Página 842 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 342742792832840841842843844852892942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.411 a 8.420 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ele overrated demais, mas todo mundo gosta.

De qlq forma é acima da média e bem feito, o que classifica como bom.

Nem vi os filmes, mas dizem que sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os filmes complementam sim a história, mas de forma tão fraquinha...

...

Vi Hen Zemi TV. Como previsto é bem mais “leve” do que os OVAs. Porém continua podre, pervertido, depravado, imoral...

Achei-o melhor, talvez por serem episódios curtos de dez minutos cada – os OVAs são muito cansativos. É engraçadinho por conta das piadas e diálogos sujos, mas fora isso não tem nada de mais. A animação é bem mediana, típica da Xebec.

Aprendi nele tantas coisas que nem a internet havia me mostrado ainda...

...

E vi os OVAs Baka to Test to Shoukanjuu – Matsuri. Achei a série muito ruim, e ao ver o primeiro OVA continuei a não gostar do anime – quase desisti de vê-lo na metade.

Mas o segundo episódio é muito engraçado; desde Mitsudomoe e Hidamari Sketch que não ria tanto em um só episódio =’). A graça mesmo está no humor e na ação que acontece durante as lutas. Fora delas as piadas e os personagens tornam-se bem fraquinhos.

Deu inclusive mais vontade de ver a segunda temporada quando ela acabar. Sou insistente e besta; veria One Piece inteiro mesmo se o estivesse odiando. O que falta é ter coragem de começa-lo...

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Sei que você leva um monte de fatores para dar uma nota, por isso fiquei surpreso...
    Agora nunca que este anime merece 8
    vamos lá q nota vc dá então

Animação: ?
    História: ?
    Personagens: ?
    Trilha Sonora: ?
    Diversão: ?
    Média: ?

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Vendo Baccano e posso dizer uma coisa: FOD@. Lembra muito Durarara...
    O anime começa com uma abertura fora do comum e empolgante com um jazz do kcete* (e isso que não suporto jazz) mas este está de parabéns, fora o trabalho da trilha sonora que está descomunal, a dublagem é boa e a qualidade do som também, além disso o anime tem ótimos traços e as cenas de ação são bem fluídas, o cenário é bonito e cheio de detalhes e fora todos estes detalhes técnicos positivos o anime tem uma estória um tanto diferenciada e o jeito que é abordada é inusitada mas isso que o deixa interessante. Vi os primeiros episódios e parece que só tem a melhorar. Acredito que o fim também não me decepcionará (espero isso). Nota 10 fácil...
    Anime bem fodástico sim sim

Só não ganha 10 mesmo porque algumas coisinhas ficam sem explicação.

Mas a série de 3 OVAs contribui muito para resolver isso, mas ainda assim um detalhe fica de fora...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 17-08-2011 às 10:28.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li por ae que a shaft anunciou outra temporada de Mahou Shoujo Madoka Magica.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você viu//

...

Chart aind aincompleto da próxima temporada;

...

kd as continuações de Seitokai no Ichizon, Highschool of the Dead, Kore wa Zombie desu ka!, Sekaiichi Hatsukoi... Todos esses estão previstos para outubro.

...

Série de Tamayura *_*

Fiz uma resenha dos OVAs pro AnimeHaus e no final dizia que uma série melhoraria e muito o anime, já que os OVAs são curtos demais para se ter alguma simpatia pelas personagens.

E agora que já o enviei vai ficar um texto desatualizado, affz

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Moshidora.

Primeiro anime de baseball que assisto – na verdade mal vejo animes de esportes. O diferencial dele é que a série foca mais na administração de um time do que nos jogos; com a ajuda de um livro sobre Gestão, uma garota tem a ambição de melhorar e levar o time de seu colégio ao campeonato colegial nacional – o Koushien.

...

O livro existe de verdade, escrito por um austro-americano chamado Peter Drucker.

...

E essa abordagem diferente é tanto boa quanto ruim. O “personagem” principal parece mais o time inteiro, e não a garota ou alguns jogadores. É como se os personagens não tivessem história fora do campo; poucos têm suas vidas pessoais citadas, e brevemente - e isso porque elas interferem em seus desempenhos no esporte. No fim, não marcam. O lado bom é que são atrativas as táticas e tentativas usadas para evoluir a equipe, se tornando mais interessantes que as próprias partidas, das quais não entendo praticamente nada.

A história nunca causa surpresas; os eventos que ocorrem são bem manjados, e os artifícios usados para resolvê-los também. Porém ainda assim causam certa emoção.

Com pouquíssimos episódios – dez – tem-se aquela típica sensação de correria, com muita coisa acontecendo num curto espaço de tempo – não no tempo da história contada, mas no que vemos mesmo. A exceção é o primeiro episódio, demasiado vagaroso e chatinho. Se fossem 13 já ajudaria bastante. Por que raios fizeram só dez?!

Animação bem sóbria - que abusa de cenas paradas -, trilha sonora leve e agradável. Usando uma frase batida, foi uma grata surpresa. Uma pena pelo tamanho.

...

Mas, provavelmente, se ele tivesse vinte e tantos episódios eu sequer veria tão cedo...

...

Ah, e tem Hanazawa Kana *_* novamente. Pesquisei melhor e vi que ela está em oito animações da temporada de primavera e três na atual, de verão. Ao no Exorcist, Kamisama Dolls e Steins;Gate são alguns dos que ainda não assisti.

...

Séries de 2011;

Hourou Musuko - 9,2
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Magica - 8,4
    [C] The Money of Soul and Possibility Control - 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Level E - 7,6
    Denpa Onna to Seishun Otoko - 7,6
    Moshidora - 7,4
    10º Sekaiichi Hatsukoi- 7,2
    11º 30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    12º Hen Zemi (TV) – 7
    13º IS - Infinite Stratos - 7
    14º Freezing - 6,8
    15º Dog Days - 6,6
    16º Deadman Wonderland - 6,6
    17º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    18º A-Channel - 6,6
    19º Wolverine - 6,4
    20º Yumekui Merry - 6,4
    21º Dragon Crisis - 5,8
    22º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    23º Rio: Raibow Gate! - 5,4

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 18-08-2011 às 11:10.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso além do anuncio de que esta em desenvolvimento um novo projeto para Madoka Mágica, provavelmente um game ou algum tipo de spin-off, já que segunda temporada já é garantida pela Shaft.
    http://www.elfenliedbrasil.com/2011/...nitroplus.html

3º temporada de Shakugan, Mirai Nikki, Fate/zero e aqueles da production ig e sunrise na primeira linha parecem interessante, mas só os dois primeiros despertam vontade de ver mesmo.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

vamos lá q nota vc dá então

Animação: 8
    História: 4
    Personagens: 5 Darei 5 pelo "Anti-Heroí", pois se não fosse por ele, o anime estaria perdido
    Trilha Sonora: 7
    Diversão: 4
    Média: 5,6

acho que fiquei decepcionado pelo fato que eu esperava algo totalmente diferente e apostava alto neste anime... Sei lá algo no estilo Spice And Wolf mas nos dias de hoje

Anime bem fodástico sim sim

Só não ganha 10 mesmo porque algumas coisinhas ficam sem explicação.

Mas a série de 3 OVAs contribui muito para resolver isso, mas ainda assim um detalhe fica de fora...

Dard*
    Tudo completinho no pc ... na melhor qualidade que achei

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, continuação para algo que teve um fim de verdade praticamente.

Não é um anime do qual se possa fazer uma sequência sem forçar um pouco. Tipo Code Geass e os boatos de uma nova série.

...

Só não falo um palavrão agora porque estou no telecentro e isso bloquearia a página

...

Animação: 8
    História: 4
    Personagens: 5 Darei 5 pelo "Anti-Heroí", pois se não fosse por ele, o anime estaria perdido
    Trilha Sonora: 7
    Diversão: 4
    Média: 5,6
    Ha, só concordamos em Animação; é muito boa, principalmente no Distrito; porém os efeitos em CG são fracos e o último episódio pareceu abaixo da qualidade do restante da série.

De [C] eu esperava mais uma obra prima só porque o diretor fez duas, Mononoke e Kuchu Buranko. Se eu comparasse com elas daria uma nota ridícula, mas no geral o vejo como um anime acima da média ainda. Eu realmente me entreti no início, mas o final derrapa legal.

E ele ainda se torna melhor se comparar com o que saiu até agora esse ano. Digo isso me referindo às primeiras duas temporadas. Ainda falta bastante séries da temporada anterior para eu ver, mas não espero muita coisa de nenhuma delas...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: já achei

Alguém sabe um lugar pra baixar one piece em mp4 por media fire? Ep 203 em diante.

O negócio chato de achar, minha net n contribui ainda pra procurar já q essas porra de site de anime resolvem tudo fazer site pesado pra caralho.

Edit: caralho ainda cai num site que demorou meia vida pra carregar e qnd terminou

era de hentai

maldito google
    Última edição por Sete; 18-08-2011 às 17:38.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Edit: já achei

Alguém sabe um lugar pra baixar one piece em mp4 por media fire? Ep 203 em diante.

O negócio chato de achar, minha net n contribui ainda pra procurar já q essas porra de site de anime resolvem tudo fazer site pesado pra caralho.

Edit: caralho ainda cai num site que demorou meia vida pra carregar e qnd terminou

era de hentai

maldito google
    http://www.anbient.net/tv/one-piece

ai tem no mediafire,link direto e megaupload... acho que tem todos os episódios

tem no site da pieceproject também...

Edit: acabei de ler o cap 635 de one piece, como pode ser tão foda?? a cada saga fica mais impressionante
    Só Luffy pra deitar 50k de inimigos em 3 segundos.

Publicidade:

Última edição por sonotori7; 18-08-2011 às 18:33.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem