Curtir Curtir:  0
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 387

Tópico: [Task Thread] Sallic Sath - 6666 Demons

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho essa task muito chata de se fazer, na boa, 6666 demons é muita coisa e muito repetitivo. Mais irei acompanhar. Boa sorte ai cara.
    Bora acabar essa parada em 1 semana. AUHAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fapador Ver Post
    Se ele caçar na avalanche talvez em 2~3 meses (ou menos) ele termine e, cara, ele é level 210, como vai demorar pra matar demon? pelo amor de deus hein.

Ah, e só pra sua informação, demon legs (uma das recompensas da quest) tá por volta de 6kk~

@topic

Legal essa idéia de task thread, primeira vez que vejo algo assim por aqui. Agora que tá com tempo sobrando e balance rechonchudo vai ser easy matar esses diabo ae

Go go go

[EDIT]: Só não deixe de atualizar o outro LT porfa
    2~3 meses com doença mode ON (cace so o msmo bixo por 3 meses,horas por dia, se vc aguentar, pode acreditar q vc guenta 5 rounds com 1 urso faminto)

ele eh lvl 210. uau,incrivel, ele vai matar na sd por acaso? msmo q ele so leve 30 segundos pra matar 1 demon (pod acreditar, leva MUITO MAIS,vi lvl 300 fzendo task hje) ou msmo q ele lure 3 em 3,ainda assim demora mto.

e por mim, se d legs valesse 15kk ainda n compensaria. eu sei q essa comparaçao eh 1 poco ridicula,mas se for comparar o tempo (em horas) q ele leva fzendo a task (EXEMPLO: 300 horas caçando no total),se ele passasse esse tempo fazendo pekenos trabalhos ou bicos,ele teria grana pra comprar 5 demon legs, e eu axo q seria menos chato doq fikr matando 6666 demons.

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    2~3 meses com doença mode ON (cace so o msmo bixo por 3 meses,horas por dia, se vc aguentar, pode acreditar q vc guenta 5 rounds com 1 urso faminto)
    ele eh lvl 210. uau,incrivel, ele vai matar na sd por acaso? msmo q ele so leve 30 segundos pra matar 1 demon (pod acreditar, leva MUITO MAIS,vi lvl 300 fzendo task hje) ou msmo q ele lure 3 em 3,ainda assim demora mto.

e por mim, se d legs valesse 15kk ainda n compensaria. eu sei q essa comparaçao eh 1 poco ridicula,mas se for comparar o tempo (em horas) q ele leva fzendo a task (EXEMPLO: 300 horas caçando no total),se ele passasse esse tempo fazendo pekenos trabalhos ou bicos,ele teria grana pra comprar 5 demon legs, e eu axo q seria menos chato doq fikr matando 6666 demons.
    Depois desse seu lindo post não preciso nem falar nada.

Nome: Bata Taja
    Mundo: Julera
    Vocação: Royal Paladino
    Level: 74
    Última edição por Fapador; 25-08-2011 às 19:18.
    00:38 rodrigokp: Sua mae parece india tem as teta tao caida q bate bife com as teta
    22:15 luizlock: vey eu ja sei como ele usa mwalm,ele coloco a mwl use on yourself
    02:03 monark: bota os mage de frente
    02:03 monark: e os ek atraz tacano exori hur

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fapador Ver Post
    Depois desse seu lindo post não preciso nem falar nada.

Nome: Bata Taja
    Mundo: Julera
    Vocação: Royal Paladino
    Level: 74
    Name: Luckasz Taja
    Sex: male
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 184
    Achievement Points: 123
    World: Candia

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post
    Name: Luckasz Taja
    Sex: male
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 184
    Achievement Points: 123
    World: Candia
    KOSPAPKOSKPOAKOPS

eu nem gosto de fikr mostrando os char, axo q n importa o lvl e sim o conhecimento sobre o jogo, oq n eh proporcional a lvl.
    mas o babaca lah nem deve ter lido meu coment e so visto o lvl do meu novo char (q ja ta 98 a proposito)

mas eu sei oq to falando, ja cacei demon com amigos e sei q demora mto eh xato, e tbm ja joguei mto tempo de sorc, e sei q eh essencial n viciar em 1 hunt, senao eh inevitavel vc enjuar (eu fikei retired por 8 meses e depois voltei de pala por causa disso)

agr entendam q eu n to tentando desmerecer o criador do tpc e nem atrapalhar ele no seu objetivo, mas eu não recomendo a ngm q tente fzer essa task,pq eu axo q ela atrapalha mais doq ajuda. mas kda 1 ve de 1 maneira neh.

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o cara nem posto ainda a ss e ja tem briga de qm tem mais experiencia no jogo? meu deus, se for pra ficarem fazendo isso, posta em outro forum --'
    gogo mata os 6666 demons ! vo acompanhar

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou de Menera , então vou acompanhar, matar 6666 demons não deve ser tarefa fácil
    Boa sorte.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU RI D+++++, DHAUIHEA
    ENTAO FAZER A TASK EH DOENÇA MODE ON?? MAS COMPRAR O ITEM COM GRANA RL EH MAIS ESPERTO? DHISUAHDIAUHUISAHEA

eu adooooro vir aki nesse forum me divertir, sahUIHEuihe

topico: eu faria, msm q demorasse, eh um motivo pra continuar jogando, ja q 'apenas' upar n tem graça
    boa sorte
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te falei, se criar um novo LT muita gente vai acompanhar.... DEPOIS DESSE TASK THREAD QUERO UM LIFE THREAD HEIN!

Até mano

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOSPAPKOSKPOAKOPS

eu nem gosto de fikr mostrando os char, axo q n importa o lvl e sim o conhecimento sobre o jogo, oq n eh proporcional a lvl.
    mas o babaca lah nem deve ter lido meu coment e so visto o lvl do meu novo char (q ja ta 98 a proposito)

mas eu sei oq to falando, ja cacei demon com amigos e sei q demora mto eh xato, e tbm ja joguei mto tempo de sorc, e sei q eh essencial n viciar em 1 hunt, senao eh inevitavel vc enjuar (eu fikei retired por 8 meses e depois voltei de pala por causa disso)
    OK Deus Luckasz, mil perdões por ter ofendido sua sapiência, todos deveriam seguir seus sábios ensinamentos para ter uma vida tibiana mais saudável. Nosso tibia atual precisa de mais pessoas como você.

Amém.

Publicidade:

00:38 rodrigokp: Sua mae parece india tem as teta tao caida q bate bife com as teta
    22:15 luizlock: vey eu ja sei como ele usa mwalm,ele coloco a mwl use on yourself
    02:03 monark: bota os mage de frente
    02:03 monark: e os ek atraz tacano exori hur

Tópicos Similares

1. Task dos 6666 Demons
    Por Lorddaywalk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-2010, 13:46
  2. Tomurka termina a task dos 6666 Demons
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 26-04-2010, 02:09
  3. [Quest] Recompensa 6666 demons?