Curtir Curtir:  0
Página 20 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    parabéns pelo achi lá em cima \o/
    poxaaa suh, morrer faz parte, o que vale é a diversão, conseguiu solar 3, morreu apenas para o quarto, é uma grande conquista!!
    meus parabéns, morrer faz parte, agora é cabeça erguida e recuperar
    Vlw Sean!!! s2

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    demon eh mto loko, eh basicamente sorte (e vc estar usando equips adequados, como magma set e garlick necklace)

se vc fikr na diagonal dele eh mais seguro,mas as x ele da a loka,vira em vc e comba.

ja fez isso cmg uma vez,ele tava atras de 1 pala ai do nada ele vira e da 1 combo em mim,de 720.

ja na anihi minha mana quase n desceu, os demons foram educados
    Verdade luckasz, demon é uma surpresa mesmo. Estou ensaiando pra fazer anihi tbm, tomara que os meus sejam educados como os seus.

Citação Postado originalmente por Tids Bryant Ver Post
    é povo com inveja, meu deus do ceu como pode isso meu peixe? uhauhauhauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha

Só da pra rir.
    Corajoso ate sair do pc.
    Como dizem, atras do monitor qualquer um tem 50 de braço, luta JJ e MT.
    Quero ver botar essa banca ai na vida real irmão.

Quanto ao Pobre Corpo, o cara é um ladrãozinho de M mesmo e eu tenho nojo de gente assim, fica esperta com esse tipo de gente Gi.
    Verdade Tids, vc sempre comenta isso.
    Rir né? É o melhor remédio pra esses casos.
    Quanto ao Pobre Corpo, eu só fui levar 2 peanuts pra ele fazer a hot cuisine.
    Ele me ajudou a fazer os achievements do navio pirata e quis retribuir o favor.
    Mas claro, que sempre tem um fã cuidando da nossa vida e querendo fazer caso. Obrigada pelo toque. :*

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Baah, morrer faz parte mesmo.
    Parabéns pelos Demons, é uma grande conquista realmente.
    Quem sabe ainda algum dia eu com meu futuro Kina sole um hein? rsrsrs
    Boa sorte pra recuperar ai, se já não recuperou
    Vlw!!! Ainda tô com preguiça de upar. Por hora só tenho me divertido com os amigos e matado bots, mas logo crio coragem e volto a upar. :*

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Po, jajá você recupera! E sim, sempre que tiver uma criatura forte e uma criatura fraca na tela, VOCÊ VAI MORRER PRA CRIATURA FRACA! lei de Murphy! É como morrer pra mummy do necro, fire elemental do demon, entre outros, é sempre assim! kk'
    Vlw Headtube! E você tem razão. Descobri que morrer para a criatura mais fraca da tela é lei. Todos meus amigos me disseram que é o mesmo com eles.

Bom gente, esse fim de semana foi legal demais!
    Não consegui upar mas por um bom motivo: fui me encontrar com o meu amigo Eduzex.
    Descobri que moramos há 20 minutos um do outro e decidimos que virar rl seria legal.
    Meu irmão tbm foi e depois de rodar muito e não achar nada aberto, decidimos passar no mercado, comprar uma breja, uns aperitivos e ir pra casa dele jogar tibia.
    Foi muito legal, solei demon no paly dele tremendo de medo (mas é bem mais fácil que de druid) e passamos uma tarde inteira fazendo inveja aos nossos outros amigos.
    O legal é que fim do ano, estamos organizando de passar o ano novo todos juntos.
    Sepah, Shady Moonstar, Shand Acelra, Eduzex, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Lehxus, Flan Marin, Yklans King e eu é claro.
    Mas com esse encontro, decidimos antecipar para outubro pra quando chegar fim do ano ser só festa.
    Já hoje, depois de comemorar o level 200 do nosso maninho Guga Netdown, resolvemos brincar um pouco:

E é isso gente, sei que tô devendo up's mas prometo que a partir de amanhã volto a upar e posto o quanto antes.
    :* e obrigada pela leitura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Suriah Denick; 28-08-2011 às 21:35.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Não consegui upar mas por um bom motivo: fui me encontrar com o meu amigo Eduzex.
    Descobri que moramos há 20 minutos um do outro e decidimos que virar rl seria legal.
    Meu irmão tbm foi e depois de rodar muito e não achar nada aberto, decidimos passar no mercado, comprar uma breja, uns aperitivos e ir pra casa dele jogar tibia.
    Foi muito legal, solei demon no paly dele tremendo de medo (mas é bem mais fácil que de druid) e passamos uma tarde inteira fazendo inveja aos nossos outros amigos.
    O legal é que fim do ano, estamos organizando de passar o ano novo todos juntos.
    Sepah, Shady Moonstar, Shand Acelra, Eduzex, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Lehxus, Flan Marin, Yklans King e eu é claro.
    Mas com esse encontro, decidimos antecipar para outubro pra quando chegar fim do ano ser só festa.
    Já hoje, depois de comemorar o level 200 do nosso maninho Guga Netdown, resolvemos brincar um pouco:

Aos fãs de restart não fiquem bravos tá? Foi só zueira.

E é isso gente, sei que tô devendo up's mas prometo que a partir de amanhã volto a upar e posto o quanto antes.
    Eu estava ansioso por um novo post, adoro seu LT, apesar de ser a primeira vez que estou postando. Go go upar mais!
    Até logo

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Vlw Sean!!! s2

Verdade luckasz, demon é uma surpresa mesmo. Estou ensaiando pra fazer anihi tbm, tomara que os meus sejam educados como os seus.

Verdade Tids, vc sempre comenta isso.
    Rir né? É o melhor remédio pra esses casos.
    Quanto ao Pobre Corpo, eu só fui levar 2 peanuts pra ele fazer a hot cuisine.
    Ele me ajudou a fazer os achievements do navio pirata e quis retribuir o favor.
    Mas claro, que sempre tem um fã cuidando da nossa vida e querendo fazer caso. Obrigada pelo toque. :*

Vlw!!! Ainda tô com preguiça de upar. Por hora só tenho me divertido com os amigos e matado bots, mas logo crio coragem e volto a upar. :*

Vlw Headtube! E você tem razão. Descobri que morrer para a criatura mais fraca da tela é lei. Todos meus amigos me disseram que é o mesmo com eles.

Aos fãs de restart não fiquem bravos tá? Foi só zueira.

A verdade precisa ser dita né '-'

Virei fã de carteirinha do seu lt, acompanhando anciosa por novos posts

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah, rumo ao 200 e ser uma das melhores Elder's de Menera.

- felipe

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você mora-se aqui pro sul, eu taria ai no meio \o/
    mas que coincidência morar só 20 minutos, o.o!
    espero que dê tudo certo as festas com os tibianos >.>

euri muito sobre as frases contra restart OEAIAIEOAEIOIAEOIAEOAE
    saudadesssssssss :*

Publicidade:

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

fanzinhos gays coloridos de restart vão te chingar mto no Twitter!!

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm que vontade de ta por perto ali e soca report em todos

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Humm que vontade de ta por perto ali e soca report em todos
    hmmm, que cheirinho de inveja...

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Eu estava ansioso por um novo post, adoro seu LT, apesar de ser a primeira vez que estou postando. Go go upar mais!
    Até logo
    Muito obrigada! Fico feliz que goste e que acompanhe. ;D

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    A verdade precisa ser dita né '-'

Virei fã de carteirinha do seu lt, acompanhando anciosa por novos posts
    *-*
    Obrigada!!!

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Suriah, rumo ao 200 e ser uma das melhores Elder's de Menera.
    Nossa, assim fico mal acostumada! hehehe
    Obrigada pela visita e pelo incentivo. ;D

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    se você mora-se aqui pro sul, eu taria ai no meio \o/
    mas que coincidência morar só 20 minutos, o.o!
    espero que dê tudo certo as festas com os tibianos >.>

euri muito sobre as frases contra restart OEAIAIEOAEIOIAEOIAEOAE
    saudadesssssssss :*

Ai seria tão legal Sean!!! E eu tbm ri demais da criatividade do pessoal.
    Saudades sempre! <3

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    fanzinhos gays coloridos de restart vão te chingar mto no Twitter!!
    Eu imagino!

Bom gente, hoje a tarde um amigo bem especial disse que tava precisando fazer uma graninha extra e veio me perguntar se eu conhecia algum druid disponível pra ir caçar hellspawn com ele, ganhando a xp e as pots pagas.
    Foi meio que uma indiretinha diga-se de passagem mas eu topei matar a saudade de caçar na árvore, me diverti com os poucos lurers que passaram por lá e desistiram de cara ao ver que nem de kina eu preciso pra caçar lá e alcancei o objetivo inicial, que era upar e ajudar meu amigo a lucrar um pouco.
    Como prometido, o up pra vocês:

Já upei quase todo o level de novo mas o cansaço bateu e o up fica pra amanhã.
    Obrigada a todos por acompanhar, inclusive o fã, afinal, sua inveja faz a minha fama ;D
    Última edição por Suriah Denick; 18-08-2011 às 10:00.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level, queria eu ter essa paciência de upar com minha ED.
    Acompanhando sempre!
    Abraços

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem