Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seilá o que falaram que o rasunik perdeu a pasciencia e desabafo ai, mas só sei que os 2 que eu reportei a uns 3-4 meses atras, e voltei a reportar esses tempos, não existem mais,

i did my part *------*

xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    22-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, as caves de dwarf perto de kazz não são mais como antigamente, LOTADAS de botter. Mas como citaram, os que REALMENTE atrapalham (que usam neo e em área p.a.) sempre se safam.
    Eu me arrependi muito de ter pago premium account, simplesmente não dava pra caçar nos lugares que queria, é incrível. Aqueles tarado deixam 24h limpando o respawn. É até mais vantajoso ir caçar dwarf guard em área free.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Olha, eu ja tive uma conta deletada sem usar bot. Isso 1 mes atrás. Eu mandei um e-mail com provas que nao poderia ter sido vitima do delete, e eles como sempre mandam aquelas respostas de ctrl+v. As provas, eram que a conta não tinha nem 4 logins nos ultimos 6 meses. E nem um dos logins demorou mais de 5 minutos. Pedi para eles confirmarem meus argumentos em registros (que tem) mas não deram o braço a torcer. Ou seja: passei a acreditar (em alguns) que reclamam da falha nesse lixo. E para os "defensores da impecavel soft": Eu nem se quer pedi para tirar o delete (pq eu axu q eu mesmo iria fazer isso) só pedi para checarem se haviam falhas no sistema. Era minha primeira acc, extremamente velha, inutilizável. Eu mesmo ia apagar. Apenas me assustei com a PORCARIADA que aconteceu.

O que ninguém quer enxergar é que é MUITO mais fácil dar falha em uma ferramenta automatica (ainda mais uma tao ridicula quanto essa), do que dar uma falha em um GM. Máquinas substituindo humanos? até hoje nao sei pq. Alias, vendo o tibia se acabar a cada dia, não sei muito bem neh.. máquinas não recebem salário.
    Última edição por ShiryuShadown; 20-08-2011 às 03:17.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Sempre temos reclamações de pessoas que foram banidas injustamente, mas para ser sincero eu nunca acreditei, até então. Só que nessa banwave o número de reclamações está acima do normal, não apenas nos fórum do tibiabr, como também no fórum oficial (que tiveram seus tópicos apagados). Algumas com texto bem escrito e de forma convincente... Na boa, acho que a cip pode ter dado um passo maior do que estava preparada: na sede de identificar o tal bot invisível (que injeta dados de mouse e teclado), ela adicionou na sua ferramenta um novo critério de identificação, o comportamento. Se isso for verdade, colocar um software pra julgar se alguém comporta-se como bot é extremamente passível de erro, e então esses serão os primeiros de muitos banimentos injustos.

De coração, espero que a cip não tenha feito algo assim.
    Concordo com voce.

Eu achei que o erro era so comigo, mais a quantidade de pessoa reclamando ta fora do comum.
    Se não tive-se acontecido comigo eu estaria dizendo que são bando de mentirosos, cara de pau.

Eu acredito que algo muito errado aconteceu e a cipsoft não quer voltar a tras, e eles não voltam mesmo.

Cara, acredite eu fui banido e não usei, pois toda vez que entrei no jogo usei flash client.
    Algo esta errado e eu ainda vo ver a cipsoft pedindo desculpas em breve.

Eu sei que algo esta errado mesmo por que em um certo massban um amigo meu foi banido por usar bot e ele pediu para eu mandar email para cipsoft dizendo que não usou eles responderam o email em menos de 1 dia, mandei email para eles desde mass bam sobre meu caso e ate agora eles não responderam...

Ou eles vão ficar calados ou algo vai acontecer para frente...

vamos ver neh!!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Concordo com voce.

Eu achei que o erro era so comigo, mais a quantidade de pessoa reclamando ta fora do comum.
    Se não tive-se acontecido comigo eu estaria dizendo que são bando de mentirosos, cara de pau.

Eu acredito que algo muito errado aconteceu e a cipsoft não quer voltar a tras, e eles não voltam mesmo.

Cara, acredite eu fui banido e não usei, pois toda vez que entrei no jogo usei flash client.
    Algo esta errado e eu ainda vo ver a cipsoft pedindo desculpas em breve.

Eu sei que algo esta errado mesmo por que em um certo massban um amigo meu foi banido por usar bot e ele pediu para eu mandar email para cipsoft dizendo que não usou eles responderam o email em menos de 1 dia, mandei email para eles desde mass bam sobre meu caso e ate agora eles não responderam...

Ou eles vão ficar calados ou algo vai acontecer para frente...

vamos ver neh!!

le meu post de cima..

cmg foi a mesma coisa. pra vc:
    daram respostas de ctrl+v (quem conversa com eles mais de 1x sabe disso).
    tb demoraram pra me responder, pq eram varias reclamaçõs. mas eu perdi uma acc lvl 15 q eu usava pra compra itens em venore. IAHEIUAheiuH

mt lixo.

Publicidade:

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    le meu post de cima..

tb demoraram pra me responder, pq eram varias reclamaçõs. mas eu perdi uma acc lvl 15 q eu usava pra compra itens em venore. IAHEIUAheiuH

mt lixo.
    uma sacada da cip para 'aumentar o numero de boters supostamente banidos' é estarem deletando algumas conta inativas ou com lvl baixo que nao sao logadas a um certo tempo, ja baniram uma conta minha assim no penultimo massban, só para aumentar o numero de banidos.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    ...
    Diz a lenda que tem mundos onde botter é coisa rara, queria saber onde é este mundo, Fidera que não é, qualquer cave, até de larva em Ankrahmun é cheia ;x
    No meu server as caves de larvas são vazias... assim como todas as outras que eu citei... dependendo do horário tem alguém lá, mas só um, e nem parece ser bot, porque sempre que eu tô indo nos ancients, eles acham que eu to invadindo e falam "ei eu to aqui"

Citação Postado originalmente por Bielzenhu Ver Post
    na maioria dos lugares que eu caço, que é onde só se faz grana e nao xp, nao notei diferença nenhuma, ainda estao cheios de botters e os mesmos nicks de sempre.
    e quanto a vc falar do auge dos botters de 2008 pra cá, antigamente nao havia bot pago, todo mundo usava, hj só resta o 'indetectavel', que é pago, entao a tendencia eh ter um numero menor de botters em comparaçao a 2008 como vc se referiu, Porém nao estão diminuindo a cada massban. isso que falei eh fato.

aproveitando o tópico:
    quer soluçao pra isso? poe gm de novo, gm da um /goto até o char q ta de bot, nao respondeu, deleto, simples, em dias acabariam se os botters, maneira simples e eficaz.
    Claro que tinha bot pago, eu lembro que tinha gente que até vendia a "key" do bot por gold no Tibia... era um negócio sem limits...

Mas eu concordo sobre isso dos GMs, seja qual for a ideia que a CipSoft teve de retirá-los... ficava muito mais "tenso" quando o cara sabia que, a qualquer momento, podia logar um GM ali e ver que ele tava de bot.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja sao mais de 2 mil contas a menos, mas falta muita coisa ainda pra CIP acabar de vez com esses bots.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma sacada da cip para 'aumentar o numero de boters supostamente banidos' é estarem deletando algumas conta inativas ou com lvl baixo que nao sao logadas a um certo tempo, ja baniram uma conta minha assim no penultimo massban, só para aumentar o numero de banidos.
    Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    le meu post de cima..

mt lixo.

Eu mesmo ja estou quase conformado sabe.
    Eu ja decidi para de jogar, estou esperando um novo mmorpg que vai sair em breve que vai ter graficos incriveis e poderei usar todo poder de fogo da minha placa de video.
    Eu ia para de jogar mesmo, mais não esperava ser deletado.

E minha conta estava parada a quase 1 ano, deu tempo voltar e jogar so 3 semaninhas.
    O que da raiva é por que eles nao deletaram antes, tinha que ser agora

Não adianta chorar!

Mais um dia espero poder dizer que a cipsoft esta totalmente errada em suas atitudades e que ela vai destruir seu proprio jogo!!

Boa sorte para os que ficam!!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na maioria dos lugares que eu caço, que é onde só se faz grana e nao xp, nao notei diferença nenhuma, ainda estao cheios de botters e os mesmos nicks de sempre.
    e quanto a vc falar do auge dos botters de 2008 pra cá, antigamente nao havia bot pago, todo mundo usava, hj só resta o 'indetectavel', que é pago, entao a tendencia eh ter um numero menor de botters em comparaçao a 2008 como vc se referiu, Porém nao estão diminuindo a cada massban. isso que falei eh fato.

aproveitando o tópico:
    quer soluçao pra isso? poe gm de novo, gm da um /goto até o char q ta de bot, nao respondeu, deleto, simples, em dias acabariam se os botters, maneira simples e eficaz.
    Sim, concordo com isso, o número de botters não diminuiu em nada.

Com relação aos GM's, seria perfeito ter GM's online, de preferência como antigamente, que tinha quase que 1 GM por mundo, e ficavam on boa parte do tempo.
    Mas até onde eu sei a razão pela qual foi extinto, é devido problemas que tiveram, por serem voluntários, alguns usavam de maneira errada o poder. Assim ficando complicado para CIP controla-los.
    Devem haver outras razões, eu que fiquei sabendo apenas dessa.
    E a CIP por GM contratado, fica meio inviável, tendo em vista que teriam que pagar salário para cada GM, ai já envolve muitos custos e ao meu ver a CIP não teria condições de bancar.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    No meu server as caves de larvas são vazias... assim como todas as outras que eu citei... dependendo do horário tem alguém lá, mas só um, e nem parece ser bot, porque sempre que eu tô indo nos ancients, eles acham que eu to invadindo e falam "ei eu to aqui" .
    Bom, primeiro queria deixar claro que o mundo que você joga é opem PVP, em mundos opem PVP realmente o número de Botters é consideravelmente menor que em mundos optional. Então antes de querer falar da "floresta" procura ir em outros mundos para ver a real situação.

E com relação ao "ei eu to aqui", isso não indica de maneira alguma que o personagem não esta utilizando ferramentas ilegais, tendo em vista que se tais ferramentas fazem tantas coisas, não seria nem um pouco estranho que ele coloca-se para que ela manda-se tal mensagem assim que alguém aparece-se na tela.

Publicidade:

12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91