Caçando na SD, acho que nos 6666 demons terá waste.. A não ser que drope uma mpa..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caçando na SD, acho que nos 6666 demons terá waste.. A não ser que drope uma mpa..
Última edição por Madkux; 28-08-2011 às 11:30.
Pra task eu prefiro mais os demons de goroma, pq la vc pode pegar de 3 em 3 e matando na avalanche, o lucro e a velocidade de matar é bem maior, não sei como é sua net, pq 3 demons no lv 210 podem fazer um estrago muito do mal em vc hauhuahua
Mas o melhor de tudo, é que você está fazendo sem bloker, só com o seu poder, ganhou minha admiração com isso, parabéns e que mate muitos demons e pegue o shield ou a demon legs logo logo, vai demorar pra eu começar a fazer, não tenho pontos ainda =(
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Hunt no respawn leste de yalahar
Gastos: 1700 SD, 110 GMP
Pelas minhas contas pagou, loot foi fraquinho ainda bem que o mms salvou '-'
Eu calculo waste/lucro pelo preço de npc mesmo, e os dusts tão 5k :} Quanto ao vestibular, eu virei um vagabundo depis que passei, nao faço mais nada no colégio USIASIOUSIOUOEIS simbora termina o/
Eu ja te vi andando por aiSe quiser comprar por 10k+ o preço do npc, eu topo porque não? '-'
Icicle demora muito pra mata, ainda mais no respawn oeste que é muito tenso. Mas dia desses vou ter que começar a intercalar, pra não dar muito waste :}
To deixando uns loot no dp, outros vendendo mais caro pra player, mas quando zerar o banco eu vendo tudo e posto aqui '-'
Waste creio que não, mas o lucro não será tão bom. Mas pelo menos mata mais rápido x)
Minha net é muito ruim, goroma não da pra mim não >.< Obrigado ai, e vamo que vamo mata os 6666 solo xd
Última edição por Bernardes; 28-08-2011 às 12:07.
na SD vai ficar caro hein? melhor ir Icicle, ou arranjar blocker pra ir na avalanche em goroma, aí fica bonito.
Treze Futebol Clube <3.

Salve salve "Demon Hunter", blz ?
Pow cara, parabéns pelo progresso ! Tá tendo um lucrozinho bom (não tanto pelo seu level, mas não é waste né). Mas pensa que a cada Demon que vc mata, você está 1/6666 mais próximo do seu objetivo, seja lá qual item vc for pegar (demon legs ou rainbow shield). Mesmo que tenha algum waste, no final de tudo vem o "big cheese" pra te recompensar !
Quando tava vendo seu padrão de postagem, pensei que seria legal se vc fiizesse algo parecido com o que eu fiz no meu LT (quando eu tava fazendo task de tarantula), que era coloca as informações em uma planilha do Excel, daí vc tirava print e postava aqui... mas aí pensei -Pow, isso não é dificil de fazer...
Pow, vo faze e manda uma imagem pro cara, se ele gostar eu mando o .xls pra ele e pronto !
E eis o modelo: (usei as infos da sua ultima hunt - esqueci de colocar os gastos com GMP)
É algo bem prático.. Ele já vem com a cor de fundo do forum (o que facilita bastante), já tá programado pra calcular os (sub-)totais tudo certinho.. É só colocar quantos itens de cada vc gastou ou pegou, que ele calcula tudo certinho. Ah, e aquela porcentagem ali em cima tb ele calcula sozinho.
Aí se quiser, é só avisar aqui que eu te mando o arquivo
Ah, mas tem que passar no meu LT primeiro se quiser
Flw cara ! Boa sorte na hunt e té+
.
Na icicle demora muito pra matar, e a hunt dura bem menos :/
Nem, é que eu to tendo azar mesmo. Meu amigo ta fazendo na sd também e lucra 100k+ por hunt '-'
Nossa velho, curti demais. Se puder me mandar isso ai e me ensinar como mecher, vai ser uma mão na roda '-' anyway, jaja comento la, dei uma passada de leve e parece ser muito organizado![]()
Hunt no respawn oeste de yalahar, tive que sair porque começo a da uns lag cabuloso :x
Gastos: 800 SD, 120 GMP
Balance zerado, fui vende alguns loots :}
PS: os itens que não são loot de demon são dos rolos no mms '-'
Quem sabe mais a noite consigo terminar a hunt, beijos :*
O tempo que eu gastaria pra matar 2 na ava é quase o mesmo que eu gato pra mata 2 na sd, fora que iria demorar mais e eu ia tomar mais hit, o que faria eu gastar mais potions. Então sei la se vale a pena arriscar, minha net é muito zuada pra isso :/
Última edição por Bernardes; 28-08-2011 às 19:07.
Parabéns, você está indo muito bem.
Te desejo sorte com os loots, é bem legal quando dá profit com exp boa.
Até mais!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"