Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Os skills deveriam ser + valoriazados!

Conta não ativada
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os skills deveriam ser + valoriazados!

eu simplesmente acho um absurdo um kina treinar +ou- 300horas (pra pegar 80/80) e simplesmente levar uma surra de vários monstros!

ai vem a questão, HEALT POTIONS, vc pode ir se curando ao longo da batalha e ganhar do monstro, SIM, + acompanhe o meu raciocínio...
    Os grandes bárbaros, soldados, cavaleiros, piratas e etc. eram conhecidos por suas grandes habilidades com suas armas e escudos (ou apenas armas) ou por poderem se curar com poções durante as batalhas??

alguns vão dizer, é + assim haveria um desequilibrio, os kinas não gastariam quase nada em hunts, porém com um aumento pequeno (na minha opnião de 10~20% na def e atk dos kinas, lógico q os pallys tbm iriram querer esse aumento) o desequilibrio n iria acontecer, a Cip apenas estaria valorizando a INFINIDADE de horas q os kinas e pallys passam treinando!

Às vzs acho essa idéia coisa d noob, + qnd estou treinando penso q poderia ser melhor recompensado por issso!

e ai, oq acham? (se alguem ler ^^)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Draelos Gwer; 18-02-2008 às 22:10.

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que 10-20% é demais imagina um paly com skill 100 ja hita uns 600 na star ia passar a hitar 660-720 do modo que vc falou...
    mas se botassem 5% pros kinas tava bom

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia Ser Mais valorizado mesmo, [Opinião] Então e isso mesmo. espere que eles façao algo pelos skills do kinaszinho

Visite Meu Jornal Tibia News!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso tah errado, mais acho q devia almentar mesmo a def dos kina e o ataque, ou almentar a velocidade q eva pra upar os skill.. Porque tipo, kina leva 10 horas pra upar do 57 a 60 de distance, e pala leva a metade mais ou menos. Um kina skill qnem o de um pala e com uma arma com mesmo dano num tira o mesmo q um pala, cendo q treino bem mais tempo soh pra te aquele skill!

posso tah falando merda mais a impreção q tive upando skill de um pala e upando skill de um kina foi essa, o skill simplismente num almenta quando eh o do kina!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que kina tinha que volta a ser mais resistente!
    e seria bom se os hits fossem um pouco mais fortes mas se fosse muito mais resistente e muito mais dano poderia causar desequilíbrio o que eu dúvido mas o equilíbrio das vocações ainda não estão totalmente pronta pelo que a cip disse então é melhor espera pra ve como vai ser o que eles chama de equilíbrio das vocações o que mesmo assim duvido que seja equibrado mesmo!!

=]

Porque tipo, kina leva 10 horas pra upar do 57 a 60 de distance, e pala leva a metade mais ou menos.
    mas isso é assim mesmo!
    e acho que nesse ponto esta certo se fosse igual não teria vocações seriam todos iguais
    isso acontece do mesmo modo que um paladino demora mais pra upa sword, axe ou club que um kina!

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faça silêncio por favor.
    O fato de valorizar 300 horas de treino nao faz com que a comunidade fique equilibrada. Já que você quer falar sobre história, quantos grandes Magos você conhece? SIM SIM, absolutamente nenhum, isso porque não existiam magos! Tibia não tem o propósito de imitar a realidade nua e crua, apenas pega pedaços da realidade e a transforma ao seu bel prazer. Se depois de tanto tempo desequilibrados , nós finalmente encontramos um equilíbrio razoável você quer avacalhar tudo então por favor, retire-se da comunidade tibiana.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um kina que pega 100/100 já toma muito menos waste que outro com 85/85 quando caçando bichos fortes. Acho que é recompensa suficiente para centenas de horas de treino.

Pessoal só quer moleza. No tibia um kina level mediano, com skills medianos consegue solar monstros muito fortes (frost draggys, behemoths, destroyers, etc.). Vai dizer que "Os grandes bárbaros, soldados, cavaleiros, piratas e etc" conseguiam?

Tibia na verdade está muito fácil, queria ver jogarem no 7.4 e tentarem matar um dl com bright sword.

[ ]'s

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não curti....
    afinal, esse aumento ja aconteceu, nas versoes antigas kina n batia nada, e era uma muralalha, era o famoso tanker takador de explosion xP, agora ele bate MUITO, o problema é que querem kina batendo muito e não levando dano, discordo totalmente desse aumento -.-
    o que o cara aqui em cima falo é verdade, kina comparado com antigamente ta muito forte -.-, hoje em dia sola praticamente tudo -.-

<<<WORLD TRADE>>>
    Tenho items em rubera, e shivera, quero items em dolera...é isso ai
    o.o

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer gastar menos, treine mais...tá bom assim...
    Não gostei da ideia...

[]'s

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q atack n deveria aumenta, mas sim a defesa pq eu no meu kina levo uma surra quando vo mata hero,Pirata akele mais foda, Giant spider, e pallys n deveria almentar nda, só a defesa tbm pq pally pode mata hero e ir fugindo ,mas kina tem q cola dai é foda

Publicidade:

Permissões de Postagem