Curtir Curtir:  0
Página 21 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Inveja porque ? responde sério, sou muito melhor, tenho muito mais cash que ela, alias todos de menera me conheçem, a inveja nao seria dela pq eu sou famoso ?
    quem está querendo dar uma de fodalhão por aqui, é você, se você é melhor que não sei quem, não adianta jogar na cara, cada um, cada um.
    você pode até ser "famoso" como diz, mas o mais importante pra uma pessoa, você não tem.

~
    parabéns suh, além de upar, ajudou um amigo x)
    gogo 200 ein?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja porque ? responde sério, sou muito melhor, tenho muito mais cash que ela, alias todos de menera me conheçem, a inveja nao seria dela pq eu sou famoso ?

~
    gz lv
    motivos:
    1- se isso fosse vdd,vc n perderia seu tempo postando aki

2- inveja as x eh irracinonal, vc pod ser rico e namorar com 1 modelo,mas vc pod ter inveja de seu faxineiro.

3- creio q seu carater seja tao mediocre q vc tenta rebaixar os outros para seu nivel para tentar se sentir melhor. isso eu n tenho ctz,mas eh oq parece.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ignorarem esses fãs ai. bjs filhão.

@topic.

gtzzzz, falei que ia recuperar loguinho *-*
    quero ver o 200 até final do ano hein ((:
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~
    gz lv
    Nossa, quando eu comecei a jogar você era level 80 e eu me lembro perfeitamente disso pq na época você tentou roubar um membro da Empire.
    Nesse quase 1 ano, eu já conquistei quase o dobro do seu level upando na raça, diferente de você.
    Dinheiro, você tem mais com certeza, afinal, roubar os outros deve ser bem lucrativo.
    Já eu, tudo que conquistei foi suado e merecido.
    E realmente, a grande maioria de Menera conhece você como o thief lixo do server.
    Pode ficar com a sua fama ae... a minha não é tão grande mas pelo menos é honrada.

Agora seja sincero e pergunte pra si mesmo porque eu teria inveja de alguém como você?

Se eu fosse você, teria tanta vergonha que deletava meu char e parava de jogar.

Bom gente, hoje comecei o dia de maneira muito emocionante e especial.
    Entrei no skype como de costume, pra bater papo com os meus amigos, matei 2 bots, comprei alguns red pocs, e estava parada em casa runando quando meu amigo e agora rl Eduzex me chamou em Yalahar pra pegar algumas GMP's que ele havia dropado.
    Até então, nada fora do comum, até que abro meu dp e encontro uma parcel.
    Dentro dela uma cartinha com um presente.
    Só de ler a cartinha comecei a chorar. Nem sabia o que me aguardava, podia ser 1 gp, mas só de saber que sou tão abençoada em ter amigos tão leais, que fazem tudo o que podem pra me ver feliz, não tive como não me emocionar.
    Não sei se contei pra vocês, mas estou tentando terminar minha assassin, porém como tenho uma sociedade financeira com os meus maninhos Lehxus e Guga Netdown, não dá pra sair comprando o que quero a qualquer hora.
    Então passei as últimas semanas comprando alguns pocs com lucro de hunts, sem precisar mexer nas finanças da casa.
    E ontem, vendo que faltava apenas 31 red pocs e 69 spider silks pra completar o addon, brinquei com o pessoal dizendo que aceitava doações de silks.
    Mas até então, não poderia imaginar que eles levariam a sério.
    Alguns desses meus amigos, estavam juntando dinheiro para realizar sonhos pessoais, como a primeira demon legs por exemplo...
    Por isso não tenho palavras pra agradecer pelo presente e muito menos pelo carinho e a amizade que dedicam a mim.

Yklans King, Shand Acelra, Guerreira Atena, Ariel Moonstar, Sorcerer Manipulator e Eduzex:

Obrigada de todo coração meus amigos. Vocês não só me ajudaram a chegar mais perto do meu sonho como me fizeram me sentir especial e querida.
    Amo vocês pra sempre. s2

Agora gente, basta eu ter sorte e conseguir achar quem venda os red pocs.
    Assim que o addon sair, posto a fotinho pra comemorar com vocês.
    Obrigada a todos pela visita e até mais.
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss,isso q eh amizade, 69 silks n eh brincadera n o.O

meu rl q eu conheço desde 3 anos de idade xorava e enrolava 1 semana pra me dar 10k.

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    nuss,isso q eh amizade, 69 silks n eh brincadera n o.O

meu rl q eu conheço desde 3 anos de idade xorava e enrolava 1 semana pra me dar 10k.

Que coisa hein?
    Desculpa, mas eu ri kkkk
    Mas isso pq é rl viu?
    Eu até estranhei do meu irmão estar envolvido na vaquinha pq geralmente ele é super hiper mão de vaca comigo.
    E realmente, meus amigos são demais *-*

L & G <3

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem me dera se meu RL fosse rico e bonzinho desse jeito auhauua

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigos são amigos, se eu tivesse jogando ainda, contribuiria pelo menos com uma, pois você merece!
    é triste para mim não pode ajudar quem me ajudou, não botar mais sorrisos naquele que me deu um sorriso
    o que eu, POR ENQUANTO, posso fazer, é ao menos tentar fazer o seu sorriso ser eterno.
    obrigado por ser quem você é suh, amigos são tudo.
    saudades e um dia vou te retribuir, PODE TER CERTEZA.
    bjs!

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gratz pelo lvl e gogo assassin :p
    Grandes amigos hein!
    É cultura já ter lurer em Hellspawns, mas vc deve ter deixado eles tristes hein kkk

Tive que rir com a SS falando de Restart, muito boa!

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Quem me dera se meu RL fosse rico e bonzinho desse jeito auhauua
    Olha realmente, a única pobre do grupo sou eu viu...kkk
    Mas tbm, mage em início de carreira não faz tanta grana quanto um paly ou um kina por exemplo.
    Até o meu level 100 mais ou menos eu tive várias crises existenciais, me perguntando se tinha optado pela vocação que mais combinava comigo porque eu sempre wastei demais.
    Mas depois dos três dígitos as coisas foram melhorando. Hoje se não tenho lucro, ao menos pago os gastos, então penso que depois do level 200 devo começar a fazer lucro de verdade.

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    amigos são amigos, se eu tivesse jogando ainda, contribuiria pelo menos com uma, pois você merece!
    é triste para mim não pode ajudar quem me ajudou, não botar mais sorrisos naquele que me deu um sorriso
    o que eu, POR ENQUANTO, posso fazer, é ao menos tentar fazer o seu sorriso ser eterno.
    obrigado por ser quem você é suh, amigos são tudo.
    saudades e um dia vou te retribuir, PODE TER CERTEZA.
    bjs!
    Ah Sean, você como sempre muito gentil.
    Só de saber que tenho um amigo como você já fico feliz pacas. Quem diria que conheceria uma pessoa tão especial no fórum, teria o prazer de conhecer melhor in-game e mesmo com seu retired manter contato?
    Só tenho boas lembranças de você e só de ver todo dia que você ainda está aqui, eu me animo mais e mais em seguir em frente porque sei que tenho amigos sinceros que torcem por mim.
    Saudades sempre meu anjo!!!

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Gratz pelo lvl e gogo assassin :p
    Grandes amigos hein!
    É cultura já ter lurer em Hellspawns, mas vc deve ter deixado eles tristes hein kkk

Tive que rir com a SS falando de Restart, muito boa!
    Vlwwwww!!!!

Bom gente, editei o post pra postar a última:

Agora falta só 3 pra próxima dezena ;D

Publicidade:

Última edição por Suriah Denick; 19-08-2011 às 10:30.

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem