Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nope, vou citar outras coisas, primeiro nas hks de equipamentos, eu n sou pally, mas troco soft na hk, ela eu nem uso com alguma tecla especifica, aperto la, mas pra pally é ótimo pra trocar bow por shield, recolocar as munições etc
O melhor pra mim sendo mage ta sendo caçar em lizard e souleater, em lizard eu tenho que ficar vendo loot, e como o flash é totalmente programavél a ficar da forma que eu quero, eu posso deixar o server log aparecendo só o loot dos bichos, coisa que não da no c++ pq mesmo tirando os hits ainda fica as pots.
O Flash eu posso colocar qq coisa em qq lugar, por isso posso por a battle em um local mais fácil pra mim.
O melhor é catar loot, quando vou souleater pelo c++ eu faço 500k/h no flash eu consigo fazer 600k/h soh pelo fato de catar os platinum coins de uma forma mais simples.
Isso é o q to falando soh de um game play por alto e na parte de hks, agora o principal motivo do flash ser melhor que o c++ é que eu posso usar todo o meu teclado para jogar tibia, no c++ eu tenho que usar shift F1 ao shift F12, ja no flash posso usar do 1 ao 10, além de poder andar com outras teclas que não sejam as cetas, jogar com apenas um target vc pode pegar o target sem clicar no battle ou no monstro, basta apertar a tecla de espaço.
Em relação ao game play o flash é bem melhor que o c++
Note que falei game play.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
De fato, esse é um ponto muito forte do Flash, vou tentar programar ele e começar a acostumar, já conheço várias funções dele, mas não todas, seria ótimo um vídeo mostrando tudo que poderíamos fazer, as opções, as melhores configurações no "seu ponto de vista", como poderíamos usar isso e aquilo e etc.![]()
Bom só ta faltando os de game play, mas não se preocupe já já vai ter ^^
Os que já temos ai vão os links, o que mais recomendo é o do gryllo upando um pally
O tópico é esse
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415728
Alguns vídeos legais:
Video mostrando como configurar as hotkeys e outras coisas
Vídeo mostrando como aumentar a tela do cliente (principal reclamação dos players)
Game play com Pally ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
galera daki fica reclamando q nao da de usar f1~f12, isso e so preguiça de configura?
e claro q da(eu mesmo uso assim pois ja estou acostumado)
pra grande maioria q fala mal do tibia flash eu so digo 1 coisa:
vcs sao muito preguiçosos, a galera so nao quer se dar ao trabalho de ir arruma as configs?
sera q os dedos vao cair se vc simplesmente ver o vídeo e configurar do geito q voçe quiser?
@topic:so um dos q mais gostarão (ja testei em ek 127 ed 100 e rp 60 e todos derao de boa)
unica coisa q axei ainda ruim e um pouco de lentencia na hora de puxar o loot, mas isso quando flash for pra valer melhora

Jeito legal que foi a hotkey no flash, quando eu joguei, não achei nenhum problema.
o flash é um erro....
hotkeys horriveis, resposta bem lenta...
porque nao melhoram nosso cliente?
quem vai acostuma com isso -.-"
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Para min n vai fazer diferença nenhuma pois n jogo no flash
Mas pra quem joga deve ter melhorado(acredito)
Olha só galera eu só uso o flash mais eu aprendi a jogar com o flash está mt errado quem acha que tem q ficar cliclando nas magias, vc pode mt bem configura qual tecla vc quer que mande determinada magia, por exemplo eu uso AWSD para andar e 1~0 para mandar minhas magias QEZC para andar na diagonal e o melhor de tudo o espaço para mandar atacar o bicho, só uso o mouse pra pega o loot a única coisa que concordo é que deveria se assim no cliente...
"Se os high levels morrem e não param de jogar, por que eu vo para?
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela tão importante."