Sobre seu treino, não aproveitaria em nada.
Minha sugestão: treina só ombros e peitos em um dia, utilizando só compostos, e perna e costas no outro, utilizando só compostos.
Não sei se vc pode fazer levantamento terra, então nem vou sugerir.
Sugestão:
Dia 01 - Supino, mergulho em barras paralelas, Flexão e Desenvolvimento
Dia 02 - Barra fixa (aprendar a fazer, nem que comece fazendo só uma), Remada Curvada (muito cuidado com este, trava a lombar direito), Encolhimento, Agacho (muito cuidado, faça sem carga até pegar a técnica adequada) e Leg press.
Pode também optar por adicionar no fim de cada treino, se sobrar tempo:
Dia 01 - algum exercicio de triceps, por exemplo um triceps testa, pode ser só uma série se for necessário. Também pode optar por algum isolador de ombro, tipo levantamento lateral.
Dia 02 - algum exercicio pra biceps no mesmo esquema de triceps, sugiro rosca direta. Também pode adicionar algum outro exercicio pra perna ou então panturrilhas.
Não é o ideal, mas é o que considero que se encaixa melhor.
Minha sugestão 2: Também existe a opção de fazer fullbody, a sugestão seria:
Dia 01 - Agacho, Supino reto, Paralelas, Remada Curvada, Encolhimento
Dia 02 - Leg press, Barra fixa, Desenvolvimento, Supino
Se quiser pode optar por fazer o sugerido acima aqui também, mas como exercicios extras consideraria sempre em adicionar barras fixas, paralelas e remada cavalinho, mas caso não queira, aquele esquema, nem que seja uma unica repetição. Aliás, poderia fazer um triceps testa de repetição unica assim que saisse das paralelas, antes de entrar na remada curvada no dia um, e o mesmo valeria pra uma rosca direta no dia 02 após barra fixa.