Curtir Curtir:  0
Página 1136 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13663610361086112611341135113611371138114611861236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.351 a 11.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    sucrilhos no pós?
    é u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    como voce toma cafeina? qnt tempo antes e em ql qntidade? é ruim o gosto?
    q marca eh a sua?.-.
    Tomo ou café puro extra forte, ou pó de guaraná, tem gosto de merda, odeio mt, mas fazer oq...

@
    To com umas dores do treino de ontem, forcei mt pensando que o psicoligco ia ta a mil e o aerolin ia ter algum efeito, mas no treino de ontem acho que o salbultamol não mudou nada. Sem ele ia dar pra aumentar os pesos do mesmo jeito, de qualquer forma fazia ja um tempinho que não ficava com essa dorzinha gostosas pelo dia todo (ficava mas era + leve) ...

Hoje so tem + 2 mg de salbul antes do muay, vamo ver se no aerobico vai dar un gas. Sem bem que creio que efeito emsmo só com 6+ (amanha tem 1 dose de 6)
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, eu não duvido que você obtenha resultados com isso nos primeiros meses, mas isso ai não é dieta não mano...

Acho que até minha dieta VEGETARIANA com menos de 2000 kcal tem mais nutrientes que sua dieta

Se tu quiser uma ajuda com dieta fala comigo por MP que eu tento te ajudar

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    salbutamol/cafeina
    Ta mandando que dosagens sadeckss ?
    Última edição por Ak47ungaged; 10-08-2011 às 18:00.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sucrilhos foi o de menos.

No inicio vc pode comer cerragem com tijolo moído que vai aparecer algum resultado desde que coma mais calorias do que gasta (que pode ser menos que 2000 variando de cada pessoa). Depois que é o bicho pegando, ae esses patycionistas não vão te ajudar muita coisa.

Edit: nem tinha visto a resposta do ak... nem do palmeirense... caralho como demorei digitar.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, toma cuidado com o sucrilhos, meio pesado pra quem ta começando. Aconselho começar com o nescau cereal.

edit :

@ak

Cara, a cafeina como não manipulei não to tomando uma dosagem exata, mando entre 150~300 no dia (divida em 2x) O aerolin to no 2º dia ainda, hoje foi 4 mg - 4 mg - 2 mg
    Amanha vai ser 6-4-2

Tu ja usou aerolin tbm né? acho que vi um topic seu no hipertrofia, lembra dos resultados e ate que dosagem chegou?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 18:03.
    Navegar é Preciso

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, toma cuidado com o sucrilhos, meio pesado pra quem ta começando. Aconselho começar com o nescau cereal.
    isso não deve ser sério? certo?

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Na moral, eu não duvido que você obtenha resultados com isso nos primeiros meses, mas isso ai não é dieta não mano...

Acho que até minha dieta VEGETARIANA com menos de 2000 kcal tem mais nutrientes que sua dieta

Se tu quiser uma ajuda com dieta fala comigo por MP que eu tento te ajudar :y
    eu falei pra minha familia, que eu queria uma nutricionista legal, aquelas esportivas e talz, mas ai ninguém me da muita bola aqui em casa.E tem mais um problema quanto a minha alimentação, eu so meio fresco pra comer saladas e frutas, no caso, não como nenhuma, mas se tu tiver como me ajudar eu ficarei grato
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak

O aerolin to no 2º dia ainda, hoje foi 4-4-2. Amanha vai ser 6-4-2

Tu ja usou aerolin tbm né? acho que vi um topic seu no hipertrofia, lembra dos resultados e ate que dosagem chegou?
    Cara, cheguei até 8-8-8-8

Mas não recomendo, coração fica meio pesado... Se eu fosse você, quando chegasse em 6-6-6-6 e quiser aumentar, faz 8-4-8-4. Passar de 16 mg por dia já não é legal... Se passar de 24 pode vir qualquer tipo de colateral... acho que não vale muito a pena

Porque invez de fazer 6-4-2 tu não faz 4-4-4 ???

PS: Meus resultados foram otimos, mas eu preferia ter ido com mais calma pra não judiar tanto do corpo como eu fiz naquela epoca

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Se tu tiver como me ajudar eu ficarei grato
    Cara, eu recomendaria você basear suas refeições nos seguintes alimentos:

Peixes/Frangos
    Feijão
    Arroz Integral
    Aveia
    Iogurte Desnatado
    Leite Desnatado
    Ovo Cozido
    Azeite de Oliva

Eu ainda botaria: Espinafre/Brocolis/Alface/Tomate... Mas pelo o que você disse, tu não vai comer isso mesmo...

Suplementos eu começaria agora já... pra que esperar mais um mes para se ter resultado melhor se tu pode ter resultado melhor a partir de hoje ???

(Com dieta boa tu não precisa desses
    Whey Protein
    Malto
    Albumina

(Mesmo com uma boa dieta recomendo esses
    Multi Vitaminico
    Omega 3
    Creatina
    Última edição por Ak47ungaged; 10-08-2011 às 18:18.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUAEHAEU, cara, não fica indo em onda de familia, quando você começar a malhar ou dps vou levar + serio e talz, querer fazer as coisas tudo certinho o que + vai ter é critica.

Eu tbm sou MT chato pra comer, serio, sou cheio de frescura. Porem quando decidi me alimentar direito decidi deixar de lado comer pro prazer, serio, + ai com o tempo você aprender a comer certo e se acustuma ate gostar mesmo...

Não vou te falar pra montar uma deita certinha e seguir que vocÊ não vai conseguir, começa trocando as coisas tpw, leite integral pro desnatado, pão por pão integral, queijo prato por cottage, coca cola por vitamina de frutas, lasanha por frango etc....

Vai se adptando e cada vez arrumando uma coisa, que com o tempo você vai conseguir seguir uma dieta de verdade. Só se concentra nas refeições principais por enquanto, como desjejum e pós treino (com proteina e carbo bom)

@ak

Seila, pesquisei pacas varios ciclos, geralemente aumentão desse jeito, mas se pa vou mandar 4-4-4 mesmo. Você divida em 4x, eu so to usando 2x, tava pensando ir ate 10-8-8 pelo menos, q vc acha?
    Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 18:13.
    Navegar é Preciso

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUAEHAEU, cara, não fica indo em onda de familia, quando você começar a malhar ou dps vou levar + serio e talz, querer fazer as coisas tudo certinho o que + vai ter é critica.

Eu tbm sou MT chato pra comer, serio, sou cheio de frescura. Porem quando decidi me alimentar direito decidi deixar de lado comer pro prazer, serio, + ai com o tempo você aprender a comer certo e se acustuma ate gostar mesmo...

Não vou te falar pra montar uma deita certinha e seguir que vocÊ não vai conseguir, começa trocando as coisas tpw, leite integral pro desnatado, pão por pão integral, queijo prato por cottage, coca cola por vitamina de frutas, lasanha por frango etc....

Vai se adptando e cada vez arrumando uma coisa, que com o tempo você vai conseguir seguir uma dieta de verdade. Só se concentra nas refeições principais por enquanto, como desjejum e pós treino (com proteina e carbo bom)
    ja mudei o leite, em um futuro vou mudar o pão e posso ver do queijo também, mas oq seria conselhavel comer no pós treino?
    Incesto

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer academia com 15 anos é bom?

Publicidade:

http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?