Postado originalmente por
pedronitro06
Inveja porque ? responde sério, sou muito melhor, tenho muito mais cash que ela, alias todos de menera me conheçem, a inveja nao seria dela pq eu sou famoso ?
~
gz lv
Nossa, quando eu comecei a jogar você era level 80 e eu me lembro perfeitamente disso pq na época você tentou roubar um membro da Empire.
Nesse quase 1 ano, eu já conquistei quase o dobro do seu level upando na raça, diferente de você.
Dinheiro, você tem mais com certeza, afinal, roubar os outros deve ser bem lucrativo.
Já eu, tudo que conquistei foi suado e merecido.
E realmente, a grande maioria de Menera conhece você como o thief lixo do server.
Pode ficar com a sua fama ae... a minha não é tão grande mas pelo menos é honrada.
Agora seja sincero e pergunte pra si mesmo porque eu teria inveja de alguém como você?
Se eu fosse você, teria tanta vergonha que deletava meu char e parava de jogar.
Bom gente, hoje comecei o dia de maneira muito emocionante e especial.
Entrei no skype como de costume, pra bater papo com os meus amigos, matei 2 bots, comprei alguns red pocs, e estava parada em casa runando quando meu amigo e agora rl Eduzex me chamou em Yalahar pra pegar algumas GMP's que ele havia dropado.
Até então, nada fora do comum, até que abro meu dp e encontro uma parcel.
Dentro dela uma cartinha com um presente.
Só de ler a cartinha comecei a chorar. Nem sabia o que me aguardava, podia ser 1 gp, mas só de saber que sou tão abençoada em ter amigos tão leais, que fazem tudo o que podem pra me ver feliz, não tive como não me emocionar.
Não sei se contei pra vocês, mas estou tentando terminar minha assassin, porém como tenho uma sociedade financeira com os meus maninhos Lehxus e Guga Netdown, não dá pra sair comprando o que quero a qualquer hora.
Então passei as últimas semanas comprando alguns pocs com lucro de hunts, sem precisar mexer nas finanças da casa.
E ontem, vendo que faltava apenas 31 red pocs e 69 spider silks pra completar o addon, brinquei com o pessoal dizendo que aceitava doações de silks.
Mas até então, não poderia imaginar que eles levariam a sério.
Alguns desses meus amigos, estavam juntando dinheiro para realizar sonhos pessoais, como a primeira demon legs por exemplo...
Por isso não tenho palavras pra agradecer pelo presente e muito menos pelo carinho e a amizade que dedicam a mim.
Yklans King, Shand Acelra, Guerreira Atena, Ariel Moonstar, Sorcerer Manipulator e Eduzex:
Obrigada de todo coração meus amigos. Vocês não só me ajudaram a chegar mais perto do meu sonho como me fizeram me sentir especial e querida.
Amo vocês pra sempre. s2
Agora gente, basta eu ter sorte e conseguir achar quem venda os red pocs.
Assim que o addon sair, posto a fotinho pra comemorar com vocês.
Obrigada a todos pela visita e até mais.
:*