Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabio rafael Ver Post
    amigo vei prciso mentir nao numca usei usar pra q se nao tem graça o jogo vc pensa q a cip nao erra e pensa q ela e perfeita se eu paaso o dia trabalhando so logo as veses de noite

Trabalhando? Pela maneira que você digita não deve ter nem se formado no ensino fundamental...

Eu não acho a Cip perfeita, ela fez, faz e fará muitas besteiras, mas quanto ao mass delete não creio que ela cometeu erros, difícil acreditar que você é mais um "inocente" que jamais usou bot e que agora depois de perder a conta injustamente veio chorar no fórum do TibiaBR como tantos outros "inocentes".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabio rafael Ver Post
    amigo vei vc nao sabe de nada n eu tenho so 23 anos e nao sou nem um muleq n pra tar mentindo aq se tive de bot tinha dito ja mentir pra q fui deletado injustamente ou vc acha q a cip e perfeita aff cara lol
    Se não é um guri então vai uma dica minha pra ti: PARA de viciar o teu cérebro com essa digitação errada e sem pontuação. É extremamente ridículo ver alguém com 23 anos na cara digitando igual a um guri que descobriu o msn ontem.
    Última edição por Jorginhoo; 18-08-2011 às 21:15.
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackarg Ver Post
    Fui pego de ****** UAuhaUHa...
    mais vlw a pena foi engraçado
    Bom, isso aí já nos dá algo a pensar sobre muitos posts que vimos aqui... o tal "bot invisível"...

Conhecemos outros casos parecidos também. Este é um, não o único, mas um dos motivos pelo qual não creio cegamente na invencibilidade deste software.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, isso aí já nos dá algo a pensar sobre muitos posts que vimos aqui... o tal "bot invisível"...

Conhecemos outros casos parecidos também. Este é um, não o único, mas um dos motivos pelo qual não creio cegamente na invencibilidade deste software.
    Quem que garante que ele tá falando sério?

Só acredito UM POUCO se ele postar print de algo que tente provar, e nem assim da pra acreditar. Quem que garante que ele não tava usando NG e ficou putinho por conta do ban do mm level 40 dele e veio bostejar aqui?

Poneis alados existem.

-

A cip NUNCA vai acabar com os botters, nunca. A maior fonte de renda dele vem dos botters. Tem nego que tem 6 char money maker e renova a p.a mensalmente. Sem contar em outros serviços da cipsoft como world transfer. Um world tá em war, a guild perdeu, eles vão dar transfer, se a cip bani-los quem vai dar transfer pra onde? Qualquer time que joga war usa bot.
    Última edição por sprk1ng; 18-08-2011 às 21:29.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jorginhoo Ver Post
    Se não é um guri então vai uma dica minha pra ti: PARA de viciar o teu cérebro com essa digitação errada e sem pontuação. É extremamente ridículo ver alguém com 23 anos na cara digitando igual a um guri que descobriu o msn ontem.
    pra que digitar perfeitamente se voçês ja entedeu o que eu disse. e preciso botar todos os pontos,virgulas e acentos pra que aqui nao e uma prova de redaçao nao e sem sair do contexto eu nao usei bot e pronto acredite se queiser problema e seu MANÉ....

Publicidade:

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que o Brasil é o que é.

@Sero

Acabaram de usar o teu argumento contra ti.
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    A cip NUNCA vai acabar com os botters, nunca. A maior fonte de renda dele vem dos botters. Tem nego que tem 6 char money maker e renova a p.a mensalmente. Sem contar em outros serviços da cipsoft como world transfer. Um world tá em war, a guild perdeu, eles vão dar transfer, se a cip bani-los quem vai dar transfer pra onde? Qualquer time que joga war usa bot.
    já que estão apagando meus posts, faço das suas as minhas palavras.
    Última edição por Bielzenhu; 18-08-2011 às 21:39.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Quem que garante que ele tá falando sério?

Só acredito UM POUCO se ele postar print de algo que tente provar, e nem assim da pra acreditar. Quem que garante que ele não tava usando NG e ficou putinho por conta do ban do mm level 40 dele e veio bostejar aqui?
    Então, um duvidamos do outro. Pode ser indectável no momento? Talvez. Mas também pode ser tudo papo furado? PODE. Se for pelas evidências, prefiro acreditar que é furada, porque já vi várias pessoas, não só esse usuário acima, dizendo que só usava o "invisível" e levou ban. Coincidência, todos eles faziam algo a mais? Não acredito. E outra: de qualquer forma, acho que a CipSoft não é boba, e está vendo a situação. Deve ter uma carta na manga, que cedo ou tarde será apresentada. E aí vocês vão lembrar desse post meu.

Agora, galera, vamos tomar cuidado pra não fugir do assunto do tópico, ok? O assunto é sobre a massban, vamos ficar nisso, beleza? Espero a colaboração de vocês, galera. Não quero que isso aqui vire um chat, ou uma discussão sem nada ver com o assunto. Posts que fujam do assunto serão deletados e os autores, alertados, se for preciso. Se quiserem conversar com alguém algo que não é relacionado ao tópico, mande MP em vez de postar aqui.
    Última edição por Sero; 18-08-2011 às 21:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    A Cip SUPOSTAMENTE diz que deleta ( e não posta a lista )
    A lista existe, é só procurar -.-

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sistema fraco

É muito fraco esse sistema anti-bot, pra min esse sistema nem existe e eles so invemtão esses mass ban, porque não citam os nomes dos players banidos? conheço varios usurios e ja reportei outros varios e ate agora nem um foi deletado muito furado esse sistema.

Publicidade:

Última edição por Sero; 18-08-2011 às 21:56. Razão: Evite dar quote no post inicial

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24
  4. [Ticker] Mais 4.974 contas fazem uma visita a Banera