Galera alguem me manda um site onde eu possa comprar PS3 + controle + MK por + - 1200~1300 Reais parcelado?
Vlw vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera alguem me manda um site onde eu possa comprar PS3 + controle + MK por + - 1200~1300 Reais parcelado?
Vlw vlw
Battlefield 3
Quando no Brasil? e qual o preço será?
Uma rápida pesquisada no Google ja te informa isso cara.
E quanto a preço os lançamentos têm um padrão de 200 reais

Em lojas top o lançamento é 200R$, mas é possível encontrar jogos lançamento por 140R$ (originais e lacrados) em lojas menores ou importadores.
A 3ª guerra mundial começou...
Battlefield 3 x MW3
Saiu um vídeo do Spec Ops do MW3 ontem e eu "não gostei" muito dos gráficos não.
Eles estão quase iguais aos do MW2
Uma coisa que eu gostei bastante foi do novo sistema de Killstreak (PointStreak agora) que vai valorizar quem joga pelo objetivo.
Ae galera, troquei meu black ops pelo mw2, num esquema aqui haha (mw2 zero)
Peguei hoje e to gostando pra caramba, to achando melhor que BO
Porra bora joga mw2 demais ai
Bem melhor que black ops falae!
Singleplayer mto épico tbm
To qse lvl 70 mas n vo resetar prestige nem fudendo, mto chato pegar 70.
-----
Battlefield3xMw3
battlefield tá mto loco e já vi altos video inclusive do alpha fechado q teve com ctz vo pegar, vai lançar me outubro, não sei qdo mas mais pro final do mês.
Mw3 eu vi o video do spec ops e achei legal até, o gráfico eu já tinha visto q não estava grandes coisas, mas aquele trechinho do online eu achei bem legal.

Amigos donos de ps3, to pensando em vender meu xbox 360 e pegar um ps3 com a venda dele.
comprei o xbox em fevereiro desse ano tem 250gb de hd, 3 jogos e só 1 controle ):, por quanto mais ou menos eu consigo vende-lo?
/\
duvido que mais de 500 reais.
#
Ae povo, pedi no Game por Game o Homefront e chegou de boa.
Vou ver numa loja aqui se troco pelo Black Ops usado
Eu gosto do MW2 mas o BO é melhor que o Homefront =p