Página 853 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 353753803843851852853854855863903953 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.521 a 8.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neo Tokyo, atualmente a melhor revista do gênero publicada no país =F

...

Sério, é a melhor. Por isso cito tanto a finada e ótima Animation Invaders...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu ai escrevendo direitinho, fazendo vários contos e resenhas de graça para críticos de segunda categoria, se matando pra pagar suas contas, enquanto o nanico de 8ª série trabalha na "melhor" publicação nacional sobre animes ganhando rios de dinheiro

o mundo é cruel, Dard.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    tu ai escrevendo direitinho, fazendo vários contos e resenhas de graça para críticos de segunda categoria, se matando pra pagar suas contas, enquanto o nanico de 8ª série trabalha na "melhor" publicação nacional sobre animes ganhando rios de dinheiro

o mundo é cruel, Dard.
    Fataço.

Leio algumas resenhas que você escreve e são muito bem escritas e detalhadas, enquanto o menino da quarta serie escreve um texto ridiculo como esse em uma revista.

Acho bom você começar a distribuir uns curriculos por aí.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Fataço.

Leio algumas resenhas que você escreve e são muito bem escritas e detalhadas, enquanto o menino da quarta serie escreve um texto ridiculo como esse em uma revista.

Acho bom você começar a distribuir uns curriculos por aí.
    Concordo, não é qualquer um que consegue escrever bem, eu por exemplo sou péssimo por isso estou focado em outra coisa

http://www.jbox.com.br/

este é um site de notícias e às vezes tem algumas resenhas, então não tem informações sobre fansubs e qual deles fez tal anime, até qual episódio, se o sub ainda existe, data de lançamento... essas coisas que a anime blade tinha, agora é buscar outro site e ficar no google

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, falando de resenhas ia - vou, na verdade - postar uma hoje...

...

Scaneei uma das matérias da antiga animation Invaders. Eu já dou vários pontos positivos para essa revista apenas pela arte própria; as outras simplesmente dão um "copy e cola" de imagens da internet.

Por causa do tamanho coloquei em thumbnail. Toda edição ela tinha uma matéria desse tipo;

Dard*

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para saber sobre os lançamentos dos fansubs;

http://www.afbr.org

....

EDIT...

Mas parece que não são todos os fansubs que participam. MDAN, por exemplo, não há...

EDIT...

E parece que também há um desleixo nas atualizações de alguns fansubs; se vir no Anime no Sekai, por exemplo, verá que os "últimos lançamentos" na verdade já tem certo tempinho, e que algumas séries colocadas como "em andamento" já foram finalizadas há meses. E o PUNCH Fansub então, não tem nada no site.

Bem, normal se considerar que tinha o AB, bem mais conhecido. Mas agora que ele se foi devem dar mais atenção a esse, neah

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-09-2011 às 15:55.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a reportagem desta revista Dard, eu que não costumo comprar este tipo de material concerteza gostaria de acompanhar essa por ter assuntos interessantes feitos de forma dinâmica e pelo menos tem um revisor de português

quanto a este site não gostei muito, achei ele meio poluido, pode ser que eu esteja acostumado de + com o Animeblade mas este vai quebrar um galho.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scanear outras matérias e postá-las futuramente então.

Tenho 10 das 14 edições, e em locais como na Liberdade ainda é possível acha-las.

Dard*

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que onde moro (SC) não existe tal possibilidade, então fica meio complicado adquirir este tipo de material, até mangá é difícil, até tem nas bancas mas são poucos títulos e tem 1 ou 2 volumes de cada mangá...

tentei comprar um mangá no evento de anime que teve no ano passado mas não deu muito certo, infelizmente não tinha em nenhumas dos incriveis dois, apenas dois incriveis estandes que tinham de mangá no evento, apesar de muitas outras obras, geralmente mais polulares, como naruto,bleach e cdz...

EDIT: fico no aguardo das outras matérias (y)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-09-2011 às 00:39.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem