Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo e repito : só free makers e noobs que usam bot ruim .
    E tem gente que gosta disso tsk tsk tsk ...
    --------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Literatura Ver Post
    Esta historia de massban so rende assunto sem nexo, todos sabemos que a cip lucra alto com premium, o tibiabr lucra com venda de serviço, venda de suvenirs, e outros lucros como boacompra, que pode ser parceria ou socia, ninguem monta um site, para ficar trabalhando de graça enquanto a empresa (cip) ganha uma nota otima ao ano.

Sei que a maioria são crianças que como posso dizer, "babão ovo da cip", não conseguem viver sem o joguinho. e outros que defendem a empresa, nada mais nada menos são os que lucram dito "legalmente", Boa Compra e fã site.

Sei de inumeros jogadores que foram banido/deletados sem nunca ter usado bot, e conheço inumeros que usam e não foram pegos.

Olha a Citação do Alemonees: "acho que ao jogar em non-pvp por exemplo você deve levar em conta que você não tem coragem para jogar e upar em um servidor de verdade, então deve-se sofrer as consequências da falta de colhões."

Sempre joguei em non-pvp pq gosto do rpg, e trabalho, tem horas que deixo char afk enchendo mana sem risco de vir um garotinho de bot e matar, enquanto estou fazendo o trabalho, então não se julge ser superior só pq vc joga em pvp ou enforced, pq o que adianta seu level se seu pai que tem que pagar para vc poder jogar.

Quanto aos bots, pq não ha atualizações frequentes? ou simples patchs para diminuir ou atrazar atualizações do mesmo?

Não existe jogo sem bot assim como não existe informatica sem hacker, mas ha como evitar ou proteger, lembre-se que muitos que foram banidos ou deletados, pode ter sido lammers que pegaram a conta e usaram algo, ou este sistema é aleatorio.

Sei que os moderadores provavelmente irão apagar o post, pq não gostam que verdades sejam ditas.
    Falou e disse !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 21-08-2011 às 12:17.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho os números poucos... Mas é de grão em grão que a galinha enxe o papo. Melhor do que nada.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Eu acho os números poucos... Mas é de grão em grão que a galinha enxe o papo. Melhor do que nada.
    Considerando que só 1% é highlevel dessa conta, é menos que pouco...
    Mas sem dúvida, melhor do que nada...
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fala que CipSoft bane bot é só logar em Ocera e ver como é a situação lá. Lá vc não conversa com players é só bot.

@Sero

Aguardando sua resposta.. do meu outro post!
    Última edição por LuKa$; 22-08-2011 às 10:18.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool HAHA

Faz tempo que li a notícia, mas só agora que eu fui dar check na top list do meu mundo (Zanera-Rookgaard). Top DELETED. -> Rene Beluth <- Se ferrou, haha, meus pêsames pra ele, sempre usou ****** pra quem acha que é invisível né.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Olha, eu ja tive uma conta deletada sem usar bot. Isso 1 mes atrás. Eu mandei um e-mail com provas que nao poderia ter sido vitima do delete, e eles como sempre mandam aquelas respostas de ctrl+v. As provas, eram que a conta não tinha nem 4 logins nos ultimos 6 meses. E nem um dos logins demorou mais de 5 minutos. Pedi para eles confirmarem meus argumentos em registros (que tem) mas não deram o braço a torcer. Ou seja: passei a acreditar (em alguns) que reclamam da falha nesse lixo. E para os "defensores da impecavel soft": Eu nem se quer pedi para tirar o delete (pq eu axu q eu mesmo iria fazer isso) só pedi para checarem se haviam falhas no sistema. Era minha primeira acc, extremamente velha, inutilizável. Eu mesmo ia apagar. Apenas me assustei com a PORCARIADA que aconteceu.

O que ninguém quer enxergar é que é MUITO mais fácil dar falha em uma ferramenta automatica (ainda mais uma tao ridicula quanto essa), do que dar uma falha em um GM. Máquinas substituindo humanos? até hoje nao sei pq. Alias, vendo o tibia se acabar a cada dia, não sei muito bem neh.. máquinas não recebem salário.
    Nem toda maquina é perfeita, mas que fazem um otimo trabalho isso é obvio.
    Se você não confia na maquina, deveria se isolar do mundo e virar um eremita em cima de uma montanha, afinal mundo é movido pela tecnologia, até mesmo esse seu desabafo

Citação Postado originalmente por Jorginhoo Ver Post
    Se não é um guri então vai uma dica minha pra ti: PARA de viciar o teu cérebro com essa digitação errada e sem pontuação. É extremamente ridículo ver alguém com 23 anos na cara digitando igual a um guri que descobriu o msn ontem.
    Descobriu o msn ou as letras?
    Ele escreve do mesmo modo de quando o homem aprendeu a andar pra frente.
    Última edição por Loidde; 22-08-2011 às 16:39.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, antes de vir aqui simplesmente revoltado esbravejar que minha conta foi banida injustamente ou dizer que quem não acredita é egoísta, gostaria de deixar bem claro que meu posicionamento até ter minha conta banida injustamente (acreditem ou não.. não me interessa mais) - infelizmente - era o mesmo, achar que a Cip estava fazendo seu trabalho bem e punindo realmente pessoas que foram detectadas utilizando softwares ilegais para jogar!

Mas bem, não é realmente estranho que periodicamente ela venha banindo de 1500 a 3000 contas, e diversos servidores que funcionam com uma média de 400 personagens online ainda estejam repletos de botters?

Bom... tenho uma conta nesse jogo desde 2006 - a mesma e única durante todo o período em que joguei - e sempre joguei apenas por diversão. Tenho vários personagens na conta e nenhum acima do nvl 32, isso mesmo, 32! Por mais estúpido que eu fosse admitam que com um software ilegal dos piores até, se vai muito mais longe que isso! Porque nvl tão baixo em tanto tempo então? Frequentes 'retired' que dei por inúmero motivos. Mas enfim, outro ponto que torna ainda mais suspeito esse ban, meu tempo online de jogo! Meu personagem de nível mais alto e que joguei por mais tempo chama-se Hargraves, quem estiver interessado, cheque o tempo on do char no Pskonejott, que por sinal em todo o tempo de jogo não tem sequer uma 'imsoniac entry'!

Outro ponto, o posicionamento da Cip de que a ferramenta de detecção não erra... (KKKKKKKKKKKK) quem conhece um pouco de programação SABE que isso não existe, ainda mais quando passa a detectar informações emitidas por outras máquinas, mas ok! Aceitemos o modo injusto, ineficiente e autoritário que a empresa nos impôs.

Estou deixando oficialmente o jogo, que foi o que mais gostei em todo meu tempo de computador por conta disso. Quanto a quem ainda defende a empresa ferrenhamente, espero que suas contas não sejam banidas e vocês passem a ver o modo como eles estão agindo do mesmo modo que eu.

Adeus, Tibia.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So vão acreditar na gente quando um moderador ou ate o adm fo forum ou de qualquer outro fan site for deletado sem motivo.
    Ai eles passam a acreditar na gente..

Sem mais, estou deixando tibia, vo ver o que faço com o que sobrou
    mais eu mesmo desisto!

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAIS PURA MENTIRA ESSES MAS DELET DE BOTTER

Venho através do Fórum postar uma Reclamação

Após 6 ANOS jogando Tibia ( Dos Quais em nenhum momento Quebrei Regra Alguma ), estou parando de jogar Graças aos Administradores do Jogo que me Baniram por um Mal intendido e não aceitaram o esclarecimento.

Quando citado por mim no Adversiting " Sell 215 D.E ( Demonic Essences ) " em um momento cometi o equivoco de alterar a ordem e pus sem intençao " Sell 215 E.D ", jogadores desocupados me reportaram como se estivesse vendendo um Elder Druid level 215, Sendo que meu char é level 117 e nunca cheguei ao level 215.

Enviei a Reclamação esclarecendo os fatos para a Cipsoft e a resposta que recebi foi " Sua Punição sera mantida ", enquanto jogadores como eu, precisa dividir espaço contra Botters ( que em relação a eles a Cipsoft não faz PORCARIA NENHUMA ) agora me baniram por 30 dias por eu me confundir nas teclas, acham isso justo?

Infelizmente a Cipsoft faz isso: NADA contra Botters, e Ainda tem coragem de banir por um mal intendido

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    So vão acreditar na gente quando um moderador ou ate o adm fo forum ou de qualquer outro fan site for deletado sem motivo.
    Ai eles passam a acreditar na gente..

Sem mais, estou deixando tibia, vo ver o que faço com o que sobrou
    mais eu mesmo desisto!
    [POSTTIBIABR="6016165"]Mentira tem perna curta, viu?[/POSTTIBIABR]

Isso serve pra todos os "santinhos do pau oco".

CipSoft

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24