar, treinar, fazer grana, etc. Além disso, temos que ficar procurando coisas que não existem!!! Fala sério, né!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic