Curtir Curtir:  0
Página 1168 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16866810681118115811661167116811691170117812181268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.671 a 11.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vai prejudicar um pouco o treino sim, porque você não treina antes e depois vai jogar?
    Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    só nao vai ficar essas 3~4 hrs de exercicios / boquet+treino sem comer nada,
    É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)

É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.
    Não estamos falando que prejudica, estamos falando que vai diminuir o rendimento do treino, uma coisa é tu fazer aeróbico para aquecer, outra coisa é jogar basquete que é um esporte muito puxado, tu nunca vai conseguir manter a mesma força... por isso que sempre se deixa o aeróbico pro final do treino... nesse caso o melhor seria treinar e dar um intervalo de 2~3h antes de jogar basquete...

Edit:

Gente, uma sugestão para um pré-treino e lanches, eu normalmente como sanduiches mas aqui em casa é foda, eu compro meio kg de frios e acaba em 1~2 dias... não dar pra sustentar mais esse bando de folgado... será que 1~2 batatas é uma boa? E pra proteína? Eu já como bastante proteína no café da manhã, almoço e ceia, preciso nos lanches também? Tem que ser algo fácil e rápido de fazer(ou que dê pra deixar pronto) e que as outras pessoas não gostem muito a ponto de comer meio kg por dia...
    Última edição por bruxo; 28-08-2011 às 23:40.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    só nao vai ficar essas 3~4 hrs de exercicios / boquet+treino sem comer nada,

mas q seu treino nao vai resultar 100% isso é certo,,mas independa disso a sua vontade, faça que voce vai se sentir bem!
    ta vendo mt p0rn hein

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeróbicos antes e depois dos treinos prejudicam sim, tanto o rendimento no treino quanto seus ganhos. Se não tiver outro horário pra fazer aeróbico, tenta pelo menos colocar ele num horário mais afastado do seu treino.

@bruxo
    Cara, aqui em casa eu faço um shake (banana, aveia, leite desnatado e whey) que é o meu desjejum e o meu pré-treino, as vezes como pão integral com queijo + peito de peru.
    A não ser que seus familiares sejam inconvenientes a ponto de tomar seus suplementos, o shake vira uma ótima opção.

@Amanhã entro em cutting, alguem aqui tem experiência com carb cycling ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Aeróbicos antes e depois dos treinos prejudicam sim, tanto o rendimento no treino quanto seus ganhos. Se não tiver outro horário pra fazer aeróbico, tenta pelo menos colocar ele num horário mais afastado do seu treino.

@bruxo
    Cara, aqui em casa eu faço um shake (banana, aveia, leite desnatado e whey) que é o meu desjejum e o meu pré-treino, as vezes como pão integral com queijo + peito de peru.
    A não ser que seus familiares sejam inconvenientes a ponto de tomar seus suplementos, o shake vira uma ótima opção.

@Amanhã entro em cutting, alguem aqui tem experiência com carb cycling ?
    Hmm, é uma boa ficar só com suplemento, mas é caro também... e sei lá, preferia algo sólido também \o

De manhã eu já tomo um shake + um sanduíche... faço Albumina + Aveia + Leite desnatado de manhã e de noite.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Hmm, é uma boa ficar só com suplemento, mas é caro também... e sei lá, preferia algo sólido também \o

De manhã eu já tomo um shake + um sanduíche... faço Albumina + Aveia + Leite desnatado de manhã e de noite.
    Whey é uma boa pra tomar no desjejum, pode colocar whey de manhã e a albumina antes de dormir.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje começo a diminuir os carbo e algumas kcal da minha dieta e vou começar a fazer 4x/semana 1h de corrida, quero abaixar meu BF
    comecei o ano com BF em torno de 17% e 78kg
    agora to com 13~14% e 82kg
    quero chegar aos 9~10% de BF ai começo a bulkar de verdade

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    hoje começo a diminuir os carbo e algumas kcal da minha dieta e vou começar a fazer 4x/semana 1h de corrida, quero abaixar meu BF
    comecei o ano com BF em torno de 17% e 78kg
    agora to com 13~14% e 82kg
    quero chegar aos 9~10% de BF ai começo a bulkar de verdade
    Oq é BF?
    (ainda to aprendendo as siglas e significado das coisas)

hj aumento meus pesos e repetições
    Jaja to pegando 40kg no supino ^^
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Oq é BF?
    (ainda to aprendendo as siglas e significado das coisas)

hj aumento meus pesos e repetições
    Jaja to pegando 40kg no supino ^^
    body fat
    ou percentual de gordura corporal

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera
    Finalmente 38 de braço frio

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?