Postado originalmente por
_Sean_
hff inq é perigoso, tem que tar com a net extremamente lisa \o/
rox esse achi da devovorga xd, é uma pena ter morrido, tava indo tão bem né? ;x
mas faz parte, cabeça erguida!
parabéns pelos advances
HFF é um perigo mesmo. Qualquer movimento que não seja friamente calculado é = templo mas tudo bem. dá pra encarar.

Eu fiquei triste pacas ter morrido Sean, pq se a #$@#$#@# da hotkey tivesse certa eu não teria rodado mas faz parte.
Pelo menos eu vi que to batendo horrores, achei que só no ano que vem iria conseguir o achiev de tirar mais life do bichinho mas pra minha surpresa, nos três primeiros não teve um que me ganhou.

Dai que caiu minha ficha que se eu continuasse lá tiraria a oportunidade de outras pessoas ganharem também e nos seguintes fiquei só pra dar sio nos amigos e a fatalidade aconteceu mas faz parte mesmo.
Outra coisa que a morte me fez perceber é que magic shield agora é lenda.
Lembra que eu comentei que antigamente a primeira coisa que eu fazia era dar utamo?
Hoje eu fui atrás do vita! o/
Então apesar de tudo, estou feliz.
E o level, já recuperei

Vlw pelo apoio meu amigo.
:*

Sah-Lee
Pior é o nome do bicho que te matou, tem um nome esquisito Chikhaton x.x
Mas os achiv~ n a morte que tire eles \o
Não é estranho? Agora lendo o nome, ele é até chique sabia?
Chik-hat-on

(piada sem graça né?)
Mas é isso ai Sah, os achiev~ eu ganhei então to mais que feliz.

Tids Bryant
poxa hoje foi um dia engraçado...
Quando eu entrei no meu charzinho Menera ja havia feito a world quest, aí eu fiquei como :
Daí fui Wyrms aproveitar o bonus (de mana e de xp).
Cacei 1hr com um lucro imenso pra lá (40k) e ai chegou 2 bots, saí.
2 hrs depois voltei no char p terminar a hunt e tava empty de novo, fui e upei o meu primeiro 120...
No meio da hunt fiquei sabendo que voce tinha morrido, fiquei triste mas sabe o que é? Eu falo : dá nada, ela recupera. Sabe por que eu penso isso? Pq vc SEMPRE recupera e ainda mais, segue em frente. Eu tenho orgulho de ter a amizade de uma pessoa assim, afinal, todo mundo se fode um dia, a vida é uma constante "fodelança".
A diferença é que tem aqueles que desistem e aqueles que continuam lutando.
Eu sei que esse é o seu caso, meu caso e de muitas outras pessoas que consideramos especiais aqui.
Continue sempre assim minha linda amiga.
E um abraço por tras pro Lucão huaeueahueahuaehueauhea
ps.: nao tenho entrado mt pq tenho caçado só no bonus...vida de pally antes do 140 é isso huaeuhaeeauae
Ahhh eu quase chorei ao ler o texto meu amigo.
É bom contar com o apoio de amigos tão especiais como você.
É chato quando as coisas não dão certo, mas mês que vem tem mais evento e vamos completar juntos, ok?
E quanto a morte, apesar de desanimar muito (principalmente no que diz respeito a skills) desistir é para os fracos!
E saber que tem sempre alguém torcendo por você é o que dá forças.
Juntos, somos invencíveis, por isso, bola pra frente, você e eu e todos os nossos amigos que um dia vai valer a pena todos os tombos.
Parabéns pelo 120 meu amigo lindoooo!
E mando abraço pro Luh sim.
E tomara que você pegue 140 o quanto antes pra gente ter sua companhia por mais tempo outra vez.
É, demorou mais consegui gente.
Não vai ser um bichinho feio como aquele que vai me parar não.
Passei por dl, por hff, e terminei em hells com o meu irmão quando faltava 100k pra ambos uparem.
ML eu to wastando mana mesmo pra recuperar porque eu me recuso a deixar ele pra trás.
E que venha o 170 logo que eu quero 1k de life!
Obrigada a todos pelo apoio.
s2