Demons da direita em yalahar como sempre com next até ano que vem, fui tenta ir nos da esquerda mas não deu muito certo não. Com essa parada do evento de respawn mais rapido e tal, vinha 2~3 direto e gastava muuita potion :/
Matei 18 e sai pra não da mais waste do que ja deu, ta ai o loot fraquinho

Gastos: 500 icicles, 150 GMP
Um dia eu ainda consigo faze uma hunt descente, to na fila aqui '-' to indo soul agora, beijos :*

Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Essa task eh tensa
demorei uns 7-8 meses o terminar ela aiuhsuasuhiasuhiauhisas
peguei moh animadao = vc no comeco e matei 980 demons no primero fds, fiz 2 hunt seguida de 10h +- cada 1 ( sim sou nerd sem vida e cago mijo e como no pc)
ai dps no tercero dia amigo meu q tava ajudando falo go go ?
ai eu pera ae afk

fikei 3 meses sem olhar p demon, soh fazendo uma random hunt aki e ali, ai dps de uns 6-7 meses q comecei a task faltava 1500, e fui goroma com uns amigos...2 dias matamo + 600 ai faltava 900 ainda, ai peguei 3 dias e falei, eh agora ou nunca.....
Fui da stamina bonus > 42:00 ateh 7h de stamina (sim os ultimos 130 demons da task veio nothing due to low stamina)
mas terminei...e curti minha demon legs

Boa sorte ae na task

e se vc enjuar dps de 3 dias soh vendo lagartao vermeio, relaxa q eh normal

Também acho que vou enjoar, mas dai é só da um tempo e tal depois volta de boa :B to muito determinado a acaba essa bagaça '-'
Vamo que vamo \o/

_Sean_
demora, é chata e precisa de mt força de vontade e paciência x)
20/6666, falta só 6646, VAMO QUE VAMO, o forum vai dar todo o apoio moral! e.e
SÓ 6646 '-' SUIOAUSIOAUOIEOIS força de vontade sempre, vamo que vamo

DaniloXP
Wasteo? A exp foi boa?
Parabéns vamos lá... falta pouco...
Até

Exp eu não vi, mas deu uns 10k de lucro '-'

luckasz taja
luck,eu tenho medo de vc O.O
@fapador/menorzinhu
bem, eu adoro 1 boa discussao, mas como ja me falaram,discussoa so existe qdo o nivel intelectual das pessoas eh razoavelmente parecido e/ou as pessoas se entendem. como claramente isso nao ocorre,nao vou tentar nem explicar, vou parar de discutir.
@bernardes:
vc ficou so nakele single msmo ou desceu no andar (axo q tem mais 2,n tenho ctz)?
a ideia eh ir yalahar msmo, mas dependendo do mundo eh foda =/
Fiquei mais no single, em baixo eu mato uns 5 em cima pra da respawn de 1 então só desci la uma ou duas vezes. Aqui em menera ta foda, tem MUITA gente fazendo essa task :/

Menorzinhu
Pelo menos vc adimite q seu nivel intelectual eh baixo dps d dizer q prefere gastar grana rl com o jogo do q apenas jogar, ótimo ótimo...
topico: 20 parece ser nada, mas deve demorar mt msm assim ;x
boa sorte ai pra continuar a task
E vai demorar '-' mas da nada não, ja passei no vestibular tenho tempo de sobra x) UOSIAUISOAUOES