Curtir Curtir:  0
Página 1171 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17167110711121116111691170117111721173118112211271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.701 a 11.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico (e alguns sites da internet tbm) tem me ajudado e muito na academia, sempre que vc's comentam ou citam alguma coisa tirada da internet (como artigos postado no forum hipertrofia) eu uso pra poder dar akele papo nas minas da academia :p

Quase tdo dia as mesmas meninas gatinhas ficam me esperando na parte de aerobica pra poderem saber alguma coisa ou alguma dica de exercicio ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looukoo; 29-08-2011 às 22:38.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuuhauhauhauhuhauh sagaz da tua parte.
    Eu não falo nada nem pros idiotas que falam que ficam grandes tomando Animal Pack pra não ficar pagando de chato. Mas que dá vontade, dá.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    body fat
    ou percentual de gordura corporal
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    ahhh sim, saquei.

Eu tenho 24 (na minha ultima medida)
    e com 87KG

quero ficar com 90KG e diminuir esse BF
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu tenho 11, o objetivo é diminuir o máximo possível até o final do ano e começar uma hipertrofia fudida.

Eu quero diminuir bastante pq eu tenho uma barriga de chopp fudida... quero acabar com ela o mais rápido possível \o
    Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    eu tenho 8 ou 10 se nao me engano
    COMO QUE FAZ PARA MEDIR ISSO AEEEEEEEEE?
    eu devo ter uns 40, kkk eu tenho gord. localizada na parte abdominal, mas n me importo tan to com isso agora ( bulking e tal )

como ve!?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    COMO QUE FAZ PARA MEDIR ISSO AEEEEEEEEE?
    eu devo ter uns 40, kkk eu tenho gord. localizada na parte abdominal, mas n me importo tan to com isso agora ( bulking e tal )

como ve!?
    só vc pedir na academia pra fazer

ai eles tiram suas medidas todas
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acabei de montar um treino "zuado", isto é, apenas pra tirar o sedentarismo, estimular a circulação e não visando ganhos musculares, apenas melhoras na saúde. (ps: possíveis ganhos musculares devem acontecer, mas não são prioridades.)

Queria que dissessem o que está certo, o que está errado e como dividir o treino nos 2 dias que tenho disponíveis (terça e quinta).

Eis então, o treino:

Bíceps (4x6)

Rosca Martelo - kg
    Rosca Invertida - kg

Tríceps (4x6)

Tríceps Corda - kg
    Tríceps Testa (com halter) - kg

Peito (3x8)

Cross-over - kg
    Crucifixo (com halter) - kg

Perna (3x8)

Extensora - kg
    Flexora - kg

Panturrilha (3x8)

Leg Press 45 - kg

Ombro (3x8)

Desenvolvimento Vertical - kg
    Desenvolvimento Lateral - kg

Costas (3x8)

Puxada de Frente - kg
    ps: não sei se todos os nomes de exercícios estão corretos.
    ps2: esses "kg" depois é que ainda vou testar pesos.
    ps3: entre parênteses são número de séries x número de repetições por série.
    ps4: só frisando denovo, não viso ganho de musculatura em primeiro lugar.

Aguardo ajuda com mudanças, dicas e afins. Desde já agradeço.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre seu treino, não aproveitaria em nada.

Minha sugestão: treina só ombros e peitos em um dia, utilizando só compostos, e perna e costas no outro, utilizando só compostos.

Não sei se vc pode fazer levantamento terra, então nem vou sugerir.

Sugestão:
    Dia 01 - Supino, mergulho em barras paralelas, Flexão e Desenvolvimento
    Dia 02 - Barra fixa (aprendar a fazer, nem que comece fazendo só uma), Remada Curvada (muito cuidado com este, trava a lombar direito), Encolhimento, Agacho (muito cuidado, faça sem carga até pegar a técnica adequada) e Leg press.

Pode também optar por adicionar no fim de cada treino, se sobrar tempo:
    Dia 01 - algum exercicio de triceps, por exemplo um triceps testa, pode ser só uma série se for necessário. Também pode optar por algum isolador de ombro, tipo levantamento lateral.
    Dia 02 - algum exercicio pra biceps no mesmo esquema de triceps, sugiro rosca direta. Também pode adicionar algum outro exercicio pra perna ou então panturrilhas.

Não é o ideal, mas é o que considero que se encaixa melhor.

Minha sugestão 2: Também existe a opção de fazer fullbody, a sugestão seria:

Dia 01 - Agacho, Supino reto, Paralelas, Remada Curvada, Encolhimento
    Dia 02 - Leg press, Barra fixa, Desenvolvimento, Supino

Se quiser pode optar por fazer o sugerido acima aqui também, mas como exercicios extras consideraria sempre em adicionar barras fixas, paralelas e remada cavalinho, mas caso não queira, aquele esquema, nem que seja uma unica repetição. Aliás, poderia fazer um triceps testa de repetição unica assim que saisse das paralelas, antes de entrar na remada curvada no dia um, e o mesmo valeria pra uma rosca direta no dia 02 após barra fixa.
    Última edição por Sete; 30-08-2011 às 00:00.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Bom, acabei de montar um treino "zuado", isto é, apenas pra tirar o sedentarismo, estimular a circulação e não visando ganhos musculares, apenas melhoras na saúde. (ps: possíveis ganhos musculares devem acontecer, mas não são prioridades.)

Queria que dissessem o que está certo, o que está errado e como dividir o treino nos 2 dias que tenho disponíveis (terça e quinta).

Eis então, o treino:

ps: não sei se todos os nomes de exercícios estão corretos.
    ps2: esses "kg" depois é que ainda vou testar pesos.
    ps3: entre parênteses são número de séries x número de repetições por série.
    ps4: só frisando denovo, não viso ganho de musculatura em primeiro lugar.

Aguardo ajuda com mudanças, dicas e afins. Desde já agradeço.
    se eu fosse montar o treino mais lixo do universo ele seria melhor que esse

se meu objetivo fosse apenas condicionamento, melhorar folego, gastar uma energia aí faria supino + agachamento + barra fixa 3x por semana com 10kg de cada lado visando o maximo de repeticoes q der, 5 series cada

mas claro q ngm vai ser idiota de acreditar que um treino de 3 exercicios é melhor que um como o seu, que tem uns 15
    Última edição por luizjuiz; 30-08-2011 às 06:53.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freegells
    Lembrando que o treino do Sete e do luiz, se seguidos à risca, vão te fazer sair da academia acabado, mas pensando pelo o que você disse, são bem melhores que esse que você postou.

@Fernando Pipo
    Mede com adipômetro, se na sua academia n tiver um personal que saiba medir com perfeição, nem adianta. Pra mim saber o seu bf é bom pra poder tirar novas medidas com o tempo, se o personal medir errado (como a maioria o faz), não tem como saber o seu progresso.

@Louko
    Isso é normal, não na minha academia pq lá não tem mulher no horário que eu vou, mas no meu curso sempre que rola uma conversa sobre academia, vem uma bateria de perguntas p/ mim ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo como conseguem conversar na academia... eu acho um porre quando as pessoas vem falar comigo, sou tri grosso e tal...

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas pessoal. Estou realmente mais preocupado com a alimentação de início, sair de uma vida sedentária e ir direto forçar é perigoso, por isso vou indo gradualmente. Entretanto, não desejo ter músculos gigantes, só o corpo em forma e força, se é que me entendem.

Corridas/caminhada eu já estou praticando, nos primeiros 1/2 minutos de corrida eu estou morto já, mas se passar esse tempo, consigo correr por quase 1 hora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?