Curtir Curtir:  0
Página 25 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Maninha sempre com novidades!

Parabéns pela mount e pelo lvl! \o/
    Vlw maninho s2

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    parabéns suuh, essa mount lembra o egito >.>
    parabéns pelo 160, rumo ao 170 agora!!
    que bom te ver feliz
    Obrigada Sean! Realmente essa mount tem tudo a ver com o deserto e tals.
    Vou deixar pra usar muito em dara e ank. hehhe
    E pode deixar que a largada pro 170 já começou.
    ;D

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    nem sabia q existia essa rod, o.O

lanço wand nova tbm?
    Pois é luckasz, essa rod foi adicionada recentemente mas até agora não tive notícias de nenhum druid que a possua pelo menos em Menera.
    Conversando com alguns amigos druids nós percebemos que nenhuma wand foi incluída até o momento, o que reforça a nossa suspeita de que o boato que a SD passará a ser exclusiva dos sorceres é bem plausível.
    Até então, são apenas palpites por enquanto mas se isso realmente acontecer, acredito que essa rod veio justamente pra compensar os druids com essa perda.
    Até então, tudo muito confuso no meu ponto de vista, porque tiraram o exori mort dos druids e agora eles apresentam uma nova rod com o elemento morte.
    Mas vamos ver o que vai ser né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem contar q a wand eh feia e meio inutil (eh boa comparada as outras,mas wand eh inutil/ruim a partir de certo lvl,entao axo q n compensa)

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    sem contar q a wand eh feia e meio inutil (eh boa comparada as outras,mas wand eh inutil/ruim a partir de certo lvl,entao axo q n compensa)
    Na verdade há contradições. Eu mesma só deixo uma rod de lado quando nenhuma delas tem efeito sobre a maioria dos monstros que vou enfrentar.
    Daí realmente não faz sentido gastar mana com isso, mas a rod no meu ponto de vista é muito importante no arsenal de um mage.
    Na verdade a minha visão sobre mages é tão conservadora que por mim, mages não poderiam usar set de defesa, escudos, etc.
    Eu também não achei a nova rod bonita, ainda prefiro a Hailstorm, mas gostei da inclusão e quero uma o quanto antes.
    E caso a SD realmente passe a ser de uso exclusivo dos sorcerers, essa rod vai ser bem útil em monstros fracos contra death.
    Ouvi boatos que estariam bolando uma espécie de SD de gelo para compensar os druids.
    Se for isso mesmo, torço para que isso aconteça.
    Última edição por Suriah Denick; 26-08-2011 às 19:01.

L & G <3

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, fico uma semana sem logar direito e BUUUUM essa menina upa demais! Gratz pelos leveis conquistados e achievements. Assassin não é um dos meus addons preferidos, mas dá pra tirar uma onda no dp de thais (kkk coisa de noob né xD).
    Adorei essa mount, se eu tivesse grana/paciência já tinha ela xD

Acompanhando forevermente forever!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Caramba, fico uma semana sem logar direito e BUUUUM essa menina upa demais! Gratz pelos leveis conquistados e achievements. Assassin não é um dos meus addons preferidos, mas dá pra tirar uma onda no dp de thais (kkk coisa de noob né xD).
    Adorei essa mount, se eu tivesse grana/paciência já tinha ela xD

Acompanhando forevermente forever!
    Poxa vlw!
    Engraçado que todo mundo acha que eu upo demais e eu já acho que to devagar
    Os achievements estão cada vez mais difíceis de fazer, mas vou continuar tentando ainda mais agora que descobri que já estou quase na primeira página dos top achievements de Menera.
    A única coisa que me preocupa é que fazendo todos agora, mais pra frente só vai me restar upar e apesar de ser bom, só upar cansa.
    Quanto ao addon, assassin sempre foi o meu predileto, então imagino que vou gastar bastante minha roupa nova.
    E a mount é legalzinha mesmo, mas a black sheep ainda é a minha predileta, talvez pelo trabalho que tive pra conseguir a minha.
    Obrigada por acompanhar :*

Bom gente, hoje quis experimentar um dos Coconut Shrimp Bake's que eu fiz na Hot Cuisine Quest.
    Infelizmente no ano passado eu não tinha condições de financiar tantos pratos caros, mas este ano compensei fazendo em todos os meus chars.
    Sim, eu tenho um char de cada vocação. Criei para ver como seria, mas ser ED é a vocação que mais combina comigo, então eles ficam paradinhos só pegando rusty armors e legs pra minha druid naquelas crates de free itens.
    E o que posso dizer sobre o prato?
    Que valeu muitooo a pena.
    Parti pra Calassa com 300k na bp e depois de abusar das 6 horas de efeito que o prato oferece, voltei pra casa com quase o dobro do investimento inicial.
    Outro ganho muito importante foi o ML.
    Consegui upar 32% do novo ML, um record incrível, se levar em consideração que upo ML a cada 5/6 levels em média.
    E claro, o up tbm veio

Enfim, um dia exaustivo mas muito proveitoso.
    Obrigada a todos pelas visitas e até a próxima :*

Publicidade:

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi um dinheiro bem aproveitado ein?
    parabéns pelo level suh
    e sobre os achi~, poderia fazer alguns sim, e em vez de upar, upar e upar, poderia ficar no dp conversando/runando x.x
    ou brincando de outra coisa, seilá \o/
    mesmo assim, você que sabe, rumo ao top achi de menera ein? x)

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    foi um dinheiro bem aproveitado ein?
    parabéns pelo level suh
    e sobre os achi~, poderia fazer alguns sim, e em vez de upar, upar e upar, poderia ficar no dp conversando/runando x.x
    ou brincando de outra coisa, seilá \o/
    mesmo assim, você que sabe, rumo ao top achi de menera ein? x)
    Vlw Sean!
    Então eu gosto muito de conversar com os amigos mas como já fico com a grande maioria no skype, não resta muito o que falar pelo Tibia.
    Brincar volta e meia a gente brinca de pega-pega. Deixa uma galera no red e coloca os druids pra pegar. A gente wasta pra caramba assim mas é sempre muito divertido.
    Agora runar dificilmente eu encontro tempo. Sem exagero nenhum eu recebo no mínimo uns 10 convites pra hunt todo santo dia.
    E acredite, agradar a todos é difícil demais.
    Porque as vezes eu não to a fim de upar, mas daí aparece alguém com a idéia de caçar algo diferente, daí o ânimo aparece, mas aí o amigo que recusei o convite descobre que estou hunt e já fica chateado, aí to no meio da hunt já me perguntam se posso ir tal lugar, mas aí quero ir hunt com o primeiro que me convidou pra não deixá-lo triste e esse último fica na promessa para o dia seguinte, ou seja, é um ciclo sem fim.
    Não que eu ache ruim, afinal se tem tanta gente que gosta de upar comigo, quer dizer que estou me saindo bem, mas as vezes eu sinto a necessidade de fazer as coisas sozinha, mas é sempre uma decisão difícil porque sei que nessa alguém vai ficar chateado.
    Então o jeito é encarar de frente

Agora vamos as novas:

Hoje assim que loguei recebi convite pra ir em vengoth mas ao mesmo tempo recebi a notícia de que meu grande amigo, o RP Tids Bryant estava prestes a conquistar 100 de distance e claro, não podia faltar na ss dele.
    Não depois de acompanhar o trabalho e a dedicação dele para conquistar esse objetivo.
    A ss foi em folda, mas apesar dele ser a estrela do dia, fui paparicada um pouco pelos amigos também:

Ao sair de lá, corri para Grim Reaper de Yalahar pra cumprir com a promessa de mais uma hunt.
    E pouco tempo depois de chegar lá, eis que apareceu o meu maninho Lehxus dizendo que estava de next pra próxima hunt.

Quando descobri que a hunt seria Draken Tower já desanimei. Lá, apesar da excelente xp e dos bons loots, é uma hunt muitoooo estressante já que o perigo de morte é altíssimo, mas como também estava em falta com ele, apenas concordei e saindo de lá corri para os cafundós de Zao.

Por fim ajudei ele a recuperar a xp que perdeu ontem na mesma hunt com outro ED e inevitavelmente o meu level veio rapidinho:

Daí voltando pra nossa casa, percebi que nunca posto loots de hunts.
    Daí já era meio tarde, a grana da hunt já havia sido colocada na casa, mas deu pra tirar fotinho de alguns loots que não haviam sido misturados com os demais:

Hunt extremamente exaustiva uma vez que qualquer falha é mortal, mas ainda assim foi a DT mais fácil que eu já fui. Com mais level e mais mana, mais life e mais ml tudo fica mais fácil.

E pra finalizar, um achievement que fiz ontem pouco antes de dormir e que a preguiça não me deixou postar:

Bom, é isso pessoal. Já tenho hunt marcada pra madrugada, então provavelmente ao amanhecer devo ter novidades.
    Obrigada a todos pelas visitas e até mais!

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é dificil agradar a todos, mas você é apenas uma né? ;x
    mas mesmo sendo apenas uma, você consegue fazer as coisas facilmente, hunt sobre hunt, print sobre print \o/
    parabéns por tudo suh, você merece

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a perda da SD dos Druids, não é boato x.x é verdade, pode haver alteração mas foi a própria cip soft que falou:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425829

O que eles pretendem substituir para compensar a falta de SD dos druids, vai ser a inclusão de um sistema de summons novo, que faria compensar a falta, somente sorcerer poderia usar as magias arcanas da destruição (death) por isso não vão poder usar o novo sistema de summon que os druids vão ter.

Sobre os drakens, eu acho o seu lv muito baixo ainda pra draken Oo já tinha meu respeito e agora tem a admiração, ficar na escada ao virar, ou então quando se lurar um numero acima do que o ek toma rodinha, é fácil ter mais de 8 drakens no local, vc teria que segurar um ou dois, contudo seu ml é muito bom, eu fui pegar o seu ml atual perto da casa dos 200, boa sorte nas suas aventuras ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caraaaaaaaaaaaca

Gi, obrigado pela lembrança! Skill 100 sempre foi sonho pra mim.

Obrigado mesmo!

Agora é pegar 150 e treinar até o 110! hahahahah

Gratz pelo 162 ja que n tive oportunidade de dar parabéns pra voce ontem.

Aquele abração do Tidão!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem