gostei muito e achei totalmente necessários as duas mudanças xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei muito e achei totalmente necessários as duas mudanças xd
tinha q ser no max 5 parcels a cada meia hora, +- isso
se nego for hackeado o hacker ainda pode limpar tudo com tanta vantagem,,, tinhamq pensar nisso tbm
sobre summon auuhauah dahora nunca tihna pensado nisso de fazer otro pegar pk assim legal mesmo!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Olha bom sou de chimera menbro de uma guild pk onde esse final de semana fizemos 1kk para cada menbro com essa historia do summon usando 1 scorpion e alguns char faziamos catarem black skulls e matavamos,agora a cip tirou nosso meio de ganhar dinheiro fascil, issu esta ocorendo direto antigamente n existia swap começamos a trapar hls e catar set fazendo catarem red a cip inventou swap agora mudo o summon daki uns dias tibia esta igual otserver vai joga algumas pessoas apenas issu e um absurdo , deveria se preocupar com esses booters sim msm q me questionem pago o mesmo preço na premy q eles e tenhu mesmo direito agora pensen nissu estao apenas "zuando" o tibia.
Totalmente ridiculo isso... isso é apenas um jogo e coisas como essas fazem parte, sacanear e ser sacaneado. Sem contar q isso vai atrapalhar e muito a vida d outros jogadores, por exemplo:
Eu tenho um amigo paladin q me pedia pra sumonar um Monk, então ele usava a convince rune no msm para q ele pudesse ficar treinando horas e horas sem a nescecidade d eu ficar junto por causa do Monk.
Isso eh soh um exemplo.
São coisas como essa q vão tirando a graça do jogo... já não podemos por no char ou na guild um nome com mais do q 3 palavras, não podemos usar caracteres no nome do personagem, não podemos colocar um title com mais d 3 palavras, e por ai vai... se a CipSoft ker realmente mostrar algum serviço, então q foque todo o esforço para acabar com os botters, por isso sim eh um problema q deve ser resolvido e não se preocupar com alguem q vai cair no truque do Scorpion q te deixa Black Skull LoL
Pode soar meio rude mas pelo menos errando, caindo na trapaça, a pessoa aprende!

Mano era meu primeiro coment entao nem sabia se ia dar certo agora vou dar mais informaçoes:
Neste final de semana estavamos dizendo Crazy zika:Me ajuda brow new achivement ajuda ai e so convencer. por favor te do 10k
Hls:ajudo sim da aruna ae
entao dava a runa mais 1 atacavamos os char nbs de alguns amigos tipo lvl 9 lvl 10 equanto estavam poisoned faziamos os hls usarem a runa e entao eles catavam pks matavamos os lvl baixos e entao catavam de red ate black skull.
nossos mains q na vdd sao algums mages só mais e oq faiz a diferença em chimera pois todos sai aliados da rst matavamos os blacks e entao soriamos com os full set de hls onde 1 player conhecido de chimera como muito rico deu 4kk pra gente em 3 mage 4kk dividido da alguma coisa néah?....esse player tbm conhecido como Lady lakaia foi a vitima da x mais ta ai os detalhes quem quiser visitar a gente vai em ...www.flogao.com/impactopks
Acho que você tá exagerando. A Cip não é feita de meninos e crianças, mas de várias pessoas responsáveis que sabem com o que estão lidando. Pode ser que eles pensaram em várias hipóteses, mas seriam mais difíceis de colocar em execução, poderia dar mais trabalho ter que programar esses detalhes mínimos, acabar atrapalhando outras coisas... vai ver eles tomaram essa decisão por algum motivo assim. Pra que já sair falando que é por incompetência, dizendo que é falta de interesse e coisa do tipo, cara? Garanto que a CipSoft tem o MAIOR interesse que o jogo fique bom, muito mais do que a gente. Porque é o lucro dela, o ganha pão.
E outra; se a gente, que joga Tibia há uns três, quatro ou cinco anos, já percebe como vai afetar muita gente, quanto mais a CipSoft, que além de ter criado o Tibia, já o conhece há mais de DEZ ANOS. Eles devem ter percebido isso, pensado no assunto e decidido que era o melhor a se fazer. Por quê? Vai se saber. Mas eles devem saber o que fazem, já que o Tibia é o ganha pão deles.
Mas fizeram certo de tirar. Pode atrapalhar algumas pessoas, sim. Mas estava sendo abusado. O sistema de convince não foi criado pro cara poder fazer os outros pegarem black skull na enganação.
Última edição por Sero; 09-08-2011 às 19:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Ahhhh velinhow... Sacanagem neh
Daka pouco os caras vaum desabilitar o modo pvp tbm, é mt legal vc fzer essas sacanagens, poxa os caras mt esperto pra pensar nisso, divia ter deixado do jeito q tava mesmo, quem é noob é noob... eu so tbm tah
Jah o esquema das cartas, eu até q concordo, pq é um modo q vc n tem como se defender, os caras fzem e vc é vitima sem ter como intervir. Totalmente o contrario dos summons neh, q é a mesma coisa q vc chegar num carinha q tah vendendo um item(5k) e dizer: "man, man, man aperta control+l q vc duplica o seu iten"... AHh, Fail nehrs

BOm otra questao que queria levantar aki seria a de que jogo en alguns world n tinha se expalhado a ideia de faze pessoas pegarem skulls com scorpion um dos primeiros world a ser relatado issu foi chimera q por coencidencia e o world q mais frequento,onde eu e algums amigos surgimos com a ideia fazendo alguns test da nossa guild pk...no começo tudo otimo muita grana lvl 200 lvl 100 tudo morendo pra lvl 80 mais entao la veio a noticia alguns Rst avisaram que seriamos deletados por issu que por encrivel q parece mensionaram ser 1 bug .. comprovado que nao era e a ipotese de ser deletados descartada começaram a mensionar que seria tirado os convince de player depois dissu 1 dia após aparece issu.coencidencia?? agora me pergunto o achivemente Viva la Resistence tem algo a ver?? veja se acha otra guild q tem proprio achivement?? issu n passa duma farça chimera esta dominada por eles ja tomei ban em mais de 4 acc por falar fdp q por exemplo podia ser "fujao da poi" ou outras frazes mais n oq seria fdp pra cip motivo de ban?? motivo de delete?? agora me pergunto tomar deleted em cahr 90 depois de 5 anos jogando apos ter gastado mais de 500 reais em premy por falar ,.l., é justo?? tanto quanto essa atitude de tirar o convince de player n passa duma farça.
QUERIA OBTER RESPOSTAS SOBRE ISSU.

Lindo, agora por cupa de noobs em carlin, não posso mais convencer FEs de Pk?
Limite de cartas? wtf
O certo é os players se ajustarem ao tibia, e não tibia se ajustar aos players ¬¬