Curtir Curtir:  0
Página 1135 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13563510351085112511331134113511361137114511851235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.341 a 11.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @ak

O aerolin to no 2º dia ainda, hoje foi 4-4-2. Amanha vai ser 6-4-2

Tu ja usou aerolin tbm né? acho que vi um topic seu no hipertrofia, lembra dos resultados e ate que dosagem chegou?
    Cara, cheguei até 8-8-8-8

Mas não recomendo, coração fica meio pesado... Se eu fosse você, quando chegasse em 6-6-6-6 e quiser aumentar, faz 8-4-8-4. Passar de 16 mg por dia já não é legal... Se passar de 24 pode vir qualquer tipo de colateral... acho que não vale muito a pena

Porque invez de fazer 6-4-2 tu não faz 4-4-4 ???

PS: Meus resultados foram otimos, mas eu preferia ter ido com mais calma pra não judiar tanto do corpo como eu fiz naquela epoca

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Se tu tiver como me ajudar eu ficarei grato
    Cara, eu recomendaria você basear suas refeições nos seguintes alimentos:

Peixes/Frangos
    Feijão
    Arroz Integral
    Aveia
    Iogurte Desnatado
    Leite Desnatado
    Ovo Cozido
    Azeite de Oliva

Eu ainda botaria: Espinafre/Brocolis/Alface/Tomate... Mas pelo o que você disse, tu não vai comer isso mesmo...

Suplementos eu começaria agora já... pra que esperar mais um mes para se ter resultado melhor se tu pode ter resultado melhor a partir de hoje ???

(Com dieta boa tu não precisa desses
    Whey Protein
    Malto
    Albumina

(Mesmo com uma boa dieta recomendo esses
    Multi Vitaminico
    Omega 3
    Creatina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 10-08-2011 às 18:18.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUAEHAEU, cara, não fica indo em onda de familia, quando você começar a malhar ou dps vou levar + serio e talz, querer fazer as coisas tudo certinho o que + vai ter é critica.

Eu tbm sou MT chato pra comer, serio, sou cheio de frescura. Porem quando decidi me alimentar direito decidi deixar de lado comer pro prazer, serio, + ai com o tempo você aprender a comer certo e se acustuma ate gostar mesmo...

Não vou te falar pra montar uma deita certinha e seguir que vocÊ não vai conseguir, começa trocando as coisas tpw, leite integral pro desnatado, pão por pão integral, queijo prato por cottage, coca cola por vitamina de frutas, lasanha por frango etc....

Vai se adptando e cada vez arrumando uma coisa, que com o tempo você vai conseguir seguir uma dieta de verdade. Só se concentra nas refeições principais por enquanto, como desjejum e pós treino (com proteina e carbo bom)

@ak

Seila, pesquisei pacas varios ciclos, geralemente aumentão desse jeito, mas se pa vou mandar 4-4-4 mesmo. Você divida em 4x, eu so to usando 2x, tava pensando ir ate 10-8-8 pelo menos, q vc acha?
    Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 18:13.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUAEHAEU, cara, não fica indo em onda de familia, quando você começar a malhar ou dps vou levar + serio e talz, querer fazer as coisas tudo certinho o que + vai ter é critica.

Eu tbm sou MT chato pra comer, serio, sou cheio de frescura. Porem quando decidi me alimentar direito decidi deixar de lado comer pro prazer, serio, + ai com o tempo você aprender a comer certo e se acustuma ate gostar mesmo...

Não vou te falar pra montar uma deita certinha e seguir que vocÊ não vai conseguir, começa trocando as coisas tpw, leite integral pro desnatado, pão por pão integral, queijo prato por cottage, coca cola por vitamina de frutas, lasanha por frango etc....

Vai se adptando e cada vez arrumando uma coisa, que com o tempo você vai conseguir seguir uma dieta de verdade. Só se concentra nas refeições principais por enquanto, como desjejum e pós treino (com proteina e carbo bom)
    ja mudei o leite, em um futuro vou mudar o pão e posso ver do queijo também, mas oq seria conselhavel comer no pós treino?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer academia com 15 anos é bom?
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo ser chato, mas essa sua pergunta é uma das que + tem respostas numa pesquisa no google, pesquisa cara (põe, pós treino hipertrofia ou algo assim). É bom que tu aprende coisas alem do que você queira saber e talz.

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post
    Bom? o que você quer dizer com bom? Fazer academia pra mim é bom.

Se você que saber se tem perigo de você não crescer ou algo assim, pode fazer traquilo, mas tudo no seu limite e controle. Sempre bom ir em medicos antes..

edit:

Bom que o topico fica parado 10h, ai derrepende todo mundo começa a postar, editar post. Vira um chat

Que multi vitaminico vocês usam?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 18:22.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila, pesquisei pacas varios ciclos, geralemente aumentão desse jeito, mas se pa vou mandar 4-4-4 mesmo. Você divida em 4x, eu so to usando 2x, tava pensando ir ate 10-8-8 pelo menos, q vc acha?
    Essa dosagem ta boa, mas quando chegar nela tu faz um OFF... Que o organismo volta ao que era antes e tu pode voltar as dosagens menores

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    ja mudei o leite, em um futuro vou mudar o pão e posso ver do queijo também, mas oq seria conselhavel comer no pós treino?
    Whey Protein + Malto
    Pão Integral + Peito de Peru + Queijo Cotagge

Cestos, postei uma parada sobre sua dieta na pagina anterior, fiz um edit la...

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post

Depende, se a pessoa for lá para treinar sério, QUALQUER idade é boa... Agora se ela vai la pra fazer social e deixar os bancos ocupados ai é melhor ficar em casa mesmo

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pessoal, com o tempo vou ajeitando....
    agora to acompanhando o topic, obrigado novamente, abraços

edit:
    Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cestos, postei uma parada sobre sua dieta na pagina anterior, fiz um edit la...
    eu vi lá, thx ^^
    Última edição por Cestos; 10-08-2011 às 18:30.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou comprar centrum, pelo menos isso a midia de bosta fala que faz bem e meus pais não vão achar que vou morrer e ate comprem pra mim...

@off
    Só pra não ser mais um poste inutil meu...

Via

EDIT:

\/ sete, cararu agora tu me preocupou, pesquisei um pouco e vi esseLink, vou pesquisar + um pouco...
    Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 19:07.
    Navegar é Preciso

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenta saber a forma da vitamina A do seu polivitaminico.

Carotenóides (Betacaroteno) = tranquilo.
    Acetato de Retinol = cuidado.

Mas não creio que seriam idiotas suficiente pra ultrapassarem a dose de retinol. Fora que vc perceberia os sintomas.
    Última edição por Sete; 10-08-2011 às 18:59.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq não consigo comprar pelo iHerb?

Rua Tiradentes Number 76
    Apt 71
    Farroupilha,Rio Grande Do Sul95180000
    Brazil
    99116179

botei essas informações no lugar correto e diz que o shipping adress não é valido e que negocios internacionais não estão validos tb...

edit:
    International Airmail: Not Available
    Orders up to $80.00, and 4 pounds (1814 grams)
    Starts at $4.00! Very Reliable, But No Tracking
    Takes 1-4 weeks, 10 days to Europe and Pacific tenho que comprar mais que 80 dolares? se for isso tem risco de não vir a mercadoria?

Publicidade:

Última edição por Cestos; 10-08-2011 às 19:06.
    Incesto

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?