Tu só joga PES, seu viado. auhauhauhuhahua
Mag eu peguei a Demo na PSN só que tinha que baixar a atualizaçao lá
faz 2 meses que peguei e até agora n instalei
Pega essa demo ai e ve se é legal
EDIT: tava vendo uns videos aqui no youtube e n achei legal n
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


