Life Theared (Silvera) Eduardo The Lordz~MS~ & Pedro Matias Pedroso~EK~
Welcome To My Life
Bem pessoal vou da uma breve "Saudação" para os que não me conhecem.
Jogo em silvera em uma acc que ja tenho desde a versao 8.0,eu sei que nao é antiga mas ja é "velha".Tenho 3 chars principais sendo um deles um rooker level 61 Eduardo The Lord.Além desse tenho meu Master Sorcerer (Eduardo The Lordz) e meu Elite Knight (Pedro Matias Pedroso).Iniciei esses dois char's pois me encontrava desmotivado em rookgaard por falta de amigos la,ja que ultimamente se anda mais vazia aquela ilhazinha....a principio vou atualizar a cada 4 dias o LT para dar tempo de editar e fazer algo "bacana".Bem gente chega de papo e vamo montar logo essa first page!!!
Warrior Full (x)
Oriental Full ( ) falta só sabre
Summoner Full ( )
Barbarian Full ( )
Assassin Full ( )
Hunter Full ( )
Knight Full ( )
Druid Full ( )
3 Mounts ( ) Stampor,Loading.......
Magic Level 70 ( ) 51 Loading.......
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Bom dia pessoal,como nao tenho andado com muito tempo para jogar,meu serviço me consome demais....então resolvi no tempo que sobrava fazer um profit no knight para levantar uma grana pra essa semana fazer meu tão sonhado Summoner Full (pra mim melhor addon do jogo).
Consegui pegar 2 levels 88,89.
Agora demanhã resolvi fazer 2 hunts onde em uma delas upei o level 89,começei a caçar os Wyrms (largatixa).
1º hunt
Tempo 35 minutos
Gastos 130 mana potions
Loots
1 Wand Of Starstorm 3.6k
1 Wand Of Draconia 1.5k
3270 gold coins
3 crossbow 360gps
3 Small diamond 900 gps
4 small amethysts 800gps
5 wyrm scale 2k
Bom, começarei meu post com algumas dicas...
1. Coloque a skill bar dos seus chares no post proncipal, pq com isso o pessoal não precisa ficar perguntando skill nem ml e tal.
2. Corte as imagens em um tamanho só (como a dos addons e mounts) que fica mais bonito de se ver, se não souber nenhum programa, recomendo o photoscape é fácil de mexer e você pode padronizar suas imagens em um único tamanho.
3. Tente colocar as imagens das atualizações um pouco menores pra não quebrar o layout e também não precisar ficar rolando a página pro lado.
No mais o LT está bacana, mas agora me diga o MS é seu main char ou o rooker?
Acompanharei!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Bom, começarei meu post com algumas dicas...
1. Coloque a skill bar dos seus chares no post proncipal, pq com isso o pessoal não precisa ficar perguntando skill nem ml e tal.
2. Corte as imagens em um tamanho só (como a dos addons e mounts) que fica mais bonito de se ver, se não souber nenhum programa, recomendo o photoscape é fácil de mexer e você pode padronizar suas imagens em um único tamanho.
3. Tente colocar as imagens das atualizações um pouco menores pra não quebrar o layout e também não precisar ficar rolando a página pro lado.
No mais o LT está bacana, mas agora me diga o MS é seu main char ou o rooker?
Acompanharei!
Muito obg pelas dicas,eu fiz o LT na correria entao ainda vai melhorar aos poucos,se eu for vendo que vale a pena continuar.
Meu Main é o rooker e o ms mas onde mais jogo é o kina (nem eu sei oq eu to fazendo kkkk)
Postado originalmente por Birosmar XD
...tu ja tinha um LT do teu mage não tinha ??
siverano aki tbm 0/
Sim,tinha mas como tinha dado retired.....e tava muito no inicio :S ai fiz esse.
~~Atualizando~~
Bem essa semana vasculhando o site do tibiawiki tava vendo sobre uma world change em especial a Their Master's Voice me atraiu a atenção pelo seu dinamismo e interação que proporciona.Depois de entender como funcionava a world change resolvi esperimentar ontem com um outro amigo meu,limpamos todos os fungos.
Foi quando do nada o nosso querido maguinho [CRIATURA]Mad Mage[/CRIATURA] resolve começar a chamar seus servos para nos matar e tomar conta de sua "casa" mas não deixamos barato não depois de quase 2 horas de invasoes na cave ele decide fazer ele mesmo o trabalho,e no que deu?Nem ele mesmo suportou!O que me deixo triste é saber que ele deixou nada mais nada menos que 126 gold coins.....
No final o lucro ficou em torno de 25k para cada um.
Mas hoje eu resolvi voltar,só que dessa vez eu contra ele,sem nenhuma ajuda,depois de 20 minutos limpando fungos ele começou a mandar seu exército contra eu,mas não foi suficiente...mas dessa vez surgiu um pequeno e grande problema,a falta de respeito entre os players em silvera.Eis que surge um gringo que resolve "invadir" o respaw justo no final,me fez gastar muitas potions pois ele ficava lurando e também matou o mago no meu lugar o que me deixoooooo
Porém valeu a pena pois o lucro foi ótimo
~~Dados da hunt~~
Gastos
150 mana potions 7.5k
10 strong health potions 1k
Total¹ = 8,5k
Ganhos
13k em gold coins
17 gear wheel 8,5k
11 life crystal 8k
3 slime mould 60k
29 soul orb (?)
1 wand of cosmic energy 2k
5 halberd 2k
1 spellbook of enlightment 4k
1 lighting pendant 1.5k
Total² = 99k
Resultado Total²-Total¹ = 90,5k (Profit)
~~Imagens~~
VAMO QUE VAMO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Legal o LT. como conseguiu limpar em 20min? heheh. a ultima vez que tentei limpar aquilo tudo sozinho foi quase 1h acho. e sempre vem gente invadir o resp, é normal auhauhauha