Página 845 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 345745795835843844845846847855895945 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.441 a 8.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de lembrar que após o periodo de abstinência a primeira coisa que iria postar aqui seria uma verdade universal, acabei esquecendo e falei sobre Lost Canvas já que a segunda temporada me agradou muito

enfim, fica aki agora a verdade, mesmo que já tenha sido dita inúmeras vezes

MM! > Abismo profundo do poço do inferno > Botafogo > Working

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    ANN é muito mais confiável, e agora eu que não entendi

http://www.animenewsnetwork.com/news...ime-in-october

No fim há uma atualização assim:

Update: Zero no Tsukaima Kessakusen, not the new final series, will air this October.

EDIT...

The wraparound jacket band on the second volume of Yukari Higa's Zero no Tsukaima Chevalier manga is announcing this month that the final series of the Zero no Tsukaima light novel franchise has been green-lit as a television anime. Zero no Tsukaima Kessakusen, selected episodes from previous Zero no Tsukaima anime, will air this October. The story follows a budding magician, nicknamed "Louise the Zero" due to her initial ineptness at magic, who accidentally summoned a boy from Earth as her familiar.

Uma seleção dos melhores episódios das temporadas anteriores =d?

Dard*
    aff fanservice do caralho

mas sem fanservices, sem grana, sem grana, sem animes, citações sem estrutura, sem sentido
    Última edição por Sete; 21-08-2011 às 22:01.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então devem lançar uma série "resumo" e depois, ano que vem, a nova.

oia só pensei nisso tudo sozinho

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    acabei de lembrar que após o periodo de abstinência a primeira coisa que iria postar aqui seria uma verdade universal, acabei esquecendo e falei sobre Lost Canvas já que a segunda temporada me agradou muito

enfim, fica aki agora a verdade, mesmo que já tenha sido dita inúmeras vezes

MM! > Abismo profundo do poço do inferno > Botafogo > Working
    Qual que terá uma segunda temporada?

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então devem lançar uma série "resumo" e depois, ano que vem, a nova.

oia só pensei nisso tudo sozinho

Qual que terá uma segunda temporada?

Dard*
    humor negro

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que o filho do autor de MM! continue o trabalho do pai inspirado pelo anime de Bakuman, aí tu vai parar de usar esse argumento chato de sempre Dard

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém passe aí plx sites com animes legendados em inglês; tem algumas séries da temporada passada que sequer foram traduzidas pro português por inteiro...
    Tipo, antigamente eu pegava nesse site aqui: http://www.animetake.com/

E ele é muito bom, só parei de usar quando descobri o MAL Updater, que já baixa automaticamente pra mim todos os episódios dos animes das temporadas novas assim que saem. =D

Mas pra você não serve, já que não acompanha semanalmente, então o animetake tá ótimo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendem slice of lifes bons que não tenha na minha list http://myanimelist.net/animelist/sete7 vlw

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadão Achirougui

...

Hidamari Sketch. O defeito é que ele começa muito devagar...

Primeiro que veio à mente to com pressa se quiser algo mais detalhado q espere flwz

...

Finalmente, vi X-Men.

Até agora é o melhor anime desse projeto sem noção da Madhouse com a Marvel – o que não significa muita coisa, né =F?

Usando mais uma desculpa meia boca para fazer com que a história se passe no Japão – dessa vez, por conta de estranhos acontecimentos envolvendo mutantes em certa cidade – o anime até é interessante no começo, tendo uma trama que vai sendo revelada aos poucos. Mas no geral o que mais se vê são diálogos repetitivos, diálogos moralistas, diálogos encorajadores, diálogos vazios, diálogos demasiado sentimentais e lutas sem graça e às vezes mal feitas – daquele tipo que você não sabe o que está se passando. Era obrigação as lutas, ao menos, serem legais, porém não são.

Aparecem poucos mutantes principais e conhecidos. Fera, Wolverine, Tempestade, Cyclop, Xavier e só. Além da Jean, que nos primeiros minutos se sacrifica para salvar os companheiros. Coitada, sempre “morre” em qualquer adaptação...

“Destaque” para a chatinha mutante exclusiva do anime que entra para o X-Men, uma garotinha japonesa cujo poder é uma armadura. Seria uma homenagem besta o fato do poder dela se assemelhar bastante a um herói de tokusatsu ou anime infantil?

...

Vilões bem sem graça e batidos, história principal, quando totalmente revelada, não impressiona e o final, esse sim, nossa, é horrível – acho que a Marvel é inexperiente nisso de tentar criar finais definitivos, sabe. E o epílogo, então, é daqueles que tentam deixar um suspense no ar, querendo dizer “Continua...”.

...

Do jeito que estou falando parece que foi uma perda de tempo total, quando na realidade deu para entreter um pouco. Mas acho que só aguentei ver tudo me divertindo razoavelmente porque os protagonistas são conhecidos de diversas outras mídias; se fossem desconhecidos, certamente teria bem menos paciência em assisti-lo.

Apesar de que, mesmo sendo personagens tão famosos, não conseguem ganhar muita estima; são pouquíssimos os momentos de “descontração” entre os mutantes, para que se criasse um clima mais agradável. Wolverine até se salva – infinitamente melhor que a versão imberbe do anime anterior -, mas Tempestade, por exemplo, é nada além de um rostinho bonito, pois só fala coisas banais. Não simpatizei com o Fera e sua cara de cachorro e, oras, sempre achei o Cylclop um mala, e vê-lo como um líder fodástico não me agradou nem um pouco.

...

Enfim, é um anime que o faz imaginar o que de bom a Madhouse poderia estar fazendo no lugar. E ainda tem Blade...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 23-08-2011 às 10:15.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hidamari Sketch, baixarei este então. Mas queria um mais slice of life com drama, mas esse já ta na lista desde qnd vc parava as pessoas na rua pra falar sobre ele, chegou a hora então, já tenho até na lista de favoritos a muito tempo os links pra baixar.

Cross Game muito bom mas já começou tomar um rumo que não curto, de novela global. Gosick já to a muito tempo sem ver e não deu vontade de voltar a ver ainda, embora pretenda já que falam que o final é épico. Então sobra que só to vendo one piece. Baixando agora o 5 centimeter e em seguida começar baixar Hidamari Sketch.
    Última edição por Sete; 23-08-2011 às 11:12.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Hidamari Sketch, baixarei este então. Mas queria um mais slice of life com drama, mas esse já ta na lista desde qnd vc parava as pessoas na rua pra falar sobre ele, chegou a hora então, já tenho até na lista de favoritos a muito tempo os links pra baixar.

Cross Game muito bom mas já começou tomar um rumo que não curto, de novela global. Gosick já to a muito tempo sem ver e não deu vontade de voltar a ver ainda, embora pretenda já que falam que o final é épico. Então sobra que só to vendo one piece. Baixando agora o 5 centimeter e em seguida começar baixar Hidamari Sketch.
    Cross Game é bem divertido mas é bem clichezão então não espere nada fodástico, eu gostei

Agora Gosick é fod@ do início ao fim mas o final está longe de ser épico... E como disse antes a Victorique é uma personagem muito bem feita agradando ainda mais o anime. Ela é meio Tsundere mas não daqueles forçados e irritantes como já vi em outro animes, tudo bem dosado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem