Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tinham melhores opções? Você fala com tanta certeza. Eu não tenho certeza disso. Não sei como é o trabalho deles, nem manjo de programação, nem sei como o Tibia foi programado, nem sei qual eram as outras opções. Como poderia sair afirmando que eles tinham melhores? Como vou afirmar que essa é a mais fácil? Nem sei de nada sobre o trabalho deles pra ficar fazendo esses julgamentos.

O que eu sei, e confio, é que a CipSoft não é composta de garotos que mal sabem o que estão fazendo, mas de profissionais pagos e certificados, aptos para aquele trabalho. Pode ter sido a melhor solução, pelo menos no atual momento, essa decisão deles. Não dá pra ter certeza, nem que sim, nem que não. Mas prefiro confiar na empresa que conhece o jogo muito melhor do que eu (pô, eles simplesmente CRIARAM o game todo) do que ficar achando que fizeram isso e aquilo errado.
    Não é só porque os funcionários da Cip não são garotos ou responsáveis, recebem algum salários ou são bem qualificados que eles não estão aptos a cometerem erros. Se ao menos fosse notificado que a ação tomada fosse provisória (pelo menos na noticia nao diz nada a respeito), ai seriam outros quinhentos.
    Sinceramente, aconselho que você reveja esse seu conceito sobre as decisões tomadas por empresas, das quais você usufrui os produtos da mesma. Se ela faz uma modificação que vai interferir seu jogo, você e a qualquer outra pessoa, deve-se analisar se aquilo foi correto ou não, independentemente se aquilo vai te prejudicar ou não. Eu sequer já havia pensado em usar uma convice rune num summom, achava que nem era possível, logo não me afetou em nada a mudança, mas vi que muitos sairam prejudicados. Acho inaceitável que, por culpa de uma minoria egoísta, outras pessoas sejam lesadas (e de fato, ocorreu isso). Se eles fizeram algo de errado, é nosso dever apontar para aquilo, pois assim o erro pode ser concertado e, consequentemente, melhorando o jogo. Aceitar e abaixar a cabeça não vai fazer mágica e transformar o jogo numa utopia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tem que acabar com os bots

Eu concordo que tem que acabar com os bots!
    Última edição por Rogerio Silva; 10-08-2011 às 14:54.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tradução de merda em tibiabr

porra mano, que tradução mais bosta vei, faz 1 ano de ingles q vc le isso ai..

o certo seria +- isso:

"Pense duas vezes antes de convencer uma criatura sumonada por um outro player em mundos Open PvP. Você pode acabar com skull se não souber as ações passadas da criatura."
    Publicidade falsa_____________________________________________
    http://img404.imageshack.us/img404/7753/bannerae.gif

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tinham melhores opções? Você fala com tanta certeza. Eu não tenho certeza disso. Não sei como é o trabalho deles, nem manjo de programação, nem sei como o Tibia foi programado, nem sei qual eram as outras opções. Como poderia sair afirmando que eles tinham melhores? Como vou afirmar que essa é a mais fácil? Nem sei de nada sobre o trabalho deles pra ficar fazendo esses julgamentos.

O que eu sei, e confio, é que a CipSoft não é composta de garotos que mal sabem o que estão fazendo, mas de profissionais pagos e certificados, aptos para aquele trabalho. Pode ter sido a melhor solução, pelo menos no atual momento, essa decisão deles. Não dá pra ter certeza, nem que sim, nem que não. Mas prefiro confiar na empresa que conhece o jogo muito melhor do que eu (pô, eles simplesmente CRIARAM o game todo) do que ficar achando que fizeram isso e aquilo errado.

Na minha opiniao vc e apenas um moderador cujo nem tibia deve jogar esta ai apenas para passar tempo. vc ao menos deve ser 1 dakeles que ve pk desliga o pc tem tanto medo dissu q preferi jogar em server no pvp,vc apoia a cip so por issu se vc fosse dakeles cuja diversao e apenas matar os outros ou apenas as war vc entenderia n quer pegar red n quer ser enganado joga nopvp e pronto agora a cip faiz **** e vcs querem apoiar é issu mesmo??

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho uma merda.

Primeiro eles têm que se preocupar em acabar com os Bots...

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...afinal, são eles que acabam estragando toda a diversão do jogo e levando a vários jogadores a pararem de jogar...

#Fikdik
    Concordo com vc. Acho que quem descorda é pq usa bot e tem medo de perder seu """"privilégio"""" de se sobresair em relação ao outros. ¬¬'

Eu defendo o seguinte ponto de vista:

A Cipsoft deveria primeiramente resolver definitivamente a questão dos bots, tirar quaisquer formas de uso destes programas que acabam com a jogabilidade do jogo. Depois deveriam concertar os bugs e as FALHAS NÃO VOLUNTÁRIAS. O que são falhas não voluntárias? São ações de determinados players diretamente ligadas a outros players que não tem como método impedir a ação. Como exemplo o caso dos parcels e cartas.

Apoio o que eles fizeram para evitar os mailbombs mas acho altamente desnecessária a questão de tirar a capacidade de convencer sumons de outro player, porque só pegava skull quem fizesse isso por conta própria. Seria mais fácil colocar um aviso no site do tibia e nos afiliados como o tibiaBR. E quem caiu nessa não cairia novamente sabendo o que ocorre depois ¬¬'.

A Cip está mimando de mais os "menos sábios" (pra não dizer em outras palavras).

Sinceramente, a cada dia vejo que o tibia só piora. =\
    Me desculpem a sinceridade.

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Das cartas tá certo. Acho que não tem o que discutir. Essa mudança não vai atrapalhar ninguém (só os que mandavam essas bombas ae).
    Já essa da convince achei ridícula.
    Daqui a pouco só vai poder botar um item em cima do depot, já que jogam label em cima pra tentar roubar os itens...
    Jogo é jogo. Ganha o que for mais esperto. Quem aqui nunca foi enganado no início do jogo quando ia comprar uma amce em rook e jogava a grana no chão em vez de dar trade? Quem nunca caiu no "trade estragado" e ficava apertado accept tão rápido q, quando o cara botava o item podre, já tinha aceitado e nem notava que tinha gastado grana com porcaria? São táticas. Malandras, mas não deixam de ser táticas.
    Não quer mais cair nelas? Fica ligado. Todo mundo já foi enganado. E a melhor alternativa não é proibir essas maladragens. Acho que isso que dá graça pro jogo.
    Até hoje não entendo a moral de não poder mais trapar os caras em pvp.
    Isso é uma das melhores formas de mostrar quem realmente é bom no pvp e os caras tiram? Aff... por isso que tá perdendo a graça.
    Sei que reclamar é fácil, mas pensar um pouco antes de tomar medidas drásticas também é.
    Concordo plenamente.

Cara sua assinatura é boa de mais.

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 11-08-2011 às 21:39. Razão: Aviso: Post triplo.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é mais facil fazer vc NÃO pegar skull qndo convence o bixo de outro?

não faz sentido nenhum vc pegar skull fazendo isso

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mudança dos summons é Lixoo...

Pelo menos pra min

antigamente a turma upava com DS nas hydra sendo paladino...
    pooo a cip estraga o jogo cada vez mais...

custa eles tirar esse sistema de PK quando usar a runa?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Zika Ver Post
    Na minha opiniao vc e apenas um moderador cujo nem tibia deve jogar esta ai apenas para passar tempo. vc ao menos deve ser 1 dakeles que ve pk desliga o pc tem tanto medo dissu q preferi jogar em server no pvp,vc apoia a cip so por issu se vc fosse dakeles cuja diversao e apenas matar os outros ou apenas as war vc entenderia n quer pegar red n quer ser enganado joga nopvp e pronto agora a cip faiz **** e vcs querem apoiar é issu mesmo??
    Nossa, conseguiu presumir tudo errado. Eu jogo Tibia, não gosto de non-pvp, já tive char red skull várias vezes e não estou simplesmente "apoiando a Cip", tô dando minha opinião. Eu conheço e gosto do PvP do Tibia, mas não é por isso que vou achar certo se aproveitar de um negócio desses e enganar as pessoas pra elas morrerem com red skull sem querer. Isso é simplesmente mancada, baixaria fazer isso com o cara.

Citação Postado originalmente por Rydo Darius Ver Post
    Não é só porque os funcionários da Cip não são garotos ou responsáveis, recebem algum salários ou são bem qualificados que eles não estão aptos a cometerem erros. Se ao menos fosse notificado que a ação tomada fosse provisória (pelo menos na noticia nao diz nada a respeito), ai seriam outros quinhentos.
    Sinceramente, aconselho que você reveja esse seu conceito sobre as decisões tomadas por empresas, das quais você usufrui os produtos da mesma. Se ela faz uma modificação que vai interferir seu jogo, você e a qualquer outra pessoa, deve-se analisar se aquilo foi correto ou não, independentemente se aquilo vai te prejudicar ou não. Eu sequer já havia pensado em usar uma convice rune num summom, achava que nem era possível, logo não me afetou em nada a mudança, mas vi que muitos sairam prejudicados. Acho inaceitável que, por culpa de uma minoria egoísta, outras pessoas sejam lesadas (e de fato, ocorreu isso). Se eles fizeram algo de errado, é nosso dever apontar para aquilo, pois assim o erro pode ser concertado e, consequentemente, melhorando o jogo. Aceitar e abaixar a cabeça não vai fazer mágica e transformar o jogo numa utopia.
    Quem disse que não avalio as decisões da Cip? Não estou simplesmente defendendo a Cip. Quando ela faz algo que considero errado, eu dou minha opinião (quanto ao balanceamento de vocações anterior, por exemplo). Só estou dizendo que é mancada sair metendo o pau nos caras sem nem pensar, como se eles fossem meio bobos ou algo do tipo. Sério, a galera brasileira que eu vejo por aí adora criticar a CipSoft a troco de nada, como se fosse esporte, como se fosse um meio pra descarregar a raiva. Acho exagero sair falando como se eles fossem incompetentes, que tomaram a pior decisão, que qualquer um pensa melhor, etc. Só isso que eu quis dizer.

Nunca cheguei a usar convince, mas com certeza outros players foram lesados. Fazer o quê. Foi assim com o stairhopping, ropping, luring, etc. A galera ia lá, abusava, fazia o que não devia, chegava nos ouvidos da CipSoft que estavam abusando da coisa, e pronto. Retiravam do jogo.

Com certeza Tibia era um jogo com muito mais possibilidades antes. Hoje em dia, não dá pra fazer muita coisa que antes dava. Há muitos limites.

Fazer o quê. É só ouvir falar de um bug/função, e todo mundo vai louco tentar. Acontece um abuso em larga escala, a CipSoft fica sabendo e retira. Porque, pra ela retirar a função do jogo, o negócio deve ter sido abusado pra caramba, né.

Sabe porque estou meio nem ligando pra isso? Porque, sinceramente, desconfio que eles planejam algo no próximo balanceamento de vocações que vai "tapar" esse buraco. Muita coisa vai mudar mesmo, pode ser que até retirem a convince rune um dia. Tudo é passível de mudança no Tibia.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, não jogo ha mais de 3 anos... eu lembro que usava convince nos fe, fd ou zerks dos pks... agora nao pode mais pq quando usava pegava skull, beleza, entendi.

agora alguem me explica como os newbies caíam nisso, e pior, como alguem pegava black skull com isso?

obrigado
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Verbeuren Ver Post
    Concordo com vc. Acho que quem descorda é pq usa bot e tem medo de perder seu """"privilégio"""" de se sobresair em relação ao outros. ¬¬'

Eu defendo o seguinte ponto de vista:

A Cipsoft deveria primeiramente resolver definitivamente a questão dos bots, tirar quaisquer formas de uso destes programas que acabam com a jogabilidade do jogo. Depois deveriam concertar os bugs e as FALHAS NÃO VOLUNTÁRIAS. O que são falhas não voluntárias? São ações de determinados players diretamente ligadas a outros players que não tem como método impedir a ação. Como exemplo o caso dos parcels e cartas.

Apoio o que eles fizeram para evitar os mailbombs mas acho altamente desnecessária a questão de tirar a capacidade de convencer sumons de outro player, porque só pegava skull quem fizesse isso por conta própria. Seria mais fácil colocar um aviso no site do tibia e nos afiliados como o tibiaBR. E quem caiu nessa não cairia novamente sabendo o que ocorre depois ¬¬'.

A Cip está mimando de mais os "menos sábios" (pra não dizer em outras palavras).

Sinceramente, a cada dia vejo que o tibia só piora. =\
    Me desculpem a sinceridade.
    Ah, claro!

Por que editar 1 linha de código para previnir que pessoas mal intencionadas estraguem o jogo de pessoas alheias é TÃO díficil quanto acabar com os BOTS que assombram o Tibia há tanto tempo.

Não sei como esse pessoal do fórum do TibiaBR ainda não foram trabalhar para a Microsoft desenvolvendo softwares e protegendo o servidor deles. Aprendem a ligar o computador e já se acham competentes o suficiente para falar mal dos desenvolvedores do Tibia.

Cada um que eu vejo.

Publicidade:

Última edição por Spies; 15-08-2011 às 18:01.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem