Curtir Curtir:  0
Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 387

Tópico: [Task Thread] Sallic Sath - 6666 Demons

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçando na SD, acho que nos 6666 demons terá waste.. A não ser que drope uma mpa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Madkux; 28-08-2011 às 11:30.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra task eu prefiro mais os demons de goroma, pq la vc pode pegar de 3 em 3 e matando na avalanche, o lucro e a velocidade de matar é bem maior, não sei como é sua net, pq 3 demons no lv 210 podem fazer um estrago muito do mal em vc hauhuahua

Mas o melhor de tudo, é que você está fazendo sem bloker, só com o seu poder, ganhou minha admiração com isso, parabéns e que mate muitos demons e pegue o shield ou a demon legs logo logo, vai demorar pra eu começar a fazer, não tenho pontos ainda =(
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 375/6666

Hunt no respawn leste de yalahar

Gastos: 1700 SD, 110 GMP

Pelas minhas contas pagou, loot foi fraquinho ainda bem que o mms salvou '-'

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    A verdade mais mentirosa que eu jah ouvi (e falei varias vezes tambem) :

Meu Deus, força de vontade INFINITA A SUA hein !

Fiz 25 tasks de Tarantula, matei 7.500 delas e ja tava me achando o tal - isso porque eu dava 2 hit em cada. Olha cara, quando tu terminar, me da um autografo hein ! Go go go !!!

É isso aih, to acompanhando. Ah, e tenta postar o Calculo Diferencial e Integral mais ou menos dos lucros das hunts, pq em geral o pessoal (inclusive eu) não ta acostumado com hunt e loot de demon, tirando que os preços podem variar de mundo pra mundo.

Penarol Coloca level 459 no perfil do TibiaBR achando que alguem vai acreditar.... Tem que ser muito ForeverAlone mesmo neh...

Eu calculo waste/lucro pelo preço de npc mesmo, e os dusts tão 5k :} Quanto ao vestibular, eu virei um vagabundo depis que passei, nao faço mais nada no colégio USIASIOUSIOUOEIS simbora termina o/

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Vou me aproveitar aqui e dizer:

Se quiser compro todos os seus loots! '-'

kkkkkk

Tbm sou de Menera, mas não me lembro de ter visto você!
    Mas que bom que começou a task, massa d+! xD
    Eu ja te vi andando por ai Se quiser comprar por 10k+ o preço do npc, eu topo porque não? '-'

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Nao é sempre que terá lucro mano, mas pq nao caça de icicle? .-.
    Icicle demora muito pra mata, ainda mais no respawn oeste que é muito tenso. Mas dia desses vou ter que começar a intercalar, pra não dar muito waste :}

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    wastezinha de merda ;x
    mas calma, dias de luta, dias de glória..
    tá deixando os loots pra vender dps? ou como tá fazendo o esquema?
    parabéns aí, rumo ao primeiro milênio
    To deixando uns loot no dp, outros vendendo mais caro pra player, mas quando zerar o banco eu vendo tudo e posto aqui '-'

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Caçando na SD, acho que nos 6666 demons terá waste.. A não ser que drope uma mpa..
    Waste creio que não, mas o lucro não será tão bom. Mas pelo menos mata mais rápido x)

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Pra task eu prefiro mais os demons de goroma, pq la vc pode pegar de 3 em 3 e matando na avalanche, o lucro e a velocidade de matar é bem maior, não sei como é sua net, pq 3 demons no lv 210 podem fazer um estrago muito do mal em vc hauhuahua

Mas o melhor de tudo, é que você está fazendo sem bloker, só com o seu poder, ganhou minha admiração com isso, parabéns e que mate muitos demons e pegue o shield ou a demon legs logo logo, vai demorar pra eu começar a fazer, não tenho pontos ainda =(
    Minha net é muito ruim, goroma não da pra mim não >.< Obrigado ai, e vamo que vamo mata os 6666 solo xd
    Última edição por Bernardes; 28-08-2011 às 12:07.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

375 ja? Gogo jaja termina, mas na sd cara =\
    \

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na SD vai ficar caro hein? melhor ir Icicle, ou arranjar blocker pra ir na avalanche em goroma, aí fica bonito.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve "Demon Hunter", blz ?

Pow cara, parabéns pelo progresso ! Tá tendo um lucrozinho bom (não tanto pelo seu level, mas não é waste né). Mas pensa que a cada Demon que vc mata, você está 1/6666 mais próximo do seu objetivo, seja lá qual item vc for pegar (demon legs ou rainbow shield). Mesmo que tenha algum waste, no final de tudo vem o "big cheese" pra te recompensar !

Quando tava vendo seu padrão de postagem, pensei que seria legal se vc fiizesse algo parecido com o que eu fiz no meu LT (quando eu tava fazendo task de tarantula), que era coloca as informações em uma planilha do Excel, daí vc tirava print e postava aqui... mas aí pensei - Pow, isso não é dificil de fazer... Pow, vo faze e manda uma imagem pro cara, se ele gostar eu mando o .xls pra ele e pronto !

E eis o modelo: (usei as infos da sua ultima hunt - esqueci de colocar os gastos com GMP )

É algo bem prático.. Ele já vem com a cor de fundo do forum (o que facilita bastante), já tá programado pra calcular os (sub-)totais tudo certinho.. É só colocar quantos itens de cada vc gastou ou pegou, que ele calcula tudo certinho. Ah, e aquela porcentagem ali em cima tb ele calcula sozinho.

Aí se quiser, é só avisar aqui que eu te mando o arquivo

Ah, mas tem que passar no meu LT primeiro se quiser

Flw cara ! Boa sorte na hunt e té+

.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    375 ja? Gogo jaja termina, mas na sd cara =\
    \
    Na icicle demora muito pra matar, e a hunt dura bem menos :/

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    na SD vai ficar caro hein? melhor ir Icicle, ou arranjar blocker pra ir na avalanche em goroma, aí fica bonito.
    Nem, é que eu to tendo azar mesmo. Meu amigo ta fazendo na sd também e lucra 100k+ por hunt '-'

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Salve salve "Demon Hunter", blz ?

Pow cara, parabéns pelo progresso ! Tá tendo um lucrozinho bom (não tanto pelo seu level, mas não é waste né). Mas pensa que a cada Demon que vc mata, você está 1/6666 mais próximo do seu objetivo, seja lá qual item vc for pegar (demon legs ou rainbow shield). Mesmo que tenha algum waste, no final de tudo vem o "big cheese" pra te recompensar !

Quando tava vendo seu padrão de postagem, pensei que seria legal se vc fiizesse algo parecido com o que eu fiz no meu LT (quando eu tava fazendo task de tarantula), que era coloca as informações em uma planilha do Excel, daí vc tirava print e postava aqui... mas aí pensei - Pow, isso não é dificil de fazer... Pow, vo faze e manda uma imagem pro cara, se ele gostar eu mando o .xls pra ele e pronto !

E eis o modelo: (usei as infos da sua ultima hunt - esqueci de colocar os gastos com GMP )

É algo bem prático.. Ele já vem com a cor de fundo do forum (o que facilita bastante), já tá programado pra calcular os (sub-)totais tudo certinho.. É só colocar quantos itens de cada vc gastou ou pegou, que ele calcula tudo certinho. Ah, e aquela porcentagem ali em cima tb ele calcula sozinho.

Aí se quiser, é só avisar aqui que eu te mando o arquivo

Ah, mas tem que passar no meu LT primeiro se quiser

Flw cara ! Boa sorte na hunt e té+

Nossa velho, curti demais. Se puder me mandar isso ai e me ensinar como mecher, vai ser uma mão na roda '-' anyway, jaja comento la, dei uma passada de leve e parece ser muito organizado

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devagar e sempre \o/
    essa pelo menos o mms salvou..
    mas pow, de sd manolo, é bom pq ranca pra caralho, mas é caro ;x
    acho que ava tanto com blocker, como solo, seria uma ótima opção
    não gastaria muito e mataria 2+ por vez

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 439/6666

Hunt no respawn oeste de yalahar, tive que sair porque começo a da uns lag cabuloso :x

Gastos: 800 SD, 120 GMP

Balance zerado, fui vende alguns loots :}

PS: os itens que não são loot de demon são dos rolos no mms '-'

Quem sabe mais a noite consigo terminar a hunt, beijos :*

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    devagar e sempre \o/
    essa pelo menos o mms salvou..
    mas pow, de sd manolo, é bom pq ranca pra caralho, mas é caro ;x
    acho que ava tanto com blocker, como solo, seria uma ótima opção
    não gastaria muito e mataria 2+ por vez
    O tempo que eu gastaria pra matar 2 na ava é quase o mesmo que eu gato pra mata 2 na sd, fora que iria demorar mais e eu ia tomar mais hit, o que faria eu gastar mais potions. Então sei la se vale a pena arriscar, minha net é muito zuada pra isso :/
    Última edição por Bernardes; 28-08-2011 às 19:07.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, você está indo muito bem.
    Te desejo sorte com os loots, é bem legal quando dá profit com exp boa.

Até mais!

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Task dos 6666 Demons
    Por Lorddaywalk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-2010, 13:46
  2. Tomurka termina a task dos 6666 Demons
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 26-04-2010, 02:09
  3. [Quest] Recompensa 6666 demons?
    Por Rohrs no fórum Tibia Videos
    Respostas: 36