Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço quest por diversão, eu sou level 90 e nunca fiz poi, eu não um dos motivos é a diversao e a segunda que eu nunca iria ter tempo pra fazer essa quest. Eu ja fiz arena warlord no level 80 e fiz por diversão nao pela recompensa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o artigo...
    Eu particularmente adoro explorar e ler coisas... como em Rook sei a história completa, mas depois que fui para Main confesso que perdi um pouco do interesse... Mas sei a história do Tibia.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exploradores

Nossa essa história de exploradores é bem longa e antiga, muitas das quest foram decifradas com pesquisa e determinação dos jogadores, uma delas que foi encontrada é a Desert quest que com seu mistério desvendado deixou a grande maioria desconhecer de sua quest total, conhecendo apenas a parte final e pegar a recompensa, mas todo o que vem antes da quest está lá no deserto, pronto para que quiser descobrir

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que, não importa quem seja, se você não tem nenhuma referência, procura que nem doido por dias, mas se tiver um sitezinho com spoil lá, com duas horas você perde a paciência, e vai dar uma olhada "Só pra passar aquela parte". De certa forma, spoils deveriam ser combatidos, ou pelomenos colocados InGame.

Mas, um pensamento isolado, o que faz de um desafio realmente recompensador é a sua restrição. Quero dizer, e se fosse feitas algumas quests que só poderiam serem feitas uma vez por mundo (e por jogador, caso haja renovações da quest), como é realmente nas estórias que lemos/assistimos, seria incrivelmente disputada, e, uma vez feita, o spoil não serviria muito. Prós: a mobilização dos jogadores seria algo realmente fora do comum, e a emoção de encontrar este rare item ainda maior. Contras: jogadores viciados se destacariam em relação a outros, e a renovação das quests seria trabalhosa. Mas ainda assim, acho que valeria a pena ter pelomenos 3 quests de rare itens deste modo...

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Impressão minha ou vocês copiaram várias páginas do livro do jogador de D&D 3º Edição, colocaram ali na primeira imagem do tópico, e meteram um logo do TibiaBR como se a imagem fosse de vocês ?

Feio isso...
    Muito feio e anti etico.
    Utilizar D&Dpra exemplificar um jogo como tibia é no minimo sacrilegio.

@Topico:
    Tudo que existe já se sabem ,o problema que a maioria são quests inacabadas ou simplesmente feitas pra fingir um rpg que nunca existiu (nunca li mais nada relacionado a genesis do tibia , criaram mas é pouco explorada).

Publicidade:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de todos que dizem q a linguagem é uma barreira, pois quem quer aprende, se n quer aprender, um tradutor como o da google quebra o galho facilmente, acho que a questão n é a linguagem, é a preguiça, fato q essa galera nova que ta ai so quer saber de level de se tornar forte e bla bla bla.....

no tibia tem tantas historias mto boas, uma das q eu mais gostei foi do black knight... das historias das hordas de orcs, tem tantas coisas que são tao interessantes, ja perdi varios dias indo de biblioteca em biblioteca pra ler, e isso é fato, melhora o ingles

jogo tibia faz um bom tempo 7 ou 8 anos ja, e acho que de rpg ainda tem, é como é dito, o pesoal deixou de acreditar...

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acreditam mesmo que em algum dia existiram "exploradores"?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi época que os jogadores de Tibia consideravam o RPG algo fundamental, esse é um dos problemas do level infinito do seu jogo, é uma disputa tão alucinada por level, que esquecem que o jogo não é só questão de upar.
    Nem 1% dos jogadores devem saber ao menos sobre TibiaSula, o void e coisas do tipo, algo básico no universo de Tibia.
    Última edição por JV Chequer; 23-08-2011 às 23:48.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la ... no tibia sou anti rpg mesmo ... nao fico lendo oq o npc diz pra mim... nao tneho paciencia... mas em outros jogos eu até gosto de acompanhar a historia... pra mim tibia eh soh passa tempo pouca gente acompanha a historia de um jogo em 2D ... sem desmerecer o tibia mas é dificil o pessoal acompanhar a historia de jogos com graficos melhores como resident evil ou gta quem vai dizer q com tibia vai ser diferente ? soh aqueles rpg maniacos

ATENÇÃO DE PLANTÃO : isso é minha opiniao, nao venham trollar
    Última edição por filippi123; 24-08-2011 às 00:27.
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bela matéria! Adorei as ilustrações, cara, bonitas demais... Chama a atenção pro que anda ocorrendo hoje em dia no Tibia, onde muitos ainda acreditam que não vale a pena explorar, apenas pegar level... Parabéns! Me inspirou a pensar sobre o assunto mais a fundo.

E pra muitos ainda Tibia não é mais RPG? Como!?

Não consigo entender por que tanta gente só se preocupa com level e poder. O game é muito mais do que isso. É a história que é o mais importante em um RPG. Agora, Tibia deixou de ser RPG? Nem em sonhos. O RPG continua lá, em todas as bibliotecas que a maioria nunca visitou, em todos os papéis, documentos, livros e placas que a maioria nem lê, em todas as quests que a maioria ignorou e foi direto pro spoiler, em todos os cenários ricamente criados, com tantos detalhes em cada cantinho, que a maioria só passa e nem repara... em todas as histórias que os NPCs contam e a maioria não quer saber ou acha que é "enrolação de conversa chata"... em todas as áreas de monstros, que muitos só vêem como uma fonte de exp e gold...

Essa é a opinião de um roleplayer, que hoje em dia nada contra a maré, e tenta mostrar que level e gold não é o mais divertido no game. E pra mim, não tem update ou "erro" da CipSoft que destrua esse rico e vasto game que o Tibia é. Simplesmente, é o que eu sempre quis como gamer e roleplayer.
    Engraçado você falar isso "Não consigo entender por que tanta gente só se preocupa com level e poder".
    Vocês (Tibiabr) dão valor pro cara que pegou level 50000, a primeira mulher que pegou level 40000000000, dão tanto valor que fazem entrevistas...Acredito que vocês devam informar sim, acho bacana o pessoal que conseguiu (sem bot), mais porque, já que vocês estão preocupados em não deixar o RPG acabar, não procuram quem conseguiu descobrir algo que quase ninguém saiba ainda (não é pra dar spoil e sim pra que digam "sim é possível olha o que eu consegui), aposto que se existissem reportagens assim as pessoas voltariam a procurar. Acho bacana de sua parte que você ainda procure as coisas sem usar os spoil, então se descobrir algo venha e fale gente é possível, eu consegui, vão e tentem por vocês mesmo. Agora a própria Cip atrapalha, nunca dao certeza de nada, como já falaram aqui, mande eles virem falar que é possível fazer a Serpentine Tower Quest por exemplo, você vai ver que logo vai ter gente tentando...Agora eles ficam falando vejam isso ou aquilo...nao precisa nem dar dica de nada, so falem é possível...pronto acabou...ai as pessoas vão e procuram por elas mesma.

Essa é minha opinião.

Publicidade:

Osama Bin Laden has left the party

You see a dead human (Vol:10). You recognize Osama Bin Laden. He was killed by US Army Soldier and Fireshot

Name: Osama Bin Laden
    Sex: Male
    Vocation: Terror
    World: Paquistão
    Residence: Abbottabad
    Guild membership: Leader of Al-Qaeda
    Last login: Set 11 2001, CEST

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51