Página 115 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    hj começo a ler o guia do mochileiro das galaxias

só que ler no pc é muito chato³²¹³¹²¹³¹
    Cara... vou ser sincero contigo... Devido à fama, eu esperava mais do Guia... estou no segundo livro ainda, mas a série não está tão boa quanto eu achei que seria... Vou ter que ter ânimo para ler o próximo...
    Não é ruim... pelo contrário... É bom... Mas devido toda a fama que os livros têm, eu esperava um pouco mais...
    Se for ler, prepare-se para deparar-se com: Sarcásmo (em uma altíssima concentração), Muito besteirol, Coisas absurdamente impossíveis, algumas constatações que vão te fazer rir bastante, piadas tão absurdamente sem graça que vão te fazer rir e claro, tudo isso regado à críticas pesadas à sociedade em geral...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei um dos livros que a biba do Iriandor me recomendou, Maze Runner, do James Dashner... 1 semana esperando pra receber uma grana pra poder comprar o livro, e acabei com ele no mesmo dia. Tédio ftw nessas férias.

O livro é excelente, gostei da narrativa... Apesar de que no começo achei que o autor deu uma exagerada nos sentimentos do protagonista, parecia que era um menino de 10 anos em vez de 16... E achei que o final não ficou no nível do restante do livro.

Enfim, vale muito a leitura. To pensando seriamente me ler a continuação em inglês mesmo, já que a tradução só sai em outubro.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler a HQ do Walkind Dead. Bom. Espero que o seriado e a HQ sigam caminhos diferentes.

E Dorian Gray se mostrou um baita livro. Muitas frases inteligentes num capítulo só.
    Última edição por Martiny; 05-08-2011 às 06:42.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminando o 4º livro da série "Rangers"
    To gostando bastante, a série dá uma melhorada grande do primeiro pro segundo livro.
    Recomendo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu finalmente voltei a ler Senhor dos Anéis, e agora é pra acabar.

Estou no Capítulo X: Passolargo ainda. Claro que sei muito da história, mas como sei que o filme deixou de lado alguns detalhes, ela ainda é bem fresca.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    seria legal,acho aquilo do star wars,tao fantastico,muitas historias antes e após os filmes
    acho foda

harry potter tem pano pra manga ainda

vida de dumbledore,grindewald,primeira guerra contra voldemort,pós segunda guerra contra voldemort

sei la,é só ela ter vontade

o foda pra ela deve ser todo o hype que tem e ela tem que cumprir com as datas e tals
    Não só isso. Tem que lembrar que existem as outras escolas de bruxos além de Hogwarts. O que elas estavam fazendo durante a ascensão do Voltemort?
    Isso é algo que deveria trazer consequencias pra toda comunidade bruxa ao redor do mundo. Se o fato do LORD DAS TREVAS estar ressurgindo fosse algo que apenas afetasse a região onde está Hogwarts, bem... perde um pouco da grandiosidade né...
    Acho que existe muita coisa pra ser abordada e expandida nesse aspecto de paralelismo com os acontecimentos de hogwarts.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Peguei O Retrato de Dorian Gray hoje na biblioteca.
    Este aí está na minha lista de "wanna read".

Ontem terminei:

E agora lerei este:

Sinopse: A Segunda Guerra Mundial está em pleno curso. Em Leningrado, cidade sitiada pelos alemães, tudo pode acontecer. Cadáveres de paraquedistas caem do céu, canibais vendem carne humana no mercado, prédios desabam no chão, cachorros tornam-se bombas. Em meio a esse mundo fantástico e aterrador, dois jovens, Lev e Kolya, recebem uma missão impossível: encontrar uma dúzia de ovos para que a filha de um coronel russo tenha um bolo de casamento.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sou fã da série Dexter e agora comecei a ler o livro:

O livro é a primeira temporada mais detalhada e muito mais interessante, confesso.
    Eu sempre preferi ler a um livro do que assistir o filme (série, no caso) mas lendo o livro da pra ver que a primeira temporada de Dexter não deixou a desejar a respeito do livro.

To gostando e pretendo comprar os outros.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ky, quando eu cheguei no terceiro eu joguei o livro na parede e falei "porra Jeff, fala sério". Não gosto dos livros desde então.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram que os outros eram meio fracos, mas são tão ruins assim ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral