Postado originalmente por
looukoo
Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)
É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.
Não estamos falando que prejudica, estamos falando que vai diminuir o rendimento do treino, uma coisa é tu fazer aeróbico para aquecer, outra coisa é jogar basquete que é um esporte muito puxado, tu nunca vai conseguir manter a mesma força... por isso que sempre se deixa o aeróbico pro final do treino... nesse caso o melhor seria treinar e dar um intervalo de 2~3h antes de jogar basquete...
Edit:
Gente, uma sugestão para um pré-treino e lanches, eu normalmente como sanduiches mas aqui em casa é foda, eu compro meio kg de frios e acaba em 1~2 dias... não dar pra sustentar mais esse bando de folgado... será que 1~2 batatas é uma boa? E pra proteína? Eu já como bastante proteína no café da manhã, almoço e ceia, preciso nos lanches também? Tem que ser algo fácil e rápido de fazer(ou que dê pra deixar pronto) e que as outras pessoas não gostem muito a ponto de comer meio kg por dia...