Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: Onde estão os exploradores do Tibia?

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que a barreira da língua (o jogo estar todo em inglês) é realmente o maior empecilho para os brasileiros se aprofundarem nas histórias do jogo, mesmo com tantos bons tradutores online por aí para "quebrar um galho"? Pessoalmente eu ainda acho que a CipSoft peca por não tornar este jogo multilíngue...
    Concordo com você a CIP peca por não ser multilingue, porém oque você disse acima de não usar tradutores, tem uma grande questão, não é possivel dar ctrl-v e ctrl-c nos livros do tibia, ou seja, imagina você ter que ficar lendo e escrevendo no tradutor palavra por palavra de uma quest absurdamente dificil... uma quest fóda tipo POI que hoje em dia demora em média 7 horas, para traduzir levaria uns 7 meses kkkkkkkk!!!!

E na boa, acredito que não seria tão dificil traduzir o tibia, bastaria um PATCH de liguagem tipo o do windows, ai quem kizer em tal idioma baixa o PATCH de linguagém e ja era!!! Se bobiar até mesmo um amador consegue fazer tal coisa, tipo um criador de bot que fika perdendo tempo em destruir o jogo poderia programar algo construtivo como um tradutor pro tibia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcelopinguin; 22-08-2011 às 22:45.

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que a barreira da língua (o jogo estar todo em inglês) é realmente o maior empecilho para os brasileiros se aprofundarem nas histórias do jogo, mesmo com tantos bons tradutores online por aí para "quebrar um galho"? Pessoalmente eu ainda acho que a CipSoft peca por não tornar este jogo multilíngue...

É exatamente isso que eu penso!
    Tenho voltadede explorar e descobrir coisas por mim mesmo, junto com amigos, mas o jogo é TODO em inglês, eu não tenho grande conhecimento na lingua e nos tradutores espalhados por ai, nunca traduzem de forma correta, as vezes saem frases sem pé nem cabeça. Este é o principal motivo de desmotivação pra mim e acredito que para maioria, talvez se agente se juntasse e fizesse uma proposta para a CIP para Fazer algumas versoes do Tibia nos idiomas dos principais países que jogam (Portugues, Espanhol, Polonês, Russo). Axo que isso iria motivar uma grande parte dos jogadores a explorar, pq assim eles conversariam com os npcs facilmente, como se fosse um outro player, nada tão cansativo como atualmente (Copia , cola, traduz, Interpreta).

Quem sabe isso não daria certo? FIKDIK!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia está virando uma corrida por poder sem a preocupação com a história do jogo, mas acredito que isso é culpa mesmo da Cip, dos últimos updates, pois quem explorava antes eram os antigos jogadores, estes pararam de explorar devido à insatisfação com os updates, e os novos jogadores já chegam com a perspectiva de pegar level, ser top alguma coisa, pois o jogo já ensina isso.

E acho que o fato de o jogo ser só em inglês atrapalha nisso, já que assim como eu, muitos jogadores não entendem muita coisa que o jogo quer dizer, e se for em um tradutor não é a mesma coisa, não fica com a mesma ideia.

Ainda tem muita coisa pra descobrir, claro, mas isso envolve tempo e muita determinação! E imaginação, é claro!

EDIT:

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    É exatamente isso que eu penso!
    Tenho voltadede explorar e descobrir coisas por mim mesmo, junto com amigos, mas o jogo é TODO em inglês, eu não tenho grande conhecimento na lingua e nos tradutores espalhados por ai, nunca traduzem de forma correta, as vezes saem frases sem pé nem cabeça. Este é o principal motivo de desmotivação pra mim e acredito que para maioria, talvez se agente se juntasse e fizesse uma proposta para a CIP para Fazer algumas versoes do Tibia nos idiomas dos principais países que jogam (Portugues, Espanhol, Polonês, Russo). Axo que isso iria motivar uma grande parte dos jogadores a explorar, pq assim eles conversariam com os npcs facilmente, como se fosse um outro player, nada tão cansativo como atualmente (Copia , cola, traduz, Interpreta).

Quem sabe isso não daria certo? FIKDIK!
    Porque não nos juntamos e fazemos a proposta pra CIP? A maior parte dos jogadores do tibia É BRASILEIRA, e a gente pode usar essa força pra intimidar a CIP a traduzir o jogo para nós, fazer um multi-lingue, GERAL BRASILEIROS AE VAMOS FAZER ISSO!
    Última edição por Dark Nyght; 22-08-2011 às 23:19. Razão: correção

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito da parte 'RPG' do tibia e tou a 1 ano caçano a excalibug \o/... aquele basilisk e linguagem de beholder, tambem os boatos do npc de ab'dendriel da meia-noite, isso é muito show xD

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Pedindo permissão pra colocar isso na minha sign, é exatamente igual ao que eu penso. Tenho 6 de tibia e não passo do level 120, mas todas as vezes que joguei, joguei pensando em me divertir. Esse foi um dos textos mais bem pensados que eu já li no forum, parabéns...

[Topic] Já rodei muito a desert e fiz o máximo que consegui, mas certamente devo ter deixado algo para trás. Fiz várias quests sem spoil, como a djinn quest(uma das minhas preferidas), postman quest, blood brothers e várias outras. Algumas eu lia o spoil somente para ver quais monstros eu tinha o risco de encontrar (se eu não tivesse problemas financeiros no tibia aposto que nem isso olharia)

Mas também acho errado falar que quem joga só pra upar não se diverte. Acho que cada um se diverte da maneira que achar melhor. Eu por exemplo sou muito bom com números e me divirto calculando e recalculando meu lucro em uma hunt toda vez que dropo um item ou gasto algumas pots (pode chamar de nerdisse, mas foi uma maneira que achei pra me divertir). Como já disseram, o tibia abre infinitas possibilidades para os jogadores, por isso eu o considero o melhor jogo atualmente.

P.S: Sobre a questão da linguagem do tibia ser inglês. Sinceramente quando comecei jogar tibia eu estava na sexta série, não sabia nada de inglês. Hoje meu inglês pra leitura está em um ótimo nível, e tenho orgulho de dizer que 90% dele aprendi no tibia, seja com amigos no jogo ou em conversas com npc

Acho que quem quer, aprende. Não acho que deviam investir em tibia multi-linguagens, ia afastar mais as pessoas que não sabem inglês das que sabem.

Publicidade:

Última edição por Angel Tyrael; 22-08-2011 às 23:54.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    09-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a maior barreira entre os jogadores e o rpg do jogo é a linguagem.
    não falo inglês mas consigo entender bastante, mas ainda assim não é suficiente.
    perde-se muito tempo traduzindo/interpretando textos.
    e pq eu deveria perder meu precioso tempo lendo/traduzindo/interpretando quando eu poderia fazer algo mais divertido?
    eu apoio totalmente a ideia do multi-language, mas acho imensamente difícil ser aplicado. com certeza já foi proposto, mas nunca vai ser posto em prática pela CIP pelo simples fato de que não é tão fácil fazer isso como se diz. toda a dificuldade q temos e tempo que perdemos eles também terão/perderão. e pq eles vão perder esse tempo se podem criar áreas novas, novos outfits, novas palhaçadas e tudo mais q eles adoram fazer? =/
    http://i54.tinypic.com/2lw4mrk.png

Seth'Ice [64]: tu é surdo? ou num viu a msg?
    Lendar Spark [66]: o vini montava em mim :x
    Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
    Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
    Lendar Spark [70]: vou da pro seth
    Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Parabéns pelo tópico ae galera do tibiabr, vou confessar jogo isso à uns 8 anos, nunk fui high lvl poq sempre perdia minhas contas mas citando o amigo acima, "a época de noob é a mlehor" concordo absurdamente, lembro-me atpe hoje de quando virei man pela primeira vez e fui para venore poq gostei do nome e explorando morri para scorpion e depois encontrei o caminho para os swamp trolls do sul e a cave conhecidissima das Rotworms, e ficava abismado de como podia ter tanta gente por lá se eu tinha descoberto aquilo, hehehehe, era muito legal; o medo de descer ao sul e daquela fortaleza; a quest dos orcs; a primeira vez que viajei pelo mundo de tibia; morrer para as witches de amazon camp... bla bla bla, diversas coisas que descobrindo sozinho tinha um prazer impressionante.
    Depois que descobri os wikis, como grande parte do jogadores, me rendi a facilidade e comodidade e comecei a ver o lvl das quests e como fazê-las, Tibia começou a perder a graça. Aí esses dias comecei a trocar uma ideia com os NPC'S de Thais e me diverti muito, não sabia o que eles me responderiam e onde poderia chegar com aquilo... acho até que aceitei a quest do bobo da corte sem perceber... hehehehe.
    Digo que em todos esses anos de tibia, diversos chars meus se foram, mas as cenas mais legais que ainda me lembro são essas de encontrar e me surpreender com as magias guardadas em Tibia. Eses dias comecei a guardar alguns livros e acho que vou criar um tópico aqui no fórum para os que ainda acreditam que o Tibia pode ser o RPG que foi (não que o jogo tenha perdido essa magia, mas alguns jogadores sim), quem sabe até começar a marcar expedições para alguns lugares e tudo mais... aiai, sonhos, sonhos. Quem tá afim de participar de uma grande expedição pelas Magias de Tibia levante a mão. \o/

Yes, we can!...lol

Aos desenvolvedores da matéria, Parabéns mais uma vez por tentar reacender uma chama já esquecida dentro de muitos, quem sabe agente não possa encontrar alguma quest já esquecida também?
    By Bruuh....:yelrotflm

Be Careful, or you will Dance.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que oque desmotiva o pessoal mesmo é o modo que certas quests "secretas"/antigas foram feitas, são chatas.
    Esses dias mesmo eu criei um char novo só para ver aquela nova quest, A rookie Guard se não me esqueci. Fiquei impressionado com a dinamica da quest, do começo ao fim!Tudo mesmo, até a parte chata de por pedras nas catapultas haha, bem diferente de quests antigas(que por sinal, muitas, são de recompensa inferior ao esforço necessario) que é necessario o conhecimento de milhares de livros(chatos, por favor né...tem livro que ninguem merece e_e ) e coisas super mega hyper secretas escondidas em lugares super mega hyper secretos. Acho que muita quest deveria ser passada de forma que todo jogador pudesse fazer com esforço e dedicação SAUDAVEL.
    É isso, espero que não levem a mal o meu comentario.
    Última edição por Dragao Baiano; 23-08-2011 às 04:39.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente jah perdi tanto tempo tentando ir atras de coisas que eu chego a me perguntar se n eh bullshit isso ae q o knightmare diz....
    Vide desert quest/basilisk, passei uns bons 2-3 meses na desert quest e infelizmente resultou em nadaaaa aiushasas
    a n ser ter descoberto q tds as coisas escondidas levam vc a descobrir o q precisa ser usado na quest dos 10k
    tem 1 topico old p kct da desert quest na secao de spoil q deve ter uns 20 post meu auohisasas
    tristeee ilusao xd
    eu "desisti" de ir atras dessas coisas, mas boa sorte pra kem ainda tenta xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou vocês copiaram várias páginas do livro do jogador de D&D 3º Edição, colocaram ali na primeira imagem do tópico, e meteram um logo do TibiaBR como se a imagem fosse de vocês ?

Feio isso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Panico Na TV, onde esta antonio nunes ? ops Lord'Paulistinha
    Por Vocriaumots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2010, 01:13
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic