Postado originalmente por
Reversor Invertido
Cara... vou ser sincero contigo... Devido à fama, eu esperava mais do Guia... estou no segundo livro ainda, mas a série não está tão boa quanto eu achei que seria... Vou ter que ter ânimo para ler o próximo...
Não é ruim... pelo contrário... É bom... Mas devido toda a fama que os livros têm, eu esperava um pouco mais...
Se for ler, prepare-se para deparar-se com: Sarcásmo (em uma altíssima concentração), Muito besteirol, Coisas absurdamente impossíveis, algumas constatações que vão te fazer rir bastante, piadas tão absurdamente sem graça que vão te fazer rir e claro, tudo isso regado à críticas pesadas à sociedade em geral...
Ele sofre do mal de um Universo Foda em uma história fraca. Um exemplo é (Pequeno Spoiler do 2° e 1° livro):
A história deviagens no tempo serem fáceis descredita totalmente a história dos ratos do final do primeiro.
Estou no meio do 5° livro, até sexta eu devo acabar, vale a pena a compra mais pelo Gerador de Probabilidade Infinita, Problema de Outra Pessoa e o Marvin, a história depois do terceiro meio que se perde.
Depois devo começar o Eu Sou Ozzy, comprei hoje junto com o A Batalha Do Apocalipse.