Curtir Curtir:  0
Página 1149 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14964910491099113911471148114911501151115911991249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.481 a 11.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete trollhão com esse avatar aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cestos
    Só não esquece do malto nesse mini combo aí.

@Diluo Faker
    Como já foi respondido, não tem horário definido, contando que você tome com uma fonte de carbo. Nos dias que fico em off (sab e dom), prefiro ter um horário certo (não sei se tem algum fundamento), nos dias que treino, bato junto com whey, malto e outras coisas no pós líquido.

É normal ter muita vontade de ir pra academia? eu to no começo e sempre to animadão pra ir, queria saber se com vcs é a mesma =p
    Normal.
    Engraçado que quando comecei, não tinha essa animação (acho que foi por causa da distância entre a minha casa e a academia). Mas parei um tempo e voltei em outra academia (perto de casa, bola de pedra) e minha motivação/animação foi lá no alto. Hoje em dia (alguns meses depois) não tenho tanta animação para treinos de perna (o que me parece ser normal), mas de resto continuo bem pilhado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor treino é o de peito disparado \o

Ainda estou bem motivado para ir na academia, só perna que é um saco...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O melhor treino é o de peito disparado \o

Ainda estou bem motivado para ir na academia, só perna que é um saco...
    Pra mim os melhores são triceps (pulley) e as remadas (todas). Biceps e peito sempre deixam aquele pump absurdo. Só o de perna mesmo que não gosto mto, só é bom qnd tu acaba e mal consegue andar, sentindo cada músculo da perna te puxando pro chão.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    to ansioso pra meu periudo de adaptação na academia acabar, ja senti uma diferença visual e fisica razoavel, ai vou tomar whey + omega 3 + multivitaminico.
    É normal ter muita vontade de ir pra academia? eu to no começo e sempre to animadão pra ir, queria saber se com vcs é a mesma =p
    sim gosto, mas como tenho pouco tempo durante a semana eu tenho que i r e voltar rapido,, mas treinando certo mesmo assim

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Isso é empolgação de início, vendo os resultados rápidos e achando que vai ser sempre assim :]
    ahn sei lah eu n tenho mais resultados TAO RAPIDOS como nos 3 1ºs mesese ainda to animadao pra ir sempre que vou, nao consigo faltar 1 dia kkkk

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perna é chato mesmo. Acho que pelo fato de não ter aquele resultado de ficar na frente do espelho admirando = biceps e peito..

Convenci meu instrutor a colocar levantamento terra e agachamento pra mim.
    Hoje deu uma vontade de vomitar quando sai da academia u.u

@aerolin

Só pra manter atualizado, ontem tomei 6-6-4 colaterais mt baixos.
    Hj acordei fiz 6mg aej mandei desjejum esperei um tempo e fui gym (hj eh feriado e não vai ter muay thai) dps vou mandar + 6-6, fikei com um pouco de tonteira na academia, mas acho que foi pq puxei d+ o treino...
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mlk, como da raiva algumas coisas.

Todo fds/ feriado minha familia quer sair pra comer. Sempre que agente sai como merda e + do q devia. Ai falo que não vou, que vou fazer minha comida. Começa os ataque, vem falando um monte de merda.

Pqp pq se incomdão tanto com isso, to atrapalhando ninguém, qual o problema de eu querer seguir minha dieta? "Tudo bem" reclamar de suplemento e remédios, tem um certo sentido de preocupação. Mas pqp eh foda...

edit: malz pelo double u.u
    Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 14:12.
    Navegar é Preciso

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Nossa mlk, como da raiva algumas coisas.

Todo fds/ feriado minha familia quer sair pra comer. Sempre que agente sai como merda e + do q devia. Ai falo que não vou, que vou fazer minha comida. Começa os ataque, vem falando um monte de merda.

Pqp pq se incomdão tanto com isso, to atrapalhando ninguém, qual o problema de eu querer seguir minha dieta? "Tudo bem" reclamar de suplemento e remédios, tem um certo sentido de preocupação. Mas pqp eh foda...
    minha mae fala MTTTTT de suplemento tbm, FALA MOIITO kkk
    e sobre comer, minha familia sempre que junta me e nxem o saco pq eu como 3x oq eu comia antigamente uahuhaah
    qnd tu vai por foto d nv?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    minha mae fala MTTTTT de suplemento tbm, FALA MOIITO kkk
    e sobre comer, minha familia sempre que junta me e nxem o saco pq eu como 3x oq eu comia antigamente uahuhaah
    qnd tu vai por foto d nv?
    Daki 9 dias. to com 62 kg e ainda vejo um monte de gordura ou to com anorexia ( no sentido de ver outra coisa) ou não tenho nada de massa magra u.u Mesmo me incomodando, terminar aerolin vou começar um bulk limpo.

Ps: eu ja teria começado um bulk antes do ciclo, mas oque me incomoda MT eh o culete o nome, eu axo, genética eh foda pqp.

edit:

Foto de uns 15 dias atras, so pra tirar uma noção e o pessoal falar que sou mt frango.

3meses atras
    Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 14:34.
    Navegar é Preciso

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que botar massa pra dentro, isso sim
    mas tá bem melhor que 3 meses atrás

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?