Curtir Curtir:  0
Página 28 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão bonitinho a história dos dois xD

<saah sentindo inveja>

A família vai ser dos escritores, vc já tem um irmão que digita bastante e arrumou um que também sabe lidar com as palavras xD

Espero tudo de bom para a família que vai se formar, que o futuro de vcs seja tão bonito quanto o presente.

Sobre isso de usar pot, pode ver meu lt, não tem foto de hunt em grupo, pq eu praticamente upo com o dedo na hk de pot huauhauhauh e só gmp, negocio é repor mana pra gastar e upar mais ainda, povo é muito muquirana, depois ficam ai babando pelo ml que agente pega e não sabem por que ne? xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta decidido,eu vou pra menera.
    se eu puder entrar na sua guild vai ser otimo, pq parece q o povo ae eh gente fina.
    provavelmente amanha ja vo tar ae,ai te mando msg ;]

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzz pelo level *-*
    Espero um dia conseguir fazer coisas assim com minha EDzinha atualmente lvl 41... ÇDKLASJOHFDS duvido muito ;_;

Felicidades pro casal, que tudo dê certo pra vocês *-*

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar com pessoas que se conheçe na rl é mto bom, mais ainda quando é a pessoa que você ama. Eu também jogo com meu namorado e acho mto bom, apoio incondicional...sabe como é

Parabéns pelo lvl e que dê tudo certo pra vc's dois

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, gratz 163 e gogo level 200

Publicidade:

I miss the old times...

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shand Acelra Ver Post
    Gih meu amor assim você me deixa com vergonha vida !!!
    Gente eu digo desde já heim !!! Futuro top druida de menera viu????
    Sim, sim ela será e assino em baixo
    Vida eu me orgulho muito de ter você ao meu lado pois ninguém sabe o quanto você é maravilhosa,gentil,carinhosa,batalhadora humilde,sincera um amor de pessoa e enfim queria dizer mais coisas, só que não caberiam aqui.. (pois é muita coisa memo heim!!!)
    A única coisa que tenho a dizer que você já sabe, tudo o que eu puder-lhe ajudar e lhe ensinar de minhas experiências passadas mesmo não sendo grande coisa eu vou lhe ajudar, e eu não só ensino não, aprendo muito com você também você é tudo de bom minha gatchénha
    E o que eu lhe puder lhe ajudar estarei sempre ao seu lado minha vida,tanto tíbia quanto rl, pois você merece tudo de bom nessa vida porque quem conhece a sua historia tanto tíbia quanto rl saberia o que eu estou dizendo, você é tudo de bom e lhe prometo vida sempre estarei aqui pra te ajudar-lhe, estenderei sempre a minha mão para- ti e superar qualquer barreira e limites no que for possível!!!
    Vidaaaaa
    Obrigado mais uma vez, por tudo, por ser essa linda,espetacular,maravilhosa mulher!!!
    Eu sempre agradecerei a Deus por você estar na minha vida e que de tudo certo pra você e vamos que vamos
    Eu Te Amo !!!
    Parabéns!!!

Obrigada Vida!
    Também sempre estarei ao seu lado pro que der e vier. s2

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    parabéns suh, rumo ao 200!
    e um parabéns maior ainda pra vocês dois xd
    rumo ao top achi e top ed on menera

Vlw Sean!

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    Bom gastei um tempo ja lendo seu lt e olha q n terminei kkk
    vc merece o q vc esta vivendo e com ctz se tornara uma druida
    de mts poderes e amigos e respeito
    e sabe se la mais o q kkk
    assim como vc, Druid sempre foi e sempre sera minha classe
    torço pelo seu sucesso, parabens!!

Muito obrigada pelo tempo que dedicou para ler minha história e pelos bons votos.
    Druid rula o/

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Tão bonitinho a história dos dois xD

<saah sentindo inveja>

A família vai ser dos escritores, vc já tem um irmão que digita bastante e arrumou um que também sabe lidar com as palavras xD

Espero tudo de bom para a família que vai se formar, que o futuro de vcs seja tão bonito quanto o presente.

Sobre isso de usar pot, pode ver meu lt, não tem foto de hunt em grupo, pq eu praticamente upo com o dedo na hk de pot huauhauhauh e só gmp, negocio é repor mana pra gastar e upar mais ainda, povo é muito muquirana, depois ficam ai babando pelo ml que agente pega e não sabem por que ne? xD

Obrigadaaaaaa Sahzinha lindaaaaa!

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    esta decidido,eu vou pra menera.
    se eu puder entrar na sua guild vai ser otimo, pq parece q o povo ae eh gente fina.
    provavelmente amanha ja vo tar ae,ai te mando msg ;]

Olha que beleza! Seja bem-vindo então!
    Pode entrar na guild com certeza. Só mandar msg. :*

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Gratzzzz pelo level *-*
    Espero um dia conseguir fazer coisas assim com minha EDzinha atualmente lvl 41... ÇDKLASJOHFDS duvido muito ;_;

Felicidades pro casal, que tudo dê certo pra vocês *-*

Vlw Callie!
    Com certeza você um dia vai conseguir fazer sim. Já é uma paly de primeira linha, vai ser uma druid muito boa também.
    E obrigada pela torcida :*

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Jogar com pessoas que se conheçe na rl é mto bom, mais ainda quando é a pessoa que você ama. Eu também jogo com meu namorado e acho mto bom, apoio incondicional...sabe como é

Parabéns pelo lvl e que dê tudo certo pra vc's dois

Ai Dressah é tudo de bom mesmo né?
    Somos sortudas
    Obrigada pela visita.

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Bacana, gratz 163 e gogo level 200

Vlw!!!!

Bom gente, hoje tenho boas novas mas tenho notícias ruins também.
    Ontem meu love e eu fomos caçar hff na inqui.
    Foi tranquilo por um lado mas o risco é muito grande daí resolvemos terminar de upar nos dl's da poi.
    Foi bem legal, consegui tirar uma ss com um hit bacana apesar de não ser o best e salvei pra mostar pra vocês:

Por fim o resp ficou ruim e faltando cerca de 350k pra ambos uparem, resolvemos dormir pra nos prepararmos pro evento da Devovorga.
    Hoje todo mundo entrou cedo, corri pra vengoth pra ir atrás dos achievements que eu gosto pouco.

E pra minha felicidade mesmo com um monte de gente pra matar o Chikhaton, consegui mais um achievement que sinceramente achei que não conseguiria.
    E foi no primeiro!

Mas como nem tudo são rosas, fui ajudar um amigo paly a matar o boss novamente e ele virou em mim.
    Tomei um tapa de 860 e não estava com exura vita na hotkey. ¬¬
    Resultado: templo. :'(

ML voltou pro 58%, e apesar de não ter voltado o level, agora falta 1.2kk pra upar de novo.
    Já lamentei um monte mas fazer o que, né?
    O jeito é correr atrás do preju.

De qualquer maneira estou feliz pelos achievements, agora estou com 343 pontinhos e isso ninguém me tira.
    Agora vou atrás do level e mais tarde posto pra vocês.
    Obrigada a todos pelas visitas e pelo incentivo e até mais!
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hff inq é perigoso, tem que tar com a net extremamente lisa \o/
    rox esse achi da devovorga xd, é uma pena ter morrido, tava indo tão bem né? ;x
    mas faz parte, cabeça erguida!
    parabéns pelos advances

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é o nome do bicho que te matou, tem um nome esquisito Chikhaton x.x

Mas os achiv~ n a morte que tire eles \o
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ahhhhhhhhhhhhhh Giii

poxa hoje foi um dia engraçado...

Quando eu entrei no meu charzinho Menera ja havia feito a world quest, aí eu fiquei como :

Daí fui Wyrms aproveitar o bonus (de mana e de xp).
    Cacei 1hr com um lucro imenso pra lá (40k) e ai chegou 2 bots, saí.

2 hrs depois voltei no char p terminar a hunt e tava empty de novo, fui e upei o meu primeiro 120...

No meio da hunt fiquei sabendo que voce tinha morrido, fiquei triste mas sabe o que é? Eu falo : dá nada, ela recupera. Sabe por que eu penso isso? Pq vc SEMPRE recupera e ainda mais, segue em frente. Eu tenho orgulho de ter a amizade de uma pessoa assim, afinal, todo mundo se fode um dia, a vida é uma constante "fodelança".
    A diferença é que tem aqueles que desistem e aqueles que continuam lutando.

Eu sei que esse é o seu caso, meu caso e de muitas outras pessoas que consideramos especiais aqui.

Continue sempre assim minha linda amiga.
    E um abraço por tras pro Lucão huaeueahueahuaehueauhea

ps.: nao tenho entrado mt pq tenho caçado só no bonus...vida de pally antes do 140 é isso huaeuhaeeauae

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    hff inq é perigoso, tem que tar com a net extremamente lisa \o/
    rox esse achi da devovorga xd, é uma pena ter morrido, tava indo tão bem né? ;x
    mas faz parte, cabeça erguida!
    parabéns pelos advances
    HFF é um perigo mesmo. Qualquer movimento que não seja friamente calculado é = templo mas tudo bem. dá pra encarar.
    Eu fiquei triste pacas ter morrido Sean, pq se a #$@#$#@# da hotkey tivesse certa eu não teria rodado mas faz parte.
    Pelo menos eu vi que to batendo horrores, achei que só no ano que vem iria conseguir o achiev de tirar mais life do bichinho mas pra minha surpresa, nos três primeiros não teve um que me ganhou.
    Dai que caiu minha ficha que se eu continuasse lá tiraria a oportunidade de outras pessoas ganharem também e nos seguintes fiquei só pra dar sio nos amigos e a fatalidade aconteceu mas faz parte mesmo.
    Outra coisa que a morte me fez perceber é que magic shield agora é lenda.
    Lembra que eu comentei que antigamente a primeira coisa que eu fazia era dar utamo?
    Hoje eu fui atrás do vita! o/
    Então apesar de tudo, estou feliz.
    E o level, já recuperei
    Vlw pelo apoio meu amigo.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Pior é o nome do bicho que te matou, tem um nome esquisito Chikhaton x.x

Mas os achiv~ n a morte que tire eles \o
    Não é estranho? Agora lendo o nome, ele é até chique sabia?
    Chik-hat-on (piada sem graça né?)
    Mas é isso ai Sah, os achiev~ eu ganhei então to mais que feliz.

Citação Postado originalmente por Tids Bryant Ver Post
    poxa hoje foi um dia engraçado...

Quando eu entrei no meu charzinho Menera ja havia feito a world quest, aí eu fiquei como :

Daí fui Wyrms aproveitar o bonus (de mana e de xp).
    Cacei 1hr com um lucro imenso pra lá (40k) e ai chegou 2 bots, saí.

2 hrs depois voltei no char p terminar a hunt e tava empty de novo, fui e upei o meu primeiro 120...

No meio da hunt fiquei sabendo que voce tinha morrido, fiquei triste mas sabe o que é? Eu falo : dá nada, ela recupera. Sabe por que eu penso isso? Pq vc SEMPRE recupera e ainda mais, segue em frente. Eu tenho orgulho de ter a amizade de uma pessoa assim, afinal, todo mundo se fode um dia, a vida é uma constante "fodelança".
    A diferença é que tem aqueles que desistem e aqueles que continuam lutando.

Eu sei que esse é o seu caso, meu caso e de muitas outras pessoas que consideramos especiais aqui.

Continue sempre assim minha linda amiga.
    E um abraço por tras pro Lucão huaeueahueahuaehueauhea

ps.: nao tenho entrado mt pq tenho caçado só no bonus...vida de pally antes do 140 é isso huaeuhaeeauae
    Ahhh eu quase chorei ao ler o texto meu amigo.
    É bom contar com o apoio de amigos tão especiais como você.
    É chato quando as coisas não dão certo, mas mês que vem tem mais evento e vamos completar juntos, ok?
    E quanto a morte, apesar de desanimar muito (principalmente no que diz respeito a skills) desistir é para os fracos!
    E saber que tem sempre alguém torcendo por você é o que dá forças.
    Juntos, somos invencíveis, por isso, bola pra frente, você e eu e todos os nossos amigos que um dia vai valer a pena todos os tombos.
    Parabéns pelo 120 meu amigo lindoooo!
    E mando abraço pro Luh sim.
    E tomara que você pegue 140 o quanto antes pra gente ter sua companhia por mais tempo outra vez.

É, demorou mais consegui gente.
    Não vai ser um bichinho feio como aquele que vai me parar não.
    Passei por dl, por hff, e terminei em hells com o meu irmão quando faltava 100k pra ambos uparem.
    ML eu to wastando mana mesmo pra recuperar porque eu me recuso a deixar ele pra trás.
    E que venha o 170 logo que eu quero 1k de life!

Obrigada a todos pelo apoio.
    s2

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem