Página 851 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 351751801841849850851852853861901951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.501 a 8.510 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Dennou Coil.

Aquele clima “morno”, quase frio, permaneceu até o fim; o que cansou principalmente foram os longos diálogos e explicações. Mas, o lado positivo disso é que não ficou nenhuma ponta solta; a trama é bem amarrada, e seu defeito é unicamente o de não empolgar muito. O desfecho foi bom, sem aquelas revelações fantásticas, mas coerente e justificável. Porém dá uma vaga sensação de “Aconteceu tudo aquilo por causa disso!?”...

Os personagens, apesar de não serem notáveis, são bem desenvolvidos e carismáticos. E a qualidade técnica do anime é soberba – Madhouse é outra coisa, néé... – usando traços aparentemente infantis, mas fortes e regulares, além dos chamativos efeitos visuais do mundo virtual. As OP e ED têm sonoridade e letras bonitas e a trilha sonora em geral às vezes se destaca mais do que o próprio anime.

...

Enfim, não tenho muito mais a dizer porque fui falando da série aos pedaços enquanto a assistia. É um anime do qual fico com receio de dar uma nota tão alta; eu veria Kuchu Buranko de novo, veria Mononoke mais um avez, Shiki também, Mitsudomoe, Slayers Next, Higurashi no Naku Koro Ni KAI e tantos outros que nem aparecem na listinha baixo, contudo dificilmente teria ânimo de rever Dennou Coil. Apesar de ser bem feito em tudo, ele é monótono, vagaroso, daqueles animes/filmes/livros que você só vê uma vez e basta.

Os livros de José Saramago são fenomenais, os melhores que já li depois dos de Victor Hugo, mas provavelmente nunca lerei de novo um deles; agora os contos simples de Fernando Sabino, por outro lado, tem vários que já li duas ou até três vezes, e são apenas divertidos, nada além disso. Com Dennou Coil é mais ou menos assim.

...

“TOP 10” de 2011;

Hourou Musuko - 9,2
    Rainbow - 8,8
    Kuchu Buranko - 8,6
    Shiki - 8,6
    Mononoke - 8,6
    Dennou Coil - 8,6
    Higurashi no Naku Koro Ni KAI - 8,4
    Mitsudomoe - 8,4
    Slayers Next - 8,4
    10º Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O tal do Ladd Russo deve ser horrível então. Eu vi Monster até um certo ponto, e o cara é tenso mesmo.

Esse autor gosta de fazer vilões épicos e mosntruosos. Vide o Friend, do 20th Century Boys.

E o cara do Baccano pelo jeito também. Vide o Izaya, do Durarara.
    Os dois de Baccano! atraem pela simpatia, pois são engraçados por conta do que falam e fazem. Mas se tratando de desenvolvimento e complexidade Johan ganha fácil.

...

Izaya é fanfarrão, nem conta =F

Aquele concurso elegê-lo como melhor vilão de 2010 foi exagero

Antes o carcereiro de Rainbow.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izaya e qlq outro personagem de durarara não se destaca por absolutamente nada. Os de baccano não se tem tempo de desenvolver eles, nem se preocupam, mas se destacam mesmo assim, tanto o Vino quanto o Ladd.
    Última edição por Sete; 31-08-2011 às 14:22.

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steins;Gate.
    Alguém acompanhando?

Pra mim, já começou a causar saudade, sem nem mesmo ter ido embora ainda.
    .
    ...And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Hyakko. Mediano, com uma trilha sonora até boa e uma animação irregular. O ponto positivo é que tem várias personagens esquisitinhas, não ficando somente nas quatro garotas - das quais se salvam apenas duas...

...

E vi hoje Kami nomi no ziru Sekai II. Desde o início era um dos novos que mais tinha vontade de ver simplesmente por ser continuação, e não por vontade real já que o anterior não me agradou muito. Mas acabou sendo muito superior à primeira temporada.

As garotas de cada arco são mais interessantes, as pequenas histórias que as intercalam também e os protagonistas tem uma química melhor. Em poucas vezes o ritmo cai.

Além disso, os segundos finais do último episódio fazem ter aquela vontade de assistir mais =F. Terceira temporada, terceira temporada, terceira temporada, terceira temporada, terceira temporada, terceira temporada, terceira temporada...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-09-2011 às 13:11.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberghz Ver Post
    Steins;Gate.
    Alguém acompanhando?

Pra mim, já começou a causar saudade, sem nem mesmo ter ido embora ainda.
    eu, acho que ta rolando uma boa historia o desespero do Okabe tentando salva as duas minas...

"KurisuTINA!"

Alguem ta vendo Nichijou ? po ta bem legalzinho ate, to no começo mesmo tendo 22/23 episodios e bom pra passar o tempo.

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hora de notícias aleatórias do mundo otaku:

Crossover de Hello Kitty com One Piece

"Depois de misturar Hello Kitty com Street Fighter, a nova coleção da gatinha será um encontro com os personagens de One Piece.

Na imagem divulgada vemos um Chopper com uma touca da gatinha e a Hello Kitty com o vestuário do médico da série dos piratas."

...

Autor de Negima lamenta filme da série

"Ken Akamatsu, autor de Negima, postou em seu twitter uma resposta a um fã que criticou a baixa qualidade do filme. Akamatsu disse que lamenta que não pôde participar da produção mais de perto, com medo que atrasasse o cronograma.

O filme sofreu muitas baixas durante sua produção, e alguns trechos, que inclusive haviam sido exibidos em trailers, foram retirados da versão final.

Mesmo com a confusão, o diretor do filme de Hayate no Gotoku, que estreou na mesma sessão que Negima, disse para não culparem o estúdio, porque eles trabalharam duro. E aproveita para criticar a produtora, que deveria ter cuidado melhor dos estúdios."

...

Berserk será trilogia no cinema

"Se lembram do filme de Berserk que foi anunciado? Os produtores confirmaram que não vai ser apenas um filme, e sim uma trilogia inteira. Os três filmes vão mostrar os primeiros 13 volumes do mangá. O primeiro vai estrear em janeiro próximo.

O mangá é lançado no Brasil pela Editora Panini e já está alcançando o mangá original, que está em hiato."

..

Panini lança Deadman Wonderland

"A última semana de agosto marcou o lançamento da revista bimestral Deadman Wonderland. A PANINI traz ao Brasil, com distribuição setorizada, o mangá escrito por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou. Com 224 páginas, a publicação, que já é sucesso no Japão, chega às bancas por R$9,90.

O exemplar traz a história de Ganta Igarashi, um estudante normal que é injustamente condenado por um massacre escolar, e é enviado para “Deadman Wonderland” uma instituição penal bem peculiar, e lá Ganta terá que sobreviver a diversos perigos e jogos de interesse."

...

Curiosidade: Conheça o trem de K-On!

"Na verdade, tudo é publicidade para o show ao vivo, mas o trem ficou uma graça.

Confira como ele é por dentro:"

...

Ano Natsu de Matteru: Novo anime original de romance

"Foi anunciada pela revista Megami Magazine a produção de um novo anime original de TV pela mesma dupla que trabalhou em Onegai Teacher e Onegai Twins, o roteirista Kuroda Yousuke e o ilustrador Uon Taraku. O título do anime é Ano Natsu de Matteru (Estarei aguardando naquele verão) e os produtores pretendem criar uma outra história de pura comédia romântica."

...

Tenho boas lembranças dessas duas séries...

Creio que se as visse hoje pela primeira vez as acharia clichê e sem graça, mas na época foram bem divertidas...

Principalmente porque foram os primeiros animes com algum conteúdo ecchi mais forte que vi =d

...

Blue Exorcist Manga #7 Gets 1-Mllion-Copy Print Run

"Shueisha is making a first printing of one million copies for the seventh volume of Kazue Katō's Blue Exorcist manga. It is the first manga from Jump Square magazine to reach this milestone. Since the television anime version premiered this past April, the print runs for this manga's first printings have grown more than seven times larger.

Shortly after the anime was announced, the fifth manga volume shipped with a first printing of 140,000 copies last December. Just before the anime premiered on April 17, the sixth manga volume shipped with a 260,000-copy first printing. Due to bookstores reporting that they were selling out of earlier volumes, Shueisha decided to dramatically increase the print run for the seventh volume.

There were 1 million copies of the first five volumes of the manga before the anime, but there are now 7 million copies of the manga (including volume 7). "

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-09-2011 às 16:21.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    eu, acho que ta rolando uma boa historia o desespero do Okabe tentando salva as duas minas...

"KurisuTINA!"

Alguem ta vendo Nichijou ? po ta bem legalzinho ate, to no começo mesmo tendo 22/23 episodios e bom pra passar o tempo.
    asuhuashuhasuhas
    Okabe é comédia esses dois pqp...

fiquei chocado nos últimos 5 segundos do último episódio lançado (22)...
    SPOILER:

3 guerra mundial, que sacanagem.
    esse anime me lembra muito o filme " A Máquina do Tempo", por mais que o cara tente salvar a namorada ele não consegue.

Ao no Exorcist é foda, anime shounenzão clichê mas é muito bom.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affz djow de cima, coloca os spoilers em branco. Não adianta nada avisar spoiler e colocar na linha de baixo.

Pelo menos eu não me importo tanto com spoils, eu gosto de ver como as coisas acontecem. xD

----

Cheguei no capítulo 90 de One Piece. Só faltam mais uns 500 só, risos. Quando que começa a ficar bom?

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    asuhuashuhasuhas
    Okabe é comédia esses dois pqp...

fiquei chocado nos últimos 5 segundos do último episódio lançado (22)...
    SPOILER:

3 guerra mundial, que sacanagem.
    esse anime me lembra muito o filme " A Máquina do Tempo", por mais que o cara tente salvar a namorada ele não consegue.

Ao no Exorcist é foda, anime shounenzão clichê mas é muito bom.
    Ja saiu o 22 ou ce ta falando do 21 e se enganou?

Pior que nem to conseguindo mais ver Ao no Exorcist e é um puta dum shounen como se falou, so de saber que ele é o filho do demo ja da vontade de assistir

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Affz djow de cima, coloca os spoilers em branco. Não adianta nada avisar spoiler e colocar na linha de baixo.

Pelo menos eu não me importo tanto com spoils, eu gosto de ver como as coisas acontecem. xD

----

Cheguei no capítulo 90 de One Piece. Só faltam mais uns 500 só, risos. Quando que começa a ficar bom?
    Ah cara, a essa altura eu já tava gostando. Se tiver divertindo vai lendo, porque só tende a melhorar.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem