Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: SE A CIP DONA DO JOGO DIZ QUE EH PROIBIDO VENDER OU FAZER QUALQUER COISA , USANDO DINHEIRO DA REAL...acho que se tu nao respeita isso voce esta ganhando MINHA OPINIAO dinheiro de forma suja

Cada um tem sua opiniao ;x

amigo , respeito sua opinao ... para que fica nervoso... espero que voce respeite a minha ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 19:15.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    soh uma pergunta dpois dessa nem falo mas no topico ....VOCE acha que quem comprar dinheiro de jgoo pagando dinheiro real vc nao acha que essa pessoa eh viciada ou que tenha algum problema??
    Há um tempo atrás passou uma matéria na televisão falando das pessoas que compram dinheiro virtual de jogos online por dinheiro na rl. Elas compram porque não têm tempo pra ficar na frente do PC caçando 8 horas em uma cave, têm de trabalhar, aí acabam comprando kk's. Até postaria o vídeo aqui, mas envolve diretamente o Tibia.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOO GALERA PARA FECHAR VAI... soh uma coisa.. voces sao a favor ou contra os botterS?

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOO GALERA PARA FECHAR VAI... soh uma coisa.. voces sao a favor ou contra os botterS?
    Eu sou contra os botters, mas a CipSoft faz a situação ultrapassar a barreira* do ridículo :]
    Última edição por Jose Cuervo; 28-08-2011 às 19:25.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra, mas hoje lutar contra eles é uma guerra perdida. A CIP permitiu que a proporção tomada por eles fosse essa, e agora, o jogo está morto e dominado por eles.

Publicidade:

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP melhorou e muito o Tibia (em questão gráfica e jogabilidade), mas o que ela vem tentando fazer sobre o conteúdo do jogo é de total palhaçada com seus clientes.
    Quanto aos bots, isso ela pelo menos tenta, mas dificilmente ira conseguir um dia acabar com todos.
    Jogadores de boa índole ja largaram mão do Tibia, enquanto só os que não prestam estão começando a tomar conta.
    Em meu server, Menera, vi Elv'en Hunter, um polaka, parar de jogar pois não aguentava mais ver chars chegarem ao lvl 300, quanto 90% upou no bot, assim como vi Bubzor pagar uma de gostosão pq tem seu EK quase 400, enquanto 80% disso foi no bot.
    É realmente frustante você fazer tudo por mérito, e chegar um babaca, querer pagar de gostosão pra cima de você, sendo que ele não é merd@ nenhuma.

Mas o mais triste disso mesmo é você ver pessoas que jogaram por tanto tempo na honestidade, aderindo a trapaça, pois não aguenta mais competir com os bots.

Muito triste isso.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JOSE COERVO E FLEA pelo menos em uma coisa nos pensamos iguais D:

MINHA OPINIAO , jogo ta morto em alguns servers.. tem alguns q tem pouco bot e da para jogar de boa e da para eu me divertir de boa
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 19:27.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Mas o mais triste disso mesmo é você ver pessoas que jogaram por tanto tempo na honestidade, aderindo a trapaça, pois não aguenta mais competir com os bots.

Muito triste isso.
    Creio que esta parte, devidamente negritada por mim é algo realmente muito importante de ser mencionada. Temos uma situação atualmente em que os players acabam desistindo de ser honestos, pois o jogo não dá condições deles competirem. Tenho inúmeros amigos in-game que fizeram isso, pois cansaram de serem deixados para trás cada vez mais. E se quer saber? Entendo perfeitamente...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão começando a esquentar demais, olha o assunto do tópico... vim avisar, como costumo fazer quando a galera foge do assunto. Se quiserem ficar trocando mensagens e provocações, façam por MP, aqui não é chat.

Vamos ficar no assunto do tópico, beleza?

@topic

Bots realmente são um problemão hoje em dia, mas tô nem aí pra isso. Claro, me importo, mas não em patamares estratosféricos. Tibia é só um jogo. Entro lá pra me divertir quando posso, caço quando dá. Se não dá, grande coisa. Não preciso deixar botzinho fazendo graninha pra eu poder sair em paz. Não preciso deixar cheat ligado pra ficar tranquilo enquanto tenho uma vida fora do PC, sinceramente... não tem desculpa pra esse mimimi de bot. É ilegal, é xaropice, e ponto. Tô nem aí se fulaninho ou ciclano faz trocentos mil por mês vendendo pixels de um joguinho online. É tão tosco quanto vender moedinhas do Mario depois de ficar trapaceando para consegui-las, a diferença é que não tem outros viciados pra comprar por dinheiro real moedas nos joguinhos do encanador. E pra mim, não tem chororô, bottear é ilegal, qualquer lucro que venha disso, seja RL ou in-game, é tão ilegal quanto. Cada um colhe o que planta, deixa que a vida ensine.

Por isso não fico me preocupando tanto com botter. Um dia vão ver o tamanho da besteira que tão fazendo. Como vários dizem: meu char é fraco, level baixo, com pouco dinheiro no DP, mas foi honesto do começo ao fim. Tem algo que nenhum botter ricão level 500 tem: consciência tranquila por nunca ter usado bot. Pra alguns isso é bobeira? Pra mim são valores. Honestidade e valorização pelo meu esforço.

Aliás, gostei do tópico, parabéns.
    Última edição por Sero; 28-08-2011 às 20:29.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, tomei alerta, meu post não foi apologia a bot moderas, eu pelo menos não vi, e meu post nem foi editado.

Publicidade:

Última edição por Madkux; 28-08-2011 às 20:47.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1