WHOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Passando por cima memo, powaaa!!!
Bom, acho que o povo não acompanhamuito. Mas eu estava com a febre do momento, a chamada zica do pântano. Acho que é uma versão in-tibia da febre do disney channel que pegou a galera aqui do TibiaBR. Mas acho que já melhorei, ou pelo menos assim espero.
Alguém se lembra de quarta-feira, quando impús um novo récorde pessoal? 1.5kk de experiência em um dia? Ontem, sexta, BATI ESSE RECORDE. Muahuahua Agora a brincadeira está em 2.1kk de xp em 1 dia. Resultado disso?
Agradecimentos especiais ao Johnhkk, por blocar horas e horas, resultando em quase dois leveis.
Ao Kimi Knight, por blocar por mais algumas horas, além de financiar uma bless, o que concretizou a ideia do 136.
Ragnor, por estar sempre dando apoio.
Na boa, se não fosse por eles ia ser bem mais tenso. RsRsRs
É isso, hj vou fazer gold =)
Respostinhas...

Postado originalmente por
Thales Lira
Que bad, Wapomaz!
Fiquei triste com sua história do dia feliz para o dia ruim.
Bom, agora o negocio é recuperar.
Morrer faz totalmente parte do jogo.
Eu fiquei muito chateado quando morrer pra Gargoyle esses dias, e olha que nem minha internet que caiu, foi de um amigo. <
fazendo assim os 2 Gargoyles dele virarem pra mim, e eu songo mongo não vi. DOWN! >
Boa sorte na próxima.

Mano, morrer assim é mt tenso o.o A coisa pior de todas é você morrer sem ver, sem poder fazer nada. Quando vc está em algum lugar e faz alguma M e morre é aceitável e vc aprende com isso. Mas quando vc não vê... é triste demais. Morrer pra kick, lagg é F.

Kleenex
muito show o char.
muito bom msm.
esta de parabens.
Vi vc falando que esta a 3mil km longe do polones. kikikiki
acredite vc esta muito mais que isso.
A distância de brasil para polonia são 9993 Kilometers or 6210 Miles.
HAUuahUHUhUA AHH MANO, o que importa é que é longe de doer!!!

_Sean_
dias de luta, dias de glória e dias de meio termo AEOIEAOIAEOIEAOI
cabeça erguida wapomaz, tudo vai e vem, então não se preocupe, a evolução vem com o tempo!
devagar e sempre, parabéns pelos advances, hoje recuperara tudo o que perdeu no dia anterior!
e eu achei a musica mt foda EOAIOEAOIEAOIAEOe \o/

_Sean_
acontece, cabeça erguida.
dias de luta, dias de glória

ééééé, 136 mesmo, powaaaaa :p
48% TO GO.
eu to mt insano, lek.... pegando xp como quem pega mina feia em micareta...
hihihihihihihi