Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    16-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yhang lee Ver Post
    Humm Já pesquisei muito,acho até que descobri como fazer a Silver Mace Quest.
    troll detected

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me decepcionou muito foi quando saiu zao, eu estava fazendo a quest sem spoiler e com o cast aberto, e por incrivel que pareça, muita gente me chamava de noob por eu simplesmente não estar usando o wiki, as pessoas não param pra ver as estórias das quests, tentem na próxima vez que forem fazer barbarian test quest, é muito engraçada, você morre de rir com o enredo, explorar locais, ver em um seal da POI alguns tumulos.

Se te chamarem de isso ou aquilo, se lembrem que quem faz o seu jogo, é você mesmo.

A galera não tenta nem ao menos entender do por que da desert quest, se perguntarem a maioria vai falar, aaaa a quest dos 10k, tem gente que explora tudo ali, e consegue liberar os MWs onde tem a.. não vou contar, gostou? vai la explorar.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão revisões :y:

Bela matéria! Adorei as ilustrações, cara, bonitas demais... Chama a atenção pro que anda ocorrendo hoje em dia no Tibia, onde muitos ainda acreditam que não vale a pena explorar, apenas pegar level... Parabéns! Me inspirou a pensar sobre o assunto mais a fundo.

E pra muitos ainda Tibia não é mais RPG? Como!?

Jogo games desde cedo. Por isso, conheci o RPG desde a infância, e sempre foi meu gênero favorito. Joguei muitos games clássicos, e outros não tão conhecidos mas também excelentes. Posso dizer com toda certeza que Tibia é o melhor RPG que já vi.

Tibia tem duas grandes qualidades:

Primeiro, o conteúdo do game. É tão vasto, tão bem feito... os caras foram extremamente criativos na hora de construir o game. Muita coisa foi "inspirada" em outras, mas isso foi feito de uma maneira simplesmente admirável. A quantidade de quests, itens, criaturas e possibilidades é imensa. E tudo é divertido pra caramba. As quests, principalmente. Ouvir as histórias dos NPCs, entrar no clima, tentar descobrir as coisas (pegar spoiler prontinho não tem graça, né, apesar de muitas vezes a gente cair nessa "facilidade"...). Cara, a sensação de ver que suas explorações deram certo, que você descobriu a quest por mérito próprio... não tem preço, só quem sentiu já sabe.

Segundo, as possibilidades e a interação com o mundo e os indivíduos. O legal do Tibia é que ele não oferece uma ou duas histórias pra você seguir e se desenvolver dentro dela. Ele te dá CENTENAS de oportunidades pra desenvolver seu personagem do seu jeito, poder escolher, tomar decisões, enfim... não há roteiro em Tibia. Você pode interagir com tudo e todos. Até uma parcel jogada no DP pode ser alterada por você. O simples gesto de jogá-la pro lado vai afetar o modo como todos os jogadores estão vendo o cenário. Cada NPC é diferente um do outro, cada um tem seu jeito, sua maneira de falar. E cada monstro é diferente do outro, tanto em loot, danos e história, até no comportamento. Tibia é um game tão rico como poucos são. Se é que há igual.

Se o game é tão rico, porque não aproveitar o que ele oferece de melhor? A quantidade de mistérios e segredos do Tibia é enorme! Muita coisa continua secreta até hoje, tão escondida que muitos até desconfiam que não existe. Não é exatamente a essência de um mistério, uma lenda? Qual outro jogo oferece isso? Não consigo entender como tem gente que joga só pra upar, achando que level é tudo.

Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?

Tem muitas quests legais por aí ainda esperando alguém as terminar, simplesmente porque chega numa parte difícil, a coisa "empaca", não tem nada nas wikias e muita gente já lança a fatídica frase: "ah, acho que ainda não terminaram, vão terminar a quest num update futuro..." . Essa frase do Knightmare simplesmente nos diz isso: muita coisa está lá, só esperando ser descoberta... mas cadê os exploradores?

Quando comecei a jogar Tibia, muita gente tentava descobrir o segredo da Sword of Fury. Lembro que muita gente levantava hipóteses, tentavam encaixar a história, criavam tópicos pra discutir a coisa, e muitos já tinham tentado de tudo que se pode imaginar — pelo menos, por enquanto — para descobrir o grande mistério da espada que jaz na ilhota, sozinha, abandonada. Hoje em dia, por outro lado, a maioria dos jogadores afirmam com convicção que não acreditam nela, que deve ser apenas uma lenda. Isso me entristece um pouco.

Não consigo entender por que tanta gente só se preocupa com level e poder. O game é muito mais do que isso. É a história que é o mais importante em um RPG. Agora, Tibia deixou de ser RPG? Nem em sonhos. O RPG continua lá, em todas as bibliotecas que a maioria nunca visitou, em todos os papéis, documentos, livros e placas que a maioria nem lê, em todas as quests que a maioria ignorou e foi direto pro spoiler, em todos os cenários ricamente criados, com tantos detalhes em cada cantinho, que a maioria só passa e nem repara... em todas as histórias que os NPCs contam e a maioria não quer saber ou acha que é "enrolação de conversa chata"... em todas as áreas de monstros, que muitos só vêem como uma fonte de exp e gold...

Essa é a opinião de um roleplayer, que hoje em dia nada contra a maré, e tenta mostrar que level e gold não é o mais divertido no game. E pra mim, não tem update ou "erro" da CipSoft que destrua esse rico e vasto game que o Tibia é. Simplesmente, é o que eu sempre quis como gamer e roleplayer.
    Última edição por Sero; 22-08-2011 às 19:38.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ruim pensar em procurar algo sem ter uma certeza da Cip de que realmente pode obter aquele item. Eu mesmo já procurei por algumas coisas, trazui e li muitos livros, mas nada.
    Será que eu estava procurando no lugar certo?

O que mais eu tentei saber foi o nome verdadeiro do H.L. e por que ele compra os itens tão baratos. Nada!

Eu gostaria muito que eles(cip) pelo menos falassem: ''Realmente exitem quest complicadas para se devendar no tibia, e com recompensas inimaginaveis.
    Ai sim, eu procuraría mais. O restante acho que é só pra nós continuarmos jogando e pagando o jogo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É ruim pensar em procurar algo sem ter uma certeza da Cip de que realmente pode obter aquele item. Eu mesmo já procurei por algumas coisas, trazui e li muitos livros, mas nada.
    Será que eu estava procurando no lugar certo?

O que mais eu tentei saber foi o nome verdadeiro do H.L. e por que ele compra os itens tão baratos. Nada!

Eu gostaria muito que eles(cip) pelo menos falassem: ''Realmente exitem quest complicadas para se devendar no tibia, e com recompensas inimaginaveis.
    Ai sim, eu procuraría mais. O restante acho que é só pra nós continuarmos jogando e pagando o jogo.
    Ué, não foi exatamente o que o Knightmare disse? O Eternal até botou isso no tópico

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu quando descubro algo novo fiko tão feliz.
    Ontem mesmo, eu fuçando Ank acabei achando um buraco "secreto" que dava para uma porta que eu nao consegui entrar. Não pesquisei sobre ele, mas ou é uma tumba secreta (acho que viajei) ou é so um buraco com uma porta idiota que nao se pode entrar, ou é alguma quest nova que eu descobri =)
    Não sei ainda, mas pretendo investigar.
    Última edição por Rydrom; 22-08-2011 às 20:15.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que faltam dicas pra começar... como o amigo ali falou, eu também já revirei o tibia atras de informações sobre o H.L. claro, ele que mexe com os itens mais raros e valiosos do jogo... também já peguei tudo que era livro da linguagem dos bonelords (na epoca beholders ainda) pra tentar decifrar algo... perdi horas e horas (talvez até dias) sem sucesso nenhum. sobre a sensação de resolver uma quest sem spoil, realmente é único... fiz isso com a postman e com a quest de yalahar logo que lançou a cidade. tenho um rooker pra ir atras da sof e tb já perdi um tempão atras de um bando de informações em rook, também sem sucesso. os tempos de noob passaram, nada foi descoberto e a dinâmica do jogo mudou radicalmente desde que a uh foi extinta. além disso eu tb cresci e fui tendo outras responsabilidades que me levaram a parar de jogar. na epoca que eu jogava, tibia era simples, tinha poucas magias, não tinha cooldown, não tinha montaria e nem esse bando de coisa que tem hoje que me fizeram desanimar muito. a simplicidade do jogo pra mim era a marca registrada do jogo. com o fim disso eu desanimei muito. quem sabe a cip nao prepara uma boa reviravolta aí pro up de fim de ano que vai vir junto com o aniversário de 15 anos do jogo... se algo for descoberto, nem que seja apenas o começo de uma nova quest, pode ser que eu anime a voltar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até ano passado eu estava juntando todos os livros, cartas e pergaminhos que podia encontrar pra poder dar uma analizada geral em tudo.

Eu sei que no Tibia Wiki tem o conteúdo de todos os livros e etc, mas é como alguns falaram: Quando é você que descobre ou decifra algo, é muito mais empolgante.

Se eu leio e decifro diversas quests de dezenas de rpgs single, por que não tentar também no Tibia ?! Mesmo que não resulte em nada, vale sempre pela diversão.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post

EDIT:
    Falar que falta exploradores em rook chega a ser burrice.

Mas ninguem disse que em rook ta faltando exploradores..

Mas eu concordo com o que disseram. Os mistérios de Rook são investigados há anos e ninguem acha nada. As "lendas" existentes se tornaram apenas mitos. Há uma desesperança de se achar algo novo lá, e os mistérios que a Cip tenta passar para nós já são encarados pelos jogadores como "conversa para reavivar o RPG do jogo". Muitos (e eu infelizmente me tornei um deles) não acreditam que haja uma forma de se conseguir a SoF atualmente. E se houve um dia, o caminho foi bloqueado.

Falando nisso, sempre tive curiosidade quanto aquela montanha do minotauro. Lembro que haviam uma passagme nela, mas que era bloqueada com uma pedra que te impedia de descer do outro lado, onde aparentemente havia uma entrada. Para mim, aquela passagem tinha algoa ver com a SoF, assim como a historia da menina na cave dos minotauros/mino mage.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    A galera não tenta nem ao menos entender do por que da desert quest, se perguntarem a maioria vai falar, aaaa a quest dos 10k, tem gente que explora tudo ali, e consegue liberar os MWs onde tem a.. não vou contar, gostou? vai la explorar.
    Fiquei curioso! Eu tenho medo do deserto, na verdade, porque uma vez eu cai no único buraco que não podia cair. O que não da para vc se ropar pra cima. Tive que pedir ajuda no world chat e esperar até uma alma caridosa me ropar, e ai tive que explorar tudo por la, pq nao dava para voltar por onde cai (o corredor é mt estreito, se vc cai, vc é ropado pro outro lado e ai tem que achar a saída.). Foi muito tenso ficar preso lá, nunca mais tive coragem de voltar lá. Isso tudo porque eu queria ver se tinha como chegar na Banshee. Fiquei agora curioso querendo saber o que você estava contando ai!
    Última edição por Powerfull Thor; 22-08-2011 às 21:55.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha curiosidade e procurar ou saber de alguma informaçao se a algun caminho misterioso ou algo que me levara ate a sala do tesouro na quest da firewalker boots se alguen se interesar por essa procura manda msg pramim [email protected]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic