Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, pela ultima vez tentarei explicar uma coisa pra vocês criancinhas inocentes desse fórum.

a pergunta do tópico é: "os bots dao dinheiro pra cip?"

vou explicar bem devagarinho:

todos concordam que hoje a maioria dos players usa bot né?

todos concordam que a imensa maioria dos botters tem varias accounts que pagam premmiun account pra deixar botiando né?

todos concordamos que tanto quem joga limpo como quem joga sujo pagam o mesmo valor pra cip né?

ENTÃO COMO DIABOS VOCÊ PODE PENSAR QUE BOT N Ã O DA LUCRO PRA CIP?

meu deus do céu, é uma logica que minha priminha de 5 anos entenderia.

agora sobre a outra questão, a cip teria como banir todos os bots do tibia?

resposta: SIM !

como?

muitas maneiras, mas as principais medidas seriam colocar gms pagos, 1 por server, pronto, botter afk já não existe mais.

depois disso começar a entrar com processos contra as criadoras dos bots, e atualizar o cliente frequentemente.

são medidas relativamente simples que a cip poderia tomar se quisesse, alguém ai discorda disso?

realmente não entendo as pessoas do tibiabr, ou são muito hipocritas ou muito burras mesmo....(logico, a maioria, mas não todos)

até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luquinha_mm; 29-08-2011 às 02:48.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    Toda essa crosta de teorias conspiratórias foram na intenção de explicar alguma coisa?

Poxa, tu explica horrívelmente mal. Fora as partes que não tem sentido nenhum, as que tem algum são totalmente incompatíveis com a realidade. Se fosse fazer tanta mirabolância pra ganhar dinheiro, era mais fácil ganharem achando um método infalível para punir os botters.

É uma lógica que até meu primo que ainda tá na barriga da tia entenderia. Tem que ser galáticamente boçal para querer ganhar dinheiro com alguns (botters) em detrimento de todos os outros (honestos).

Eu, hein?

-

Não posso te reputar Andrew, senão o faria.

Bem pensado isso tudo, o problema é que a Cipsoft dá umas escorregadas que arrebentam. Eu mesmo parei por causa dos imbecis que trapaceiam. Não fazia sentido perseguir algo com tanta galhardia e honestidade quando qualquer outro fazia isso deixando o PC ligado.

Entre trapacear e largar o jogo, minha impaciência e a falta de tempo me fizeram optar definitivamente pela segunda opção. O pior é que eu não jogo mais nada relacionado a Tibia, nem Otserv com PVP-enforced para me divertir.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 29-08-2011 às 03:24.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério mesmo que você não entendeu?

fico triste por você...

só por curiosidade, de qual parte você discorda?

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo totalmente cara, tu falou tudo!

o pessoal tem que se educar, quem joga desde 7.X tem que passar essa ideia para os jogadores mais novos, não adianta realmente criar ferramentas para bloquear o bot, isso só vai incentivar a tentativa de burlar o sistema e o cara vai se achar o "esperto" por estar burlando o sistema sem ser pego, tem é que educar e ter consciência, não deixe o jogo dominar vcs, é o jogo que depende de vcs e não vcs do jogo

up (y)

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    sério, pela ultima vez tentarei explicar uma coisa pra vocês criancinhas inocentes desse fórum.

a pergunta do tópico é: "os bots dao dinheiro pra cip?"

vou explicar bem devagarinho:

todos concordam que hoje a maioria dos players usa bot né?

todos concordam que a imensa maioria dos botters tem varias accounts que pagam premmiun account pra deixar botiando né?

todos concordamos que tanto quem joga limpo como quem joga sujo pagam o mesmo valor pra cip né?

ENTÃO COMO DIABOS VOCÊ PODE PENSAR QUE BOT N Ã O DA LUCRO PRA CIP?

meu deus do céu, é uma logica que minha priminha de 5 anos entenderia.

agora sobre a outra questão, a cip teria como banir todos os bots do tibia?

resposta: SIM !

como?

muitas maneiras, mas as principais medidas seriam colocar gms pagos, 1 por server, pronto, botter afk já não existe mais.

depois disso começar a entrar com processos contra as criadoras dos bots, e atualizar o cliente frequentemente.

são medidas relativamente simples que a cip poderia tomar se quisesse, alguém ai discorda disso?

realmente não entendo as pessoas do tibiabr, ou são muito hipocritas ou muito burras mesmo....(logico, a maioria, mas não todos)

até mais.
    Vou tentar te explicar de outra maneira então, já que voce não concordou com o tópico. Se você joga desde a versão 7.5 como diz o seu perfil, lembra das longas filas pra entrar no jogo, servidores lotados. Em alguns a gente chegava a pegar fila mesmo sendo premmium account, e isso acontecia numa época onde a cip ainda não havia "apelado". HL caçava no dlair de venore feliz da vida, não tinha yalahar, zao, lizard city, draken, nada disso.

Por que você acha que isso não existe mais? Pense como membro da Cip, pra você é mais interessante o numero de players hoje, ou antigamente, quando o bot existia mas não era tão sofisticado?

E ai eu vou usar a mesma palavra que você usou. Só sendo muito burro para não enchergar que a grande causa da debandada de players é a praga do bot. O bot da lucro? Lógico, mas não pra Cip. Ele da lucro pra sites ou pessoas que vendem chars, scripts, gold. Alem do proprio fabricante...

Procure saber a média de players online anos atras, e compare com os dias de hoje. É matemática simples..

A solução? Continuar investindo em sistema de detecção automatica + equipe de suporte online, FUNCIONÁRIOS da Cip. ( como foi falado no podcast ) , porque GM's ja provaram que não são confiaveis.

Anyway, o tópico é bom, os players mais novos são muito mal acostumados.
    Vamos torcer pra cituação mudar

Publicidade:

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ultimamente milhares de pessoas estão questionando a eficiência da CIPSOFT em banir/deletar os bots. Alguns acreditam que a CIP não quer deletar porque eles são premium account e a CIP "lucra" em cima deles.

É muito óbvio que a Cip lucra com os botters, isso não tem como negar, os jogadores honestos são uma minoria isso é inegavel, já os botters são no mínimo 70% (não dá pra saber o número exato mas acredito que gira em torno disso) dos jogadores ativos e boa parte desses botters pagam P.A., ou seja, 70% do lucro da Cipsoft vem desses desgraçados. Msm q não seja 70% do lucro, sem dúvidas é uma boa parcela do lucro total.

O bot deve ser dá própria CIP para obter o lucro maior.

Eu não acredito nisso, mas nem eu e nem vc temos provas do contrário...

O tibiabr não é a CIPSOFT. O TibiaBR não defende a CIP por obrigação.

O tibiaBR não tem nenhuma interferencia sobre as ações da Cipsoft, mas o site é dependente do jogo, se o jogo acaba o site acaba, então é natural que o site defenda a Cipsoft em algumas situações.

Idéias sem sentido.

Vamos parar de dar idéias que são inviáveis. Bota um programa pra ver o movimento que o cara faz, se for igual bani ele por bot. Isso não é prova de nada, hoje a CIP junta PROVAS ao longo dos MESES para caso alguém tente ir na justiça ela tenha na mão tá AQUI você fez isso, isso e isso e portando foi banido. O fato do cara ir e voltar pro mesmo lugar não significa nada para provas concretas. Algumas outras são interessantes como mensagens vindo de uma central sem precisar logar um char, mas isso vem com o tempo.

A ideia que vc citou é msm sem sentido, mas a de contratar GM's para fiscalizar o jogo sem dúvidas não é.

Suas considerações finais
    A única forma de acabar com o bot não é alterando a consciência dos jogadores, pq isso é impossível, sempre haverá pessoas desonestas que preferem tomar o caminho mais fácil para alcançar seus objetivos. A única forma é deletando todos os botters e impedindo os desonestos de usarem a ferramenta, pq assim eles terão que satisfazer o vicio jogando na raça e não irão prejudicar mais ninguem.

É nisso que eu acredito, dificilmente mudarei de opinião, mas como vc e muitos outros eu entro no jogo para me divertir, desestressar e sair realizado com a consciência limpa.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de blá blá blá... Chega de discussão, li a alguns posts anteriores, e o cara falando em objetivo de fazer amigos, olha se quer fazer amigos, vai encontrar na RL, tibia é feito pra jogar!

Objetivos do tibia:
    1. Avançar ranks
    2. Evoluir seu character
    3. Roleplaying (que infelizmente ninguém liga)
    4. Fazer amigos? É importante sim no tibia, mais não sendo trassado como objetivo principal, se esse é seu objetivo, me desculpe mais procure um psicologo!

Desde sempre, bot's são um serio problema para a comunidade tibiana, não é apenas em tal world, mais em um todo. E nesse todo, como na vida real, existe os "governantes" e a empresa Cipsoft GmbH, é a responsável por essa comunidade, querendo ou não, ela tem a obrigação de agir pelo bem comum de todos os players do tibia... Infelizmente essa empresa não vem desempenhando corretamente seu papel, e visando apenas o lucro, ao envés do bem comum para a comunidade tibiana, um exemplo pratico disso na vida real são políticos corruptos, que falam estar fazendo algo, mais apenas estão enchendo o bouço de riquezas.

Triste realidade enfrentada por nós meros jogadores membros dessa comunidade, governada por pessoas que só vem o lucro.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dizer que BOT n da lucro a CIPsoft ta zuando né?
    70% dos players usam bot
    ou seja mais que a metade de quem paga PA é bot
    o jogo ja foi mto mais cheio do q hj,logo o lucro da cip caiu bastante nesses anos,se ela retirar mais da metade do seu lucro ela terá obviamente prejuízo!
    E ela só acabou com o ataque dos DDOS pq o server ficava impossível de entrar...caso contrário eu DUVIDO que ela faria investimento nos servidores.

minha opinião, OS BOTS JAMAIS ACABARÃO

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ivangruds Ver Post
    dizer que BOT n da lucro a CIPsoft ta zuando né?
    70% dos players usam bot
    ou seja mais que a metade de quem paga PA é bot
    o jogo ja foi mto mais cheio do q hj,logo o lucro da cip caiu bastante nesses anos,se ela retirar mais da metade do seu lucro ela terá obviamente prejuízo!
    E ela só acabou com o ataque dos DDOS pq o server ficava impossível de entrar...caso contrário eu DUVIDO que ela faria investimento nos servidores.

minha opinião, OS BOTS JAMAIS ACABARÃO
    Concordo com você, como vão acabar com os bots, se quem era pra cuidar disso, não ta fazendo MER** nem uma? Eles não fazem nada, unica coisa que fazem é essas updates horríveis que só fazem as pessoas pararem de jogar...

CIPSOFT FAILED!
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentar explicar matemática pra esse pessoal ta meio dificil.

Players online HOJE : Perto 30 mil

Record do tibia: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

(tudo bem que é um record justificavel, mas a média dos fins de semana não era muito diferente.)

Seguindo o que o pessoal daqui fala, 70% ( número que não sei de onde vocês tiraram) dos 30 mil players atuais, geram mais lucro pra cipsoft do que os 50~60mil de antigamente?

Ai eu te pergunto, o tibia ficou mais chato, com menos servidores, menos lugar pra caçar? Não, muito pelo contrario. O único motivo pra queda de players em todos os servidores todo mundo sabe qual é.

O que importa é trazer aquele pessoal todo de volta pro jogo, se os bots pararem de pagar premmium account, paciencia. O passado prova que a Cip não precisa deles pra se sustentar, muito pelo contrario.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic