Postado originalmente por
sprk1ng
Quem que garante que ele tá falando sério?
Só acredito UM POUCO se ele postar print de algo que tente provar, e nem assim da pra acreditar. Quem que garante que ele não tava usando NG e ficou putinho por conta do ban do mm level 40 dele e veio bostejar aqui?
Então, um duvidamos do outro. Pode ser indectável no momento? Talvez. Mas também pode ser tudo papo furado? PODE. Se for pelas evidências, prefiro acreditar que é furada, porque já vi várias pessoas, não só esse usuário acima, dizendo que só usava o "invisível" e levou ban. Coincidência, todos eles faziam algo a mais? Não acredito. E outra: de qualquer forma, acho que a CipSoft não é boba, e está vendo a situação. Deve ter uma carta na manga, que cedo ou tarde será apresentada. E aí vocês vão lembrar desse post meu.
Agora, galera, vamos tomar cuidado pra não fugir do assunto do tópico, ok? O assunto
é sobre a massban, vamos ficar nisso, beleza? Espero a colaboração de vocês, galera. Não quero que isso aqui vire um chat, ou uma discussão sem nada ver com o assunto. Posts que fujam do assunto serão deletados e os autores, alertados, se for preciso. Se quiserem conversar com alguém algo que não é relacionado ao tópico, mande MP em vez de postar aqui.