Postado originalmente por
_Sean_
foi um dinheiro bem aproveitado ein?
parabéns pelo level suh
e sobre os achi~, poderia fazer alguns sim, e em vez de upar, upar e upar, poderia ficar no dp conversando/runando x.x
ou brincando de outra coisa, seilá \o/
mesmo assim, você que sabe, rumo ao top achi de menera ein? x)
Vlw Sean!
Então eu gosto muito de conversar com os amigos mas como já fico com a grande maioria no skype, não resta muito o que falar pelo Tibia.
Brincar volta e meia a gente brinca de pega-pega. Deixa uma galera no red e coloca os druids pra pegar. A gente wasta pra caramba assim mas é sempre muito divertido.
Agora runar dificilmente eu encontro tempo. Sem exagero nenhum eu recebo no mínimo uns 10 convites pra hunt todo santo dia.
E acredite, agradar a todos é difícil demais.
Porque as vezes eu não to a fim de upar, mas daí aparece alguém com a idéia de caçar algo diferente, daí o ânimo aparece, mas aí o amigo que recusei o convite descobre que estou hunt e já fica chateado, aí to no meio da hunt já me perguntam se posso ir tal lugar, mas aí quero ir hunt com o primeiro que me convidou pra não deixá-lo triste e esse último fica na promessa para o dia seguinte, ou seja, é um ciclo sem fim.
Não que eu ache ruim, afinal se tem tanta gente que gosta de upar comigo, quer dizer que estou me saindo bem, mas as vezes eu sinto a necessidade de fazer as coisas sozinha, mas é sempre uma decisão difícil porque sei que nessa alguém vai ficar chateado.
Então o jeito é encarar de frente
Agora vamos as novas:
Hoje assim que loguei recebi convite pra ir em vengoth mas ao mesmo tempo recebi a notícia de que meu grande amigo, o RP Tids Bryant estava prestes a conquistar 100 de distance e claro, não podia faltar na ss dele.
Não depois de acompanhar o trabalho e a dedicação dele para conquistar esse objetivo.
A ss foi em folda, mas apesar dele ser a estrela do dia, fui paparicada um pouco pelos amigos também:
Ao sair de lá, corri para Grim Reaper de Yalahar pra cumprir com a promessa de mais uma hunt.
E pouco tempo depois de chegar lá, eis que apareceu o meu maninho Lehxus dizendo que estava de next pra próxima hunt.
Quando descobri que a hunt seria Draken Tower já desanimei. Lá, apesar da excelente xp e dos bons loots, é uma hunt muitoooo estressante já que o perigo de morte é altíssimo, mas como também estava em falta com ele, apenas concordei e saindo de lá corri para os cafundós de Zao.
Por fim ajudei ele a recuperar a xp que perdeu ontem na mesma hunt com outro ED e inevitavelmente o meu level veio rapidinho:
Daí voltando pra nossa casa, percebi que nunca posto loots de hunts.
Daí já era meio tarde, a grana da hunt já havia sido colocada na casa, mas deu pra tirar fotinho de alguns loots que não haviam sido misturados com os demais:
Hunt extremamente exaustiva uma vez que qualquer falha é mortal, mas ainda assim foi a DT mais fácil que eu já fui. Com mais level e mais mana, mais life e mais ml tudo fica mais fácil.
E pra finalizar, um achievement que fiz ontem pouco antes de dormir e que a preguiça não me deixou postar:
Bom, é isso pessoal. Já tenho hunt marcada pra madrugada, então provavelmente ao amanhecer devo ter novidades.
Obrigada a todos pelas visitas e até mais!