Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ak47ungaged; 10-08-2011 às 17:25.
Cara, eu não conseguiria ficar nem 2 dias sem comer carne... você é corajoso.
começei academia faz um mes e ja to vendo bastante resultado, meu objetivo era não contar pra ninguém e depois de pelo menos uns 3 meses esperar que o pessoal viesse comentar algo se eu to malhando e talz, mas já começaram, isso que eu to fazendo adaptação, pouco peso + séries, agora vou fazer mais um mes e depois vou começar a tomar multivimanico e whey + malto no pos.
Fui em uma nutricionista e minha dieta é praticamente: no café da manhã, uma torrada (pão frances + queijo), lanche da manhã uma barra de cereal, almoço varia entre carnes, arroz, batata, feijão, ovos cozidos só em algum dia da semana tem algo diferente tipo, risoto, panquecas e por ai vai, no pos é sucrilhos e janta normalmente, 2 torradas com queijo + presunto ou queijo + ovo.
ai eu pergunto, oq acham no geral? mudo algo? dando resultado em 1 mes é bom? não é MUITA coisa, mas ja se nota
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Tomo ou café puro extra forte, ou pó de guaraná, tem gosto de merda, odeio mt, mas fazer oq...
@
To com umas dores do treino de ontem, forcei mt pensando que o psicoligco ia ta a mil e o aerolin ia ter algum efeito, mas no treino de ontem acho que o salbultamol não mudou nada. Sem ele ia dar pra aumentar os pesos do mesmo jeito, de qualquer forma fazia ja um tempinho que não ficava com essa dorzinha gostosas pelo dia todo (ficava mas era + leve) ...
Hoje so tem + 2 mg de salbul antes do muay, vamo ver se no aerobico vai dar un gas. Sem bem que creio que efeito emsmo só com 6+ (amanha tem 1 dose de 6)
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Na moral, eu não duvido que você obtenha resultados com isso nos primeiros meses, mas isso ai não é dieta não mano...
Acho que até minha dieta VEGETARIANA com menos de 2000 kcal tem mais nutrientes que sua dieta
Se tu quiser uma ajuda com dieta fala comigo por MP que eu tento te ajudar
Ta mandando que dosagens sadeckss ?![]()
Última edição por Ak47ungaged; 10-08-2011 às 18:00.
Sucrilhos foi o de menos.
No inicio vc pode comer cerragem com tijolo moído que vai aparecer algum resultado desde que coma mais calorias do que gasta (que pode ser menos que 2000 variando de cada pessoa). Depois que é o bicho pegando, ae esses patycionistas não vão te ajudar muita coisa.
Edit: nem tinha visto a resposta do ak... nem do palmeirense... caralho como demorei digitar.
Cara, toma cuidado com o sucrilhos, meio pesado pra quem ta começando. Aconselho começar com o nescau cereal.
edit :
@ak
Cara, a cafeina como não manipulei não to tomando uma dosagem exata, mando entre 150~300 no dia (divida em 2x) O aerolin to no 2º dia ainda, hoje foi 4 mg - 4 mg - 2 mg
Amanha vai ser 6-4-2
Tu ja usou aerolin tbm né? acho que vi um topic seu no hipertrofia, lembra dos resultados e ate que dosagem chegou?
Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 18:03.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
isso não deve ser sério? certo?
eu falei pra minha familia, que eu queria uma nutricionista legal, aquelas esportivas e talz, mas ai ninguém me da muita bola aqui em casa.E tem mais um problema quanto a minha alimentação, eu so meio fresco pra comer saladas e frutas, no caso, não como nenhuma, mas se tu tiver como me ajudar eu ficarei grato![]()
Incesto