alguém aí já jogou MAG?? Recomenda??
Tô enjoado do MW2 já...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguém aí já jogou MAG?? Recomenda??
Tô enjoado do MW2 já...
Tu só joga PES, seu viado. auhauhauhuhahua
Mag eu peguei a Demo na PSN só que tinha que baixar a atualizaçao lá
faz 2 meses que peguei e até agora n instalei
Pega essa demo ai e ve se é legal
EDIT: tava vendo uns videos aqui no youtube e n achei legal n
Última edição por KyFromHell; 21-08-2011 às 20:55.
Cara mag é uma bosta
Eu baxei a demo e pah
Mto ruim msm
To enjoadao de mw2 tbm D:
huashsuahsuhahsuhahsahuhsauahsuahsua
é que agora tô muito sem tempo mesmo, daí tô jogando PES só por causa dos trophys...
daí tô procurando algum fps pra quando eu voltar... se bem que com esse tempo que eu vô ficar sem jogar, vou até desenjoar do mw2, mas daí já vai ter sído mw3
@Stamp e KyFromHell:
baixei a demo e é realmente uma merda.![]()

MAG não é ruim não.
É que quem esta acostumado a só jogar COD (MW2 e BO) não vai se adaptar tão rapido então pode achar ruim.
Melhor ainda é o MP do Homefront.
É estilo o MAG só que com uma movimentação melhor e opções de veiculos e etc. (+ perks)
Muito bom, recomendo.
Só que com battlefield 3 e MW3 pra sair, só vale a pena se pegar o Homefront por uns 70 R$, a historia é podre, só vale o MP mesmo.
Por falar em Homefront, eu peguei um no GPG e não gostei mt não.
Tipo, o jogo é legal mas como eu tenho a demo multiplayer é quase a mesma coisa
To anunciando de volta no GPG, quem quiser eu mando =P
Foi mal ae mas o melhor mp é do battlefield
Baxei o 1943 na psn lá e o jogo é antigo, é da segunda guerra mas ainda sim é fodasso
odeio essa merda de Battlefield, achei a jogabilidade muito dura e os mapas absurdos de grandes
Prefiro MW2, Black Ops![]()
KyFromHell me dá umas dicas pra jogar Black Ops. Tô no level 26, não sei qual arma comprar. Uso uma submachine AK74. Comprei uma parada pra deixar a arma camuflada, e comprei também um pente pra recarregar mais rápido, porém não consigo usar ele, não aparece na arma, só a camuflagem. Comprei uma mina terrestre, fui numa fase de gelo e usei de boa, mas agora não consigo usar mais.

O batlefield tem sim o melhor MP mas só no PC.
Nos console batlefield é zuado, como disseram, muito travado e com mapas gigantes d+, fica todo mundo sempre no mesmo lugar e o resto do mapa não serve pra nada.
Me lembra até o batlefield 1942 que eu jogava ainda na lan house, ficava geral na ponte metalica do mapa op. market garden e o resto do mapa (igreja, ponte de pedra) ficava morto, de vez em nunca alguem colava lá pra roubar bandeira mas nunca dava em nada.