em topicos separados e ruim porque quem chega depois tem q ficar olhando pagina por pagina -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em topicos separados e ruim porque quem chega depois tem q ficar olhando pagina por pagina -.-
Recordo-me da Rubykadois, antiga usuária do fórum... ao abrir um único tópico e criar um "Bônus" contendo um "Kill Trolls [RL]" que na verdade era só uma foto dela... bem ela foi ridicularizada e no final o tópico foi fechado...
Bem, colocando as cartas na mesa, um fórum de Tibia (como esse) contém muitos "Forever-alones"... "Nerds psicopatas" entre outros... logo, existe um certo comportamento... que digamos... "estranho"...
Essa foi a previsão, no começo deste LT foi TOTALMENTE comprovado... você abriu o LT PARA MOSTRAR O CHAR, essa é a funcionalidade de um LT... mas o que houve foi um desvio de assunto devido a seu sexo...
Foi por isso...
Quanto a organização do LT... bem achei interessante, mas muito desgastante... loco a primeira página será muito extensa e dessa forma haverá uma demora para carregar a página... mas conforme você for postando veja se vai ficar bom ou não...
Boa sorte no char, e também no RPG.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
LT ta bem massa ein hehehe , ogogog upar esse char ai
Também moro em ctba. qdo quiser fazer alguma soh chama q tamo ae ;P(no tibia)?
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
Comico,surge uma usuaria feminina,Certos usuarios ficam alvoroçados como abelhas na fumaça......Virou Knight que é comum entre os novatos,mas o knight é bem entediante para novatos,porque o sucesso do char depende de quanto ele treina,e treinar é muito entediante.
Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
"Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."
entao, o pessoal costuma ir direto pra ultima pagina do lt pra ver oq vc fez de novo no char, e nao voltam no post principal pra ficar vendo as fotos..
varias pessoas tem a net lerda, logo varias e varias fotos eles deixam de acompanhar seu lt
n to reclamando nem nd, pq todo mundo tah aqui e comentou pq quis e acompanha o lt se quiser, mas se quiser mais gente acompanhando é sempre bom seguir as sugestoes
e sobre esse alvoroço de ser mulher sempre acontece isso por aqui, melhor eh ignorar e fazer isso msm q vc fez, postar no avatar uma fotinha assim :]
Ainda Continuo achando que é homem, sério!
Na minha opinião, ele sequestrou alguém na rua, botou uma arma na cabeça e falou:
Tira foto com essa plaquinha e sorrindo heinnn!
Agora falando sério, ainda acho que é homem, é muito facil pedir pra vizinha ou alguma amiga tirar, ou até mesmo tirar uma foto da plaquinha e fazer uma edição no Fotoshop.
Sem falar que também pode ter pego essa foto na net, apagou oque tava escrito no papel, e escreveu isso no Photoshop, pois no photoshop tem efeitos de lapis, ficam quase perfeitos em relação a lapis reais.
--------------
Anyway, não vou ficar questionando sua sexualidade, pois esse não é o intuito real dessa seção, vou acompanhar o seu LT.
Mas agora se tu for homem, você é duente mental, sorry, caso você seja mulher mesmo, apenas ignore esse trecho![]()
@Cavaleiro Calmo
Não generalize amigo, até onde sei, a Sah nunca postou uma foto sua (RL)... ainda mais, a Sah não é muito de ficar se expondo.
Lembrando que não estou falando que alguém está se expondo.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Bom photoshop pra fazer a foto.
Se eu postar uma foto de uma guria aqui com um caderno ou placa escrito "goldigo" quer dizer que sou mulher? haha, vao nessa.
E como eh normal de mulher nao pensar muito, atualize na primeira pagina e na ultima.
simples.
é mais fácil então ignorar vc do que provar algo.
Sou garota, já provei e não tenho mais oque discutir sobre isso, dá licensa
@Goldigo
Querido, vc é outro caso, eu acredito que nem que eu chegue perto de vc na real vc não vai acreditar, vc vai dizer que sou um homem mas que estou disfarçada de mulher, e outra querido, vc acredite ou não isso não vai me afetar, não criei uma conta no forum pra convencer aos outros que sou garota, fiz porque conheci tibia, gostei e procurei um lugar para trocar uma idéia sobre isso, então querido, to nem aí
@all
Fiquem tranquilos, eu estava pensando sobre essa questão de várias imagens e tive a idéa de colocar as novas seasons em posts diferentes.
E muito obrigada pelas sugestões, e quanto aos trolls, estou tranquila, tomei vacina anti-troll![]()
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]