Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    é só usar da forma antiga, configurando e apertando do F1 ao F12, soh precisa configurar, a algum tempo atrás o Gryllo mostrou um video usando o game play pelo flash, ele fez com pally, estou pensando em fazer com mage, pra verem como é mais pratico usar o flash msm com mage.

N fiz ainda pq a GVT n ta aceitando proxy x.x
    Sem querer me intrometer mas já me intrometendo. =P
    Se for pra configurar igual o C++ (F1-F12) e tendo vista que a única coisa em expoente que o flashy tem são as hk's, não é mais fácil ficar com o C++ que todos gostam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sem querer me intrometer mas já me intrometendo. =P
    Se for pra configurar igual o C++ (F1-F12) e tendo vista que a única coisa em expoente que o flashy tem são as hk's, não é mais fácil ficar com o C++ que todos gostam?
    Nope, vou citar outras coisas, primeiro nas hks de equipamentos, eu n sou pally, mas troco soft na hk, ela eu nem uso com alguma tecla especifica, aperto la, mas pra pally é ótimo pra trocar bow por shield, recolocar as munições etc

O melhor pra mim sendo mage ta sendo caçar em lizard e souleater, em lizard eu tenho que ficar vendo loot, e como o flash é totalmente programavél a ficar da forma que eu quero, eu posso deixar o server log aparecendo só o loot dos bichos, coisa que não da no c++ pq mesmo tirando os hits ainda fica as pots.

O Flash eu posso colocar qq coisa em qq lugar, por isso posso por a battle em um local mais fácil pra mim.

O melhor é catar loot, quando vou souleater pelo c++ eu faço 500k/h no flash eu consigo fazer 600k/h soh pelo fato de catar os platinum coins de uma forma mais simples.

Isso é o q to falando soh de um game play por alto e na parte de hks, agora o principal motivo do flash ser melhor que o c++ é que eu posso usar todo o meu teclado para jogar tibia, no c++ eu tenho que usar shift F1 ao shift F12, ja no flash posso usar do 1 ao 10, além de poder andar com outras teclas que não sejam as cetas, jogar com apenas um target vc pode pegar o target sem clicar no battle ou no monstro, basta apertar a tecla de espaço.

Em relação ao game play o flash é bem melhor que o c++
    Note que falei game play.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope, vou citar outras coisas, primeiro nas hks de equipamentos, eu n sou pally, mas troco soft na hk, ela eu nem uso com alguma tecla especifica, aperto la, mas pra pally é ótimo pra trocar bow por shield, recolocar as munições etc

O melhor pra mim sendo mage ta sendo caçar em lizard e souleater, em lizard eu tenho que ficar vendo loot, e como o flash é totalmente programavél a ficar da forma que eu quero, eu posso deixar o server log aparecendo só o loot dos bichos, coisa que não da no c++ pq mesmo tirando os hits ainda fica as pots.

O Flash eu posso colocar qq coisa em qq lugar, por isso posso por a battle em um local mais fácil pra mim.

O melhor é catar loot, quando vou souleater pelo c++ eu faço 500k/h no flash eu consigo fazer 600k/h soh pelo fato de catar os platinum coins de uma forma mais simples.

Isso é o q to falando soh de um game play por alto e na parte de hks, agora o principal motivo do flash ser melhor que o c++ é que eu posso usar todo o meu teclado para jogar tibia, no c++ eu tenho que usar shift F1 ao shift F12, ja no flash posso usar do 1 ao 10, além de poder andar com outras teclas que não sejam as cetas, jogar com apenas um target vc pode pegar o target sem clicar no battle ou no monstro, basta apertar a tecla de espaço.

Em relação ao game play o flash é bem melhor que o c++
    Note que falei game play.

De fato, esse é um ponto muito forte do Flash, vou tentar programar ele e começar a acostumar, já conheço várias funções dele, mas não todas, seria ótimo um vídeo mostrando tudo que poderíamos fazer, as opções, as melhores configurações no "seu ponto de vista", como poderíamos usar isso e aquilo e etc.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom só ta faltando os de game play, mas não se preocupe já já vai ter ^^

Os que já temos ai vão os links, o que mais recomendo é o do gryllo upando um pally

O tópico é esse
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415728

Alguns vídeos legais:

Video mostrando como configurar as hotkeys e outras coisas

Vídeo mostrando como aumentar a tela do cliente (principal reclamação dos players)

Game play com Pally ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera daki fica reclamando q nao da de usar f1~f12, isso e so preguiça de configura?
    e claro q da(eu mesmo uso assim pois ja estou acostumado)
    pra grande maioria q fala mal do tibia flash eu so digo 1 coisa:
    vcs sao muito preguiçosos, a galera so nao quer se dar ao trabalho de ir arruma as configs?
    sera q os dedos vao cair se vc simplesmente ver o vídeo e configurar do geito q voçe quiser?
    @topic:so um dos q mais gostarão (ja testei em ek 127 ed 100 e rp 60 e todos derao de boa)
    unica coisa q axei ainda ruim e um pouco de lentencia na hora de puxar o loot, mas isso quando flash for pra valer melhora

Publicidade:

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom só ta faltando os de game play, mas não se preocupe já já vai ter ^^

Os que já temos ai vão os links, o que mais recomendo é o do gryllo upando um pally

O tópico é esse
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415728

Alguns vídeos legais:

Video mostrando como configurar as hotkeys e outras coisas

Vídeo mostrando como aumentar a tela do cliente (principal reclamação dos players)

Game play com Pally ^^

Huuuuummmmm, muito bom, já aprendi algumas coisas

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeito legal que foi a hotkey no flash, quando eu joguei, não achei nenhum problema.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flash é um erro....
    hotkeys horriveis, resposta bem lenta...
    porque nao melhoram nosso cliente?
    quem vai acostuma com isso -.-"
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min n vai fazer diferença nenhuma pois n jogo no flash

Mas pra quem joga deve ter melhorado(acredito)

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só galera eu só uso o flash mais eu aprendi a jogar com o flash está mt errado quem acha que tem q ficar cliclando nas magias, vc pode mt bem configura qual tecla vc quer que mande determinada magia, por exemplo eu uso AWSD para andar e 1~0 para mandar minhas magias QEZC para andar na diagonal e o melhor de tudo o espaço para mandar atacar o bicho, só uso o mouse pra pega o loot a única coisa que concordo é que deveria se assim no cliente...

Publicidade:

"Se os high levels morrem e não param de jogar, por que eu vo para?

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela tão importante."

Tópicos Similares

1. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  2. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 10:47
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22