Curtir Curtir:  0
Página 27 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces ae q jogam em menera, axam q eh um bom mundo em geral? como sao os preços ae? (service inki,poi, preço soft,preço item inki)
    as pessoas respeitam?
    sera q se eu transferir pra ae, eu consigo entrar numa guild legal e tals? (no pala lvl 100,nao no sorc)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    voces ae q jogam em menera, axam q eh um bom mundo em geral? como sao os preços ae? (service inki,poi, preço soft,preço item inki)
    as pessoas respeitam?
    sera q se eu transferir pra ae, eu consigo entrar numa guild legal e tals? (no pala lvl 100,nao no sorc)
    olha, eu joguei em menera por um tempo relativamente bom pra saber como é.
    encontrei muitas pessoas que me ajudaram e tals, mas também muitos lurers, thiefs e uma porrada de fdm em geral
    não vi os preços de inq e poi
    mas soft era 320k+, pra mim é absurdamente grande o.o!
    se você transferir, com certeza vai ter pessoas te enxendo, mas também terá muitas te ajudando

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q n vai ser pior do q ser hunted pela guild dominante por n ter feito absolutamente NADA.

enfim, soft nesse preço ta otimo pra mim.
    tbm se alguem puder fala os preços q eu perguntei e tbm preço de item como silk,red poc,demon dust...

pq ai eu posso ver oq vendo ou compro aki antes de transferir (SE transferir)

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q n vai ser pior do q ser hunted pela guild dominante por n ter feito absolutamente NADA.

enfim, soft nesse preço ta otimo pra mim.
    tbm se alguem puder fala os preços q eu perguntei e tbm preço de item como silk,red poc,demon dust...

pq ai eu posso ver oq vendo ou compro aki antes de transferir (SE transferir)
    Silks são 8k, Red Pocs tão na faixa dos 10k, Demon Dust 4~5k
    Itens da inqui variam de 500~600k.

Sinceramente se eu pudesse levar todos os meus amigos comigo eu sairia de menera, mas bom, não posso reclamar porque eu não tenho tanta treta e acho que tretas existem em todos os mundos optionals. Se vier, te desejo boa sorte e quem sabe vira amiguinho da galera aqui

Giiiiiii Posso te chamar assim né? xD Gratz pelos achievs, eu acho que ja fiz todos os mais fáceizinhos, os outros deixarei virem com o tempo mesmo /o/
    Boa sorte :*

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    rumo ao top achi ein? é chato não ter nada pra fazer, só as mesmas coisas ;x
    cabeça erguida! cya :*
    Vlw Sean!
    <3

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu achei que ficou show a capa do LT, sei que sua história é linda, mas não quer dizer que não deva estar la no começo, eu passei mais a acompanhar seu LT por que me apaixonei pela história sua e de seu irmão, mas eu ainda uso o que diz um velho ex-presidente de um país qualquer, você tem apenas uma oportunidade de causar uma boa primeira impresão, e é isso que está causando seu LT, agente abre ele e vê ele bem montadinho, da gosto de acompanhar.
    Ah Sah fico feliz que tenha gostado e agradeço pelo apoio. É sempre muito bom te ver por aqui >.<

Citação Postado originalmente por Dark Desire Ver Post
    Ficou massa o início do seu LT reeditado, vou acompanhar!
    Ahh vlw mesmo!

as pessoas respeitam?
    Olha luckasz, acho que Menera assim como os demais mundos não pvp tem muitos problemas sim. É ilusão trocar de mundo achando que não vai encontrar lurers, botters, thiefs, pessoas que se acham donas do server, isso tem aqui e acredito que em qualquer lugar.
    Mas Menera é um mundo muito unido no que se trata de completar world quests, services sempre tem à disposição.
    Quanto a respeito, isso é muito relativo. Enquanto não caçava em hunts mais hards eu nunca enfrentei grandes problemas como ks, mas agora isso é cada vez mais comum, entretanto, com tempo de casa você vai conhecendo as pessoas e vai ficando conhecido também e consequentemente acabam te respeitando se você souber respeitar os demais também.
    Quanto a preços de services, você encontra POI entre 80 e 110k, Inqui de 100 a 180k, itens de inqui em geral entre 500 e 600k, soft de 320 a 350k.
    Quanto a guilds, existem muitas opções em Menera sim.
    O que eu acho que você deve avaliar é se realmente vale a pena sair do seu mundo e vir pra um onde você não conhece tanta gente.
    Assim como a Callie disse, eu já pensei em sair de Menera várias vezes, mas como não dá pra levar meus amigos comigo, fico por aqui mesmo.
    Entretanto, boa sorte na sua escolha.

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Silks são 8k, Red Pocs tão na faixa dos 10k, Demon Dust 4~5k
    Itens da inqui variam de 500~600k.

Sinceramente se eu pudesse levar todos os meus amigos comigo eu sairia de menera, mas bom, não posso reclamar porque eu não tenho tanta treta e acho que tretas existem em todos os mundos optionals. Se vier, te desejo boa sorte e quem sabe vira amiguinho da galera aqui

Giiiiiii Posso te chamar assim né? xD Gratz pelos achievs, eu acho que ja fiz todos os mais fáceizinhos, os outros deixarei virem com o tempo mesmo /o/
    Boa sorte :*
    Claro que pode! >.<
    Obrigada :*

Bom gente, depois de passar um tempinho aqui no fórum melhorando alguns detalhes do LT, resolvi dar um oi pra minha ED e descobri que faltavam apenas 675k pro level e que eu tinha 49 minutos de bônus pra gastar.
    Eu até me emociono quando isso acontece porque bônus é uma lenda pra mim, daí quando vejo minha stamina verde quero porque quero aproveitar.
    O único grande problema é que eu sou uma pessoa bruta em hunts.
    E quer me tirar do sério é quando tentam me controlar.
    Eu não consigo ir numa hunt e ficar matando monstros com strikes.
    Eu realmente não tenho paciência fora que quanto mais se economiza em suprimentos, menos exp você faz.
    Então, eu uso e abuso das minhas magias mesmo. Só que não é todo mundo que fica confortável com isso.
    Por muito tempo eu fui podada em todos sentidos quanto a minha jogabilidade, e isso de certa maneira me limitava.
    Por sorte, eu fui abençoada em conhecer uma pessoa que desde que entrou na minha vida, só tem acrescentado coisas boas.
    Conheci por intermédio da minha antiga guild e de amigos e fiquei maravilhada com o potencial desse ED fabuloso.
    Shand Acelra tem sido mais que um mestre.
    Ele me ajuda a cada dia a libertar a ED escondida dentro de mim.
    Nossas hunts são sempre especiais, com muito sincronismo e muito carinho.
    Não trata-se apenas de upar, mas de dividir conhecimento, de adquirir experiência.
    Trata-se de superação e aperfeiçoamento.
    Mais do que isso, trata-se de uma troca de bons sentimentos, onde cada conquista é vista com sinceridade e orgulho pelo outro.
    Além de um mestre, esse ED espetacular hoje também é meu noivo.
    E por isso, não há palavras capazes de definir o quanto ele é importante e especial pra mim.

Vidaaaaaaaa

Mais do que o amor da minha vida, você é um companheiro de todas as horas.
    Um homem doce, gentil, carinhoso, que pra aprender, não tem medo de errar e muito menos de admitir...
    In-game é meu referencial, o único ED que eu tive o prazer de conhecer, que desde o primeiro segundo, despertou minha admiração e respeito.
    Obrigada meu amor, cada segundo ao seu lado, tanto rl quanto in-game são únicos, que deixam pra trás apenas boas lembranças e a certeza de um futuro feliz.
    TE AMO!!!

Bom gente, como podem ver, meu 163 chegou chegando.
    Não consegui tirar muitas ss's porque sinceramente elas me desconcentram um pouco durante a hunt, mas deu pra tirar da xp/h max, da hunt em si e claro, do level que não podia faltar.
    Agora vou atrás de outro achievement pra descansar um pouco os reflexos, mas em breve volto com mais novidades.
    Obrigada a todos pelas visitas e até mais!
    s2

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, la em julera so tem 2 pessoas q considero mto,e 1 delas sumiu a 2 meses.
    o hunted q eu tomei eh mto tenso e mto injusto,e n pagarei nem 1 gp prakeles power abusers. se n tirarem hunted,eu vou sair do mundo. eu normalmente n sou de mts amigos, mas tbm sempre fui de mundos meio fexados,se menera for "sociavel" axo q eu vo me dar bem ae. no sorc sempre fui mto de fzer tudo solo,agr to mais aberto a coisas em grupo.

mudar de mundo ja ta sendo 80% de certeza, mas ainda to em duvida se vou magera,menera ou fidera. menera ta no topo, pq tem mta gente de menera aki e parecem ser boas pessoas (vc,por exemplo u.u)
    fidera eh a segunda opção, mas ai axo q seria mais complicado,e magera realmente eu fikaria perdido.

se eu for pra menera, vc poderia me ajudar? apresentando umas pessoas, ou me recomendando pra uma guild,sei la. qlqr coisa ja ajuda, pq sempre fiz tudo sosinho msmo entao tudo q vier eh lucro

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, la em julera so tem 2 pessoas q considero mto,e 1 delas sumiu a 2 meses.
    o hunted q eu tomei eh mto tenso e mto injusto,e n pagarei nem 1 gp prakeles power abusers. se n tirarem hunted,eu vou sair do mundo. eu normalmente n sou de mts amigos, mas tbm sempre fui de mundos meio fexados,se menera for "sociavel" axo q eu vo me dar bem ae. no sorc sempre fui mto de fzer tudo solo,agr to mais aberto a coisas em grupo.

mudar de mundo ja ta sendo 80% de certeza, mas ainda to em duvida se vou magera,menera ou fidera. menera ta no topo, pq tem mta gente de menera aki e parecem ser boas pessoas (vc,por exemplo u.u)
    fidera eh a segunda opção, mas ai axo q seria mais complicado,e magera realmente eu fikaria perdido.

se eu for pra menera, vc poderia me ajudar? apresentando umas pessoas, ou me recomendando pra uma guild,sei la. qlqr coisa ja ajuda, pq sempre fiz tudo sosinho msmo entao tudo q vier eh lucro
    Nossa lucasz que tenso hein?
    Não consigo me imaginar jogando em mundo pvp.
    Power abuse é sux ;(
    Já que você está praticamente decidido a mudar de server, dentre as opções que você citou eu escolheria Menera mesmo.
    Magera eu não tenho conhecidos mas muita gente de Menera foi pra Fidera e salvo alguns, a grande maioria eram encrencas aqui.
    E caso opte por Menera vai ser um prazer apresentar você aos meus amigos.
    Tenho conhecidos em várias guilds, posso te indicar para várias ou se você quiser, pode entrar na minha também.
    Decidindo vir pra cá, basta me procurar que se enturmar não será problema.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gih meu amor assim você me deixa com vergonha vida !!!
    Gente eu digo desde já heim !!! Futuro top druida de menera viu????
    Sim, sim ela será e assino em baixo
    Vida eu me orgulho muito de ter você ao meu lado pois ninguém sabe o quanto você é maravilhosa,gentil,carinhosa,batalhadora humilde,sincera um amor de pessoa e enfim queria dizer mais coisas, só que não caberiam aqui.. (pois é muita coisa memo heim!!!)
    A única coisa que tenho a dizer que você já sabe, tudo o que eu puder-lhe ajudar e lhe ensinar de minhas experiências passadas mesmo não sendo grande coisa eu vou lhe ajudar, e eu não só ensino não, aprendo muito com você também você é tudo de bom minha gatchénha
    E o que eu lhe puder lhe ajudar estarei sempre ao seu lado minha vida,tanto tíbia quanto rl, pois você merece tudo de bom nessa vida porque quem conhece a sua historia tanto tíbia quanto rl saberia o que eu estou dizendo, você é tudo de bom e lhe prometo vida sempre estarei aqui pra te ajudar-lhe, estenderei sempre a minha mão para- ti e superar qualquer barreira e limites no que for possível!!!
    Vidaaaaa
    Obrigado mais uma vez, por tudo, por ser essa linda,espetacular,maravilhosa mulher!!!
    Eu sempre agradecerei a Deus por você estar na minha vida e que de tudo certo pra você e vamos que vamos
    Eu Te Amo !!!
    Parabéns!!!
    Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns suh, rumo ao 200!
    e um parabéns maior ainda pra vocês dois xd
    rumo ao top achi e top ed on menera

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gastei um tempo ja lendo seu lt e olha q n terminei kkk
    vc merece o q vc esta vivendo e com ctz se tornara uma druida
    de mts poderes e amigos e respeito
    e sabe se la mais o q kkk
    assim como vc, Druid sempre foi e sempre sera minha classe
    torço pelo seu sucesso, parabens!!

Publicidade:

A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem