Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Otimo post brother eu penso do mesmo jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deviam fixar esse tópico, é basicamente uma forma organizada de expressar alguns pensamentos que eu tenho, e muitas coisas que as pessoas não param pra pensam com clareza...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    meu deus do céu, é uma logica que minha priminha de 5 anos entenderia.
    Sua prima é um gênio... a lógica não era tão simples assim. aeiuhaeiuheaiuhe

Concordo que bot dá lucro pra Cip, só não concordo plenamente que ela diretamente "deixa" isso, se é que me entendem.

Não é como se bot fosse criação dela ou coisa do tipo.
    Ela percebeu que tava ganhando grana com isso e simplesmente tá deixando quieto.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Respondendo a pergunta do tópico, não use.

Não entendeu? Tudo bem já chego lá.

Vamos fazer que nem o Jack e dividir tudo em partes.

Ultimamente milhares de pessoas estão questionando a eficiência da CIPSOFT em banir/deletar os bots. Alguns acreditam que a CIP não quer deletar porque eles são premium account e a CIP "lucra" em cima deles.

Nenhuma empresa lucra com o seu jogo sendo roubado. Algumas pessoas tem uma mente meio vazia e acredita nessa afirmação totalmente ridícula. Players mais antigos devem saber que MUITOS jogadores MESMO pararam de jogar pois não podiam competir com o BOT. Alguns aderiram a essa moda para não ser o "único" jogador honesto (maria vai com as outras). Eu digo a vocês do mundo que eu jogo PREMIA que tem uma pequena comunidade aproximadamente 90~100 jogadores pararam de jogar apenas por causa dos botters. Premia deve ter em média uns 1000 jogadores (chutando pode ter menos pode ter mais). Isso seria 10% de jogadores que por jogar em PREMIA sempre PAGAVAM premium time.

Ai você pensa mas é só 10% os outros 90% tão lá dando lucro. É não é bem assim, vou dar um exemplo que todo mundo conhece.

Você tem uma casa bonita, linda e bela. Sua casa foi roubada 1 vez, 2 vezes, 3 vezes. O que você faria? Mudar de casa talvez, mas iria fazer um investimento em segurança. E isso custa e na maioria das vezes custa caro.

Voltando ao tibia. Esqueça sua casa.

Você tem uma empresa, o bot nada mais é que um ladrão, você precisa prendê-lo então mais gastos com segurança, contrata mais gente, paga por empresas terceirizadas e um monte de outras medidas. Isso CUSTA, logo o seu "lucro" do bandido está sendo usado para prender ele mesmo. Não existe um lucro real desse ladrão.
    Parei de ler aqui, porque o bot é um ladrão? Eu não sei, qual malefício economicamente falando que ele causa?
    Até agora não entendi, pois o único prejuizo e a perca de uma pequena parcela de jogadores honestos como o senhor mesmo disse cerca de 10%.. o que não significa absolutamente nada se comparado com crescimento do jogo com o aumento de uso de bots, mais p.a.'ss são necessarias futuramente ou não, etc.

Não sou botter e nunca usei nos meus 5 anos de tibia.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que muita gente parou de jogar porque "cresceram" e nao tem mais tempo pra tibia :d

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim continua sendo idiotice usar bot, comprar/vender gold, ser torpe com os outros. Gente, jogar Tibia deve ser porque vocês gostam e se divertem com isso, de uma forma saudável, o que tá acontecendo aqui é a demanda por BOTs e demais aumentando, porque todos querem ser melhores com os outros! Se vocês querem se destacar façam cursos, estudem, se deem bem na vida, comprem uma bmw e ganhem 20.000 por mês não por todo o seu tempo no Tibia, não debitado das premium accounts! Pelamor, vamos olhar o que agente tá fazendo, eu jogo tibia de modo simplório, mas fico feliz de ter 10k de lucro com minhas 2 horas gastas, é só isso, eu não do a minima se geral quer dominar o mundo com o Tibia, só que é triste, ver um jogo divertido se tornando um coco por que tá cheio de gente ignóbil por ai.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma resposta à quem não acha que o bot não é ladrão:
    Se esta fora das regras, ele esta fazendo algo ilegal e o ladrão tambem faz algo ilegal então é possivel comparar o ladrao com o bot.Porque as penas são rigidas pros dois.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo é dos espertos e a CIP n eh besta (entenderam??)
    a cip gostava obviamente dos players antigos q realmente JOGAVAM
    afinal ela atualizava menos,era mais dificil as coisas,etc.
    Com os bots tudo fica rápido inclusive o saco dos players com o jogo...ja q a CIP n anda no msm ritimo dos bots.
    A cip do jeito que anda n ta agradando nem os Cheaters.

Só n ve quem nao quer...ou quem eh inocente d+

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhael'Zerroth Ver Post
    Vou tentar te explicar de outra maneira então, já que voce não concordou com o tópico. Se você joga desde a versão 7.5 como diz o seu perfil, lembra das longas filas pra entrar no jogo, servidores lotados. Em alguns a gente chegava a pegar fila mesmo sendo premmium account, e isso acontecia numa época onde a cip ainda não havia "apelado". HL caçava no dlair de venore feliz da vida, não tinha yalahar, zao, lizard city, draken, nada disso.

Por que você acha que isso não existe mais? Pense como membro da Cip, pra você é mais interessante o numero de players hoje, ou antigamente, quando o bot existia mas não era tão sofisticado?

E ai eu vou usar a mesma palavra que você usou. Só sendo muito burro para não enchergar que a grande causa da debandada de players é a praga do bot. O bot da lucro? Lógico, mas não pra Cip. Ele da lucro pra sites ou pessoas que vendem chars, scripts, gold. Alem do proprio fabricante...

Procure saber a média de players online anos atras, e compare com os dias de hoje. É matemática simples..

A solução? Continuar investindo em sistema de detecção automatica + equipe de suporte online, FUNCIONÁRIOS da Cip. ( como foi falado no podcast ) , porque GM's ja provaram que não são confiaveis.

Anyway, o tópico é bom, os players mais novos são muito mal acostumados.
    Vamos torcer pra cituação mudar
    eu jogo sim desde versoes muito antigas.

mas se voce acha que a grande diminuiçao dos players de tibia aconteceu no periodo de auge dos bots você está muito enganado pequeno inocente, já postaram tempos atrás um gráfico de pesquisa sobre tibia na internet, o gráfico mostrou perfeitamente que o assunto tibia teve seu auge na epoca que explodiu o tibia bot ng, a epoca de dominio dos botters, a diminuiçao aconteceu naturalmente com a explosao de mmorpgs variados como Wow, warhammer, lineage 2, etc.

se você não consegue perceber que com ou sem botters isso iria acontecer sinto muito...

nway, como eu disse lá, bots dao sim lucro pra cip, eu até citei medidas simples que poderiam ser adotada pra acabar com pelo menos 50% dos botters, mas, como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver...

só pessoas muito inocentes acreditam nesse tipo de topico de nicho, que no máximo mostra a realidade de um servidor exemplo como é premia, e não o total dos mundos hahaha.

btw, cada um que continue pensando do jeito que quer, se for feliz num mundinho de mentira....

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro, tu foi infeliz no exemplo da casa, uma vez que ao roubarem minha casa nao estou lucrando .

segundo, que, se a empresa nao quer banir os botters, ela nao vai gastar com segurança, tercereizadas e outras coisas e assim nao irá gastar seu lucro .

terceiro, ninguém tem que agradecer a CIP por seus esforços, já que isso é uma obrigaçao da CIP para que continuemos jogando e continuemos pagando nossas PA

quarto, toda empresa quer dinheiro e pode ter certeza que a CIP lucra MUITO com nós. Então ela nao vai acabar assim com o Tibia.É melhor ficar a merda que ta ganhando dinheiro do que acabar com tudo !

Entao pensa melhor ai amigo, tu falou muita besteira, OMG

Publicidade:

Última edição por abizaria; 29-08-2011 às 21:48.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1