Postado originalmente por
GrYllO
O level 200-300 tá te impedindo de jogar? Se sim, você tá no seu direito de reclamar. Se não, você não acha que está se preocupando demais com um problema que é da CipSoft?
Mas agora, criticar toda medida que a CipSoft toma para melhorar o jogo, achando que eles "param tudo" o que estão fazendo (inclusive, combater os cheaters) para fazer essas melhorias é, no mínimo, bobagem.
E se ainda tem dúvidas que a CipSoft está trabalhando para tentar acabar com os cheaters, veja:
http://duskiness.org/deleted.php (demora para carregar, pode parecer que seu navegador vai travar)
Olha Gryllo... Aprecio muito a ajuda que VOCÊS mesmos do TibiaBR fazem para o Tibia, aprecio as implementações que o pessoal da CipSoft faz pelo jogo...
mas vamos falar sério...você mesmo não acha que está demais esses Botters? está cada vez mais cara de pau? Vou te dar 1 exemplo: Yalahar no Blue Djinn...fui 3 dias seguidos tentar caçar lá, um cara level 186 na época estava botiando na cara larga, sei disso pq eu o travei umas 20 vezes, isso é facílimo de se detectar. Se a CIP coloca alguém da empresa para vigiar beleza, mas aquela falcatrua de o GM ir até lá e ficar fazendo pergunta pro cara eu achava a pior coisa do mundo, tem que ter alguém ativo em todos os mundos.
Que história é essa???? Por acaso um level 300 paga uma premium account de 100 reais por 1 mês? Eu acho que um level 70 paga a mesma coisa que um level 400. Se a CIP não cuidar disso URGENTE, não sei o que vai ser...
Desculpe o meu desabafo...mas é impressionante uma empresa deixar tantos bots assim impunes, e olha que eu jogo em 2 mundos e vejo bots online o dia inteiro.