Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das cartas tá certo. Acho que não tem o que discutir. Essa mudança não vai atrapalhar ninguém (só os que mandavam essas bombas ae).
    Já essa da convince achei ridícula.
    Daqui a pouco só vai poder botar um item em cima do depot, já que jogam label em cima pra tentar roubar os itens...
    Jogo é jogo. Ganha o que for mais esperto. Quem aqui nunca foi enganado no início do jogo quando ia comprar uma amce em rook e jogava a grana no chão em vez de dar trade? Quem nunca caiu no "trade estragado" e ficava apertado accept tão rápido q, quando o cara botava o item podre, já tinha aceitado e nem notava que tinha gastado grana com porcaria? São táticas. Malandras, mas não deixam de ser táticas.
    Não quer mais cair nelas? Fica ligado. Todo mundo já foi enganado. E a melhor alternativa não é proibir essas maladragens. Acho que isso que dá graça pro jogo.
    Até hoje não entendo a moral de não poder mais trapar os caras em pvp.
    Isso é uma das melhores formas de mostrar quem realmente é bom no pvp e os caras tiram? Aff... por isso que tá perdendo a graça.
    Sei que reclamar é fácil, mas pensar um pouco antes de tomar medidas drásticas também é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho uma merda.

Primeiro eles têm que se preocupar em acabar com os Bots...

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...afinal, são eles que acabam estragando toda a diversão do jogo e levando a vários jogadores a pararem de jogar...

#Fikdik
    Vai copiar meu avatar na cara dura?

#topic:
    Essa parada do mail bomb era caótico.
    Eu ia ficar doido se recebesse tanta carta, limpar ia ser uma grande merda.

Mas quanto a parada de convencer? Pô, azar de quem convenceu, era algo do jogo isso.
    A cip vai fazendo essas coisas, Tibia nem vai ser mais jogo de criança, vai ser jogo de recém nascido.
    And don't forget the Joker!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar com os bots é acabar com 90% dos problemas no tibia.

@topic

Não gostei da medida contra convince, eu estava louco para testar.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Acho que você tá exagerando. A Cip não é feita de meninos e crianças, mas de várias pessoas responsáveis que sabem com o que estão lidando. Pode ser que eles pensaram em várias hipóteses, mas seriam mais difíceis de colocar em execução, poderia dar mais trabalho ter que programar esses detalhes mínimos, acabar atrapalhando outras coisas... vai ver eles tomaram essa decisão por algum motivo assim. Pra que já sair falando que é por incompetência, dizendo que é falta de interesse e coisa do tipo, cara? Garanto que a CipSoft tem o MAIOR interesse que o jogo fique bom, muito mais do que a gente. Porque é o lucro dela, o ganha pão.

E outra; se a gente, que joga Tibia há uns três, quatro ou cinco anos, já percebe como vai afetar muita gente, quanto mais a CipSoft, que além de ter criado o Tibia, já o conhece há mais de DEZ ANOS. Eles devem ter percebido isso, pensado no assunto e decidido que era o melhor a se fazer. Por quê? Vai se saber. Mas eles devem saber o que fazem, já que o Tibia é o ganha pão deles.

Mas fizeram certo de tirar. Pode atrapalhar algumas pessoas, sim. Mas estava sendo abusado. O sistema de convince não foi criado pro cara poder fazer os outros pegarem black skull na enganação.
    Olhar, vou pegar as suas palavras;

" Pode ser que eles pensaram em várias hipóteses, mas seriam mais difíceis de colocar em execução, poderia dar mais trabalho ter que programar esses detalhes mínimos, acabar atrapalhando outras coisas... vai ver eles tomaram essa decisão por algum motivo assim."

"(...)que além de ter criado o Tibia, já o conhece há mais de DEZ ANOS."

Eles sabiam o erro, TINHAM melhores opções para resolver o problema, e optaram pela mais fácil e que mais prejudicou quem não tinha nada a ver com a história. Se isso não for incompetência, é o que? Se ela conhece o jogo a mais de DEZ ANOS, ela deveria saber dessa circunstância e teve tempo mais do que o suficiente para tomar uma providencia.

De fato tibia é o ganha pão deles, e é mais lucrativo ter tempo para desenvolver novas atrações, atraindo mais players, do que ficar perdendo tempo de programação resolvendo problemas mais sérios dentro do jogo.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente arrumaram o mailbomb. Muito bom. +rep pra cip

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode fazer 20 postagens em 10 minutos.
    A CIP se mostrou inteligente! Agora só falta fazer algo parecido com relação às mortes... Alguns players lendarios já foram rokados... Se houvesse uma restrição do tipo se morrer 5 vezes seguidas em menos de 10 minutos o acesso à conta fica bloqueado por 2h... Ajudaria muito!
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydo Darius Ver Post
    Olhar, vou pegar as suas palavras;

" Pode ser que eles pensaram em várias hipóteses, mas seriam mais difíceis de colocar em execução, poderia dar mais trabalho ter que programar esses detalhes mínimos, acabar atrapalhando outras coisas... vai ver eles tomaram essa decisão por algum motivo assim."

"(...)que além de ter criado o Tibia, já o conhece há mais de DEZ ANOS."

Eles sabiam o erro, TINHAM melhores opções para resolver o problema, e optaram pela mais fácil e que mais prejudicou quem não tinha nada a ver com a história. Se isso não for incompetência, é o que? Se ela conhece o jogo a mais de DEZ ANOS, ela deveria saber dessa circunstância e teve tempo mais do que o suficiente para tomar uma providencia.

De fato tibia é o ganha pão deles, e é mais lucrativo ter tempo para desenvolver novas atrações, atraindo mais players, do que ficar perdendo tempo de programação resolvendo problemas mais sérios dentro do jogo.
    Tinham melhores opções? Você fala com tanta certeza. Eu não tenho certeza disso. Não sei como é o trabalho deles, nem manjo de programação, nem sei como o Tibia foi programado, nem sei qual eram as outras opções. Como poderia sair afirmando que eles tinham melhores? Como vou afirmar que essa é a mais fácil? Nem sei de nada sobre o trabalho deles pra ficar fazendo esses julgamentos.

O que eu sei, e confio, é que a CipSoft não é composta de garotos que mal sabem o que estão fazendo, mas de profissionais pagos e certificados, aptos para aquele trabalho. Pode ter sido a melhor solução, pelo menos no atual momento, essa decisão deles. Não dá pra ter certeza, nem que sim, nem que não. Mas prefiro confiar na empresa que conhece o jogo muito melhor do que eu (pô, eles simplesmente CRIARAM o game todo) do que ficar achando que fizeram isso e aquilo errado.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim essa dos summons era mt mais fácil de ser resolvida, pra sumonar o bicho de outro player você deveria abaixar a mãozinha assim como faz pra atacar um outro player... aí não teria o problema de players noobs convencendo as criaturas e caso algum player quisesse convencer realmente o monstro para treino iria abaixar a mãozinha, saber que iria ficar PK, convencia e já era.
    Gryllo você que tem poder de fazer essas coisas manda a ideia lá pra cip, já que essa de não poder mais está ferrando com muita gente que fazia isso consciente pra treinar!
    os mailsbombs era uma maneira de lotar o depot de algum botter, fazendo com que ele não depositasse seu loot e isso ajudava a gente que nunca tem nada o que fazer contra eles! mas tudo bem, isso causava uma falha e até o depot sumia, então é entendível.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do sistema ali de parcel e letters
    Sobre o pk ali... Tibia está "evoluindo" de uma forma que daqui a pouco tempo vão tirar o sistema de PK . Se vocês tiraram, por que fizeram ???
    Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.

By : PauuloH

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    A CIP se mostrou inteligente! Agora só falta fazer algo parecido com relação às mortes... Alguns players lendarios já foram rokados... Se houvesse uma restrição do tipo se morrer 5 vezes seguidas em menos de 10 minutos o acesso à conta fica bloqueado por 2h... Ajudaria muito!
    Com todo o respeito, IDÉIA INÚTIL!

#EDIT

Sinceramente, acho que a Cip em vez de cuidar desses problemas "pequenos" deveria se preocupar mais com os bots.

Publicidade:

Última edição por Pauuloh; 10-08-2011 às 13:15.
    Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.

By : PauuloH

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem