Página 848 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 348748798838846847848849850858898948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.471 a 8.480 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    One Piece

One Piece

One Piece

RAIOS!!!
    não aguento mais ouvir falarem de One Piece, me sinto excluido sendo o unico a não gostar.
    Terei que ir para o lado rosa da força.
    Então é melhor você ficar longe do Japão, o bagulho lá é mais popular que DBZ.

Não gosta ou não viu? E não vale dizer que só viu o 1o epi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu assistia no SBT, acho que parei no epi 20 e olhe lá.
    Mas sei lá, acho que não curti porque o protagonista não é cool. lol
    Em que realidade paralela o Luffy não é legal? huehueahuaeuhaehuae
    Em termos de protagonistas, Luffy > Ichigo > Naruto. E eu assisto os 3 pra opinar, antes que fãs venham me crucificar...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não assisti muitos epis de OP, mas o estílo de desenho é um dos fatores que me fazem não gostar, odeio o design dos personagens.

WTF? Plágio do pinóquio...

Eu sei que isso não interfere nada na história, mas não gosto.
    Última edição por cacheraum; 27-08-2011 às 20:21.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenha em mente que assistia o DUBLADO, as vozes dubladas atuais ridicularizam qualquer personagem.
    de qualquer modo não curto muito os 3 mesmo
    A adaptação de OP pro ocidente é uma das piores adaptações de animes já feitas, senão a pior. Ela é famosa por ser o símbolo de por que a 4kids é um lixo.

Dublagem é de menos. Dá pra resumir com uma palavra: corte. Eu li um site que resumia todas as sagas na versão dublada (não consegui achar o link de novo), e eu fiquei escandalizado. Absolutamente tudo foi cortado: sangue, golpes, machucados, cenas de choro e drama, explicações, personagens negros (sério), referências a cultura japonesa, sagas inteiras.

O episódio 100 no Japão corresponde ao 60 e pocos no ocidente. Fora as sagas que foram cortadas, alguns epis foram colados uns nos outros pra dar os 20 min de episódio, porque cada epi tinha várias cenas cortadas.

Tem um arco que é baseado numa baleia, e na versão dublada ela foi substituída por um ICEBERG, só pra 4kids poder cortar 2 epis fora e avançar pra saga seguinte mais rápido. Logo depois outra saga foi cortada sem explicação, porque na saga seguinte tinha um personagem bonitinho (o Chopper), e a 4kids queria vender brinquedos dele mais cedo. O arco seguinte perdeu parte do sentido por causa dos arcos anteriores perdidos, mas a 4kids nunca ligou pra isso.

One Piece é o mangá mais vendido da história do oriente. Não é exagero, é estatística. Mas está morto no ocidente. Porque uma única empresa conseguiu censurar a tal ponto que até fãs hardcore de anime como vocês não conseguem gostar.

Comparar OP original com dublado é desleal. Você nunca viu One Piece, confie em mim. Já vi vários relatos de gente que odiou a versão dublada e amou a original.

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Eu também não assisti muitos epis de OP, mas o estílo de desenho é um dos fatores que me fazem não gostar, odeio o design dos personagens.

WTF? Plágio do pinóquio...

Eu sei que isso não interfere nada na história, mas não gosto.
    A maioria dos fãs de OP que eu já vi disse que estranharam o estilo no começo, mas se acostumaram depois. É só costume mesmo. E esse personagem aí é simplesmente foda.

Deem uma chance. Pra versão legendada. Assistam os 40-50 primeiros episódios, e venham falar o que acharam (OP começa meio bobo, mas fica melhor depois dos epis 40-50). Se depois de ver 50 epis de OP original não gostarem, eu paro de encher o saco. Mas vejam antes de tirar conclusões.

Bônus:

Última edição por Ninja Dragon; 27-08-2011 às 23:27.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    alguma previsão para a 3a temporada de lost canvas?
    Sem previsão =[

Mas possivelmente deve começar no início do ano que vem.

//

Aproveita Ninja e me diz uma coisa... nunca descobri qual é ou se tem, mas em One Piece qual é a "força" dos personagens.

Tipo:

CDZ - Cosmo
    DBZ - Ki
    Naruto - Chakra
    Bleach - não sei qual mas sei que tem

Nunca ouvi falar de algo assim em OP, os personagens tem uma espécie de "poder místico" que justifique sua diferença em relação a outros personagens "comuns" ?

Nesse vídeo mesmo deu pra ver que Ruffy é bem forte, mas basicamente é apenas força física ? É estranho ele parecer tão forte assim e continuar tão magro a não ser que ele tenha essa "força mística".

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sem previsão =[

Mas possivelmente deve começar no início do ano que vem.

//

Aproveita Ninja e me diz uma coisa... nunca descobri qual é ou se tem, mas em One Piece qual é a "força" dos personagens.

Tipo:

CDZ - Cosmo
    DBZ - Ki
    Naruto - Chakra
    Bleach - não sei qual mas sei que tem

Nunca ouvi falar de algo assim em OP, os personagens tem uma espécie de "poder místico" que justifique sua diferença em relação a outros personagens "comuns" ?

Nesse vídeo mesmo deu pra ver que Ruffy é bem forte, mas basicamente é apenas força física ? É estranho ele parecer tão forte assim e continuar tão magro a não ser que ele tenha essa "força mística".
    Existe um bagulho chamado Haki, que só começa a aparecer no epi 400+. Mas é só um extra, não é bem "a força" dos personagens. E não é o caso do vídeo.

Fora isso, tem as "Akuma no Mi" , que significa "frutas do demônio". A origem delas ainda não foi explicada, mas uma pessoa que come uma fruta dessas ganha um poder pro resto da vida. Em troca, ela não consegue mexer o corpo debaixo d'água.

O Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi (fruta da borracha), e então ele é literalmente feito de borracha. Ele pode esticar seus membros e usar vários golpes diferentes baseados em se esticar. Grande parte da sua força vem disso. O inimigo do vídeo usava a "fruta da mola", que fazia ele poder transformar seus membros em molas.

Mas no geral, e no caso do Luffy no vídeo, a força dos personagens vem na base do puro e simples treino. Eles simplesmente vão lutando e se esforçando e se tornam sobre-humanos com o tempo. E aprendem a usar suas akuma no mis melhor (os personagens que têm, porque boa parte luta sem elas).
    Última edição por Ninja Dragon; 27-08-2011 às 23:52.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Existe um bagulho chamado Haki, que só começa a aparecer no epi 400+. Mas é só um extra, não é bem "a força" dos personagens. E não é o caso do vídeo.

Fora isso, tem as "Akuma no Mi" , que significa "frutas do demônio". A origem delas ainda não foi explicada, mas uma pessoa que come uma fruta dessas ganha um poder pro resto da vida. Em troca, ela não consegue mexer o corpo debaixo d'água.

O Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi (fruta da borracha), e então ele é literalmente feito de borracha. Ele pode esticar seus membros e usar vários golpes diferentes baseados em se esticar. Grande parte da sua força vem disso. O inimigo do vídeo usava a "fruta da mola", que fazia ele poder transformar seus membros em molas.

Mas no geral, e no caso do Luffy no vídeo, a força dos personagens vem na base do puro e simples treino. Eles simplesmente vão lutando e se esforçando e se tornam sobre-humanos com o tempo. E aprendem a usar suas akuma no mis melhor (os personagens que têm, porque boa parte luta sem elas).
    Eu estranhei pq geralmente quando o personagem é magro assim, ele tem uma "extra-força" meia que mística. Tipo, em DBZ Goku na aparência é mais fraco que Mr. Satan, mas sabemos que Goku é infinitamente mais forte.

Um treino normal apenas aumenta a massa física e Goku não treinava assim, e por isso achei que Ruffy não deveria ser assim... se me entende.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu estranhei pq geralmente quando o personagem é magro assim, ele tem uma "extra-força" meia que mística. Tipo, em DBZ Goku na aparência é mais fraco que Mr. Satan, mas sabemos que Goku é infinitamente mais forte.

Um treino normal apenas aumenta a massa física e Goku não treinava assim, e por isso achei que Ruffy não deveria ser assim... se me entende.
    Já viu History's Strongest Disciple Kenichi? É a mesma coisa, o protagonista (Kenichi) também é magrelo. Não é tanto força física quanto "experiência de combate". O Kenichi treina que nem um condendado e vai ficando cada vez forte e habilidoso, e lutando melhor.

Sei lá, isso é meio sem explicação. É assim mesmo.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os traços são o de menos; se o anime for bom se passa por isso. Kaiji, por exemplo, tem um character design feio, e por conta disso demorei a vê-lo. Mas acabou sendo um anime excelente.

...

Hyakko melhorou. Uma personagem que lembra muito remotamente a Miyako de Hidamari Sketch é quem lidera o anime, e nem há a tentativa de mostrar a personagem inocente e bobinha como principal.

Mas se destacam também alguns personagens secundários, o que dá mais gás à série...

...

E Dennou Coil continua muito bom. Agora está dando foco único à trama principal, mas antes disso teve agradáveis histórias que desenvolveram os personagens. É curioso ver que eles não forçam a barra quanto ao mundo virtual; se era estranho no início ver crianças como protagonistas numa história dessas, depois se nota que os adultos em geral mal dão atenção a essas "brincadeiras", como eles chamam. Acham algo sem significados nem consequências.

A animação e a trilha sonora são de ótima qualidade, também. Enfim, estou sendo até breve porque tenho pouco tempo.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-08-2011 às 12:17.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traços de op é um atrativo a mais. Qnd vc não vê realmente parecem tosco, mas combinam perfeitamente com clima do anime, talvez seja o segredo do sucesso. Pd falar do fato de arproveitarem pra economizar, tipo a cara de alguns personagens fica totalmente desfigurada qnd estão no plano de fundo (pobre Robin), mas isso nem chega a incomodar, é um shounen, vc não espera obras de artes em traços de shounen, isso chega até a estragar.

Kenichi por exemplo, como falaram: Traços mais shounen impossivel, parece animes dos anos 90 os traços... e o anime consegue ser excelente mesmo apelando muito pra clichês.

E ainda tem os traços da clamp. Num primeiro momento vc não dá por eles, até acha que é desleixo. Qnd termina de ver o anime é obrigado a reconhecer que os traços são simplesmente geniais. Lembro de qnd vi xxxholic, pensava "pqp que traços de merda olha que desleixo botam um fundo todo desfocado só pra n desenharem o fundo e olha que merda esses personagens", hj considero um dos melhores traços que já vi, hj cada ova de xxxholic que vejo sou obrigado a dar um 10 só pelos traços. Já até considerei certa vez ver aquele monte de animes da sakura card captors só pra ver os traços...

mas ae nem tanto

Publicidade:

Última edição por Sete; 29-08-2011 às 12:34.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem